Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 26-01-2018 em Posts

  1. Use seus poderesr de programador... Ligue o Debug e análise... Fique a vontade para sugerir correções para os fontes do SVN...
    4 pontos
  2. Boa tarde pessoal. Segue novas alterações para o envio da NFS-e para o webservice da IPM funcionando com ACBrSocket. ACBr Trunk2.rar
    2 pontos
  3. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior O continue volta pro while, pra fazer a próxima iteração se o i ainda for menor que o Count. Entendemos ser importante fazer a exclusão para não disparar um falso alerta de quantidade maior que 10, no final do procedimento.
    1 ponto
  4. Apenas para registrar, informações relevantes sobre a emissão da NFSe em relação especificamente à Prefeitura de CAMPO GRANDE-MS: Na emissão do RPS deve-se sempre iniciar do numero "1" caso a empresa ainda não tenha emitido nenhum. O sistema da prefeitura próprios (emissor da prefeitura) não usa RPS. Os campos "IdentificacaoRps.Serie" e "SeriePrestacao" devem ser definidos conforme abaixo: IdentificacaoRps.Serie := 'NF'; SeriePrestacao := '99'; Essa prefeitura permite mais de um item de serviço; necessário usar a propriedade: "Servico.ItemServico.Add" para adicionar cada item, mesmo que seja apenas um item. O numero do LOTE e PROTOCOLO (que serão os mesmos) são definidos após o envio do RPS. Quando o RPS possui algum tipo de inconsistência, e não será convertido em nota, o sistema devolve sempre a mesma informação "203-Lote ainda não processado". Nunca informando o motivo do problema. A opção "Consultar NFSe Período" (ver DEMO NFse) retorna sempre XML com muito "lixo" o componente não consegue ler (estou em contato com a prefeitura para ver se resolvemos isso com eles). A "Consulta NFSe por RPS" está OK. Embora ao tentar imprimir o DANFE com o XML retornado, o sistema não está imprimindo os dados do PRESTADOR DE SERVIÇOS (verificando ainda). A "Consulta Procoloco Lote" retorna um XML como o anexo "tmplistaNFSe.xml" que contêm apenas alguns dados dos RPS e Notas. A opção "Link NFSe" não retorna nada. Espero que essas informações possam ser úteis para outros usuários. tmplistaNFSe.xml
    1 ponto
  5. Atualizei a pasta da NFSe e deu certo usando SSLLib com o libWinCrypt.
    1 ponto
  6. Será que essa mensagem nos fontes, no exato ponto do erro... não é clara o suficiente ? RLLayout.UnlimitedHeight := True; // ****** ATENÇÃO ****** // Se você recebeu um erro de compilação na linha ACIMA // Voce DEVE atualizar os fontes do seu Fortes Report CE // https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
    1 ponto
  7. no svn a contribuição Obrigado.
    1 ponto
  8. @Juliomar Marchetti Realmente o fortes aqui não estava na última versão. Atualizei e aparentemente funcionou, vou atualizar meu cliente que reportou o erro e verificar se em produção deu certo.
    1 ponto
  9. Boa tarde! Segue alterações no bloco J referente ao leiaute 6. ACBrECDBloco_J.pas ACBrECDBloco_J_Class.pas
    1 ponto
  10. Vocês atualizaram com a última versão do fortes e recompilaram ele e depois o ACBr?
    1 ponto
  11. Governo já fazendo errado, kkkkk. Vou modificar os fontes para atender esta loucura do governo.
    1 ponto
  12. Em TACBrConsultaCNPJ.Consulta , da Unit ACBrConsultaCNPJ.pas, você pode ver um exemplo de POST, usando a ACBrSocket
    1 ponto
  13. Bom dia. Estou transmitindo e recebendo os arquivos do s1000 ao s2206 perfeitamente. Incorporei o projeto acbresocial ao sistema da empresa. Estou enviando os fontes alterados do acbr para quem quiser dar uma olhada. Repito, funcionando 100% tanto com A1 como com A3, já com as alterações da versao 2.4.01. O que eu faço é o seguinte: 1 - configuracao VESocial.Configuracoes.Geral.SSLLib := libOpenSSL; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; VESocial.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsXmlSec; 2 - criei flags nas tabelas para saber se o registro é NOVO, ALTERADO, TRANSMITIDO. Exemplo no S1000 criei um campo GERA_S1000 que enquanto ficar nulo indica que existe um novo registro a ser transmitido ao esocial. Ao transmitir ele muda o status para transmitido e nao gero mais esse arquivo. Criei uma trigger em cada tabela que ao fazermos alguma alteracao em algum campo exigido no esocial e o flag do registro estiver como TRANSMITIDO, o mesmo muda de status de TRANSMITIDO para ALTERADO, ai sei que tenho um registro de alteracao para enviar ao esocial. Tudo automatico para o cliente. Se tenho 300 registros para enviar, ele envia 50, muda o status para TRANSMITIDO (somente muda se tiver retorno do número do recibo), então na hora que for gerar de novo meu select irá pegar sozinho os proximos 50, pois o select nao olha arquivos transmitidos. 3 - como preciso guardar tudo que foi enviado ao esocial, criei tabelas separadas com as informações dos arquivos gerados. Uma tabela espelho para cada arquivo. Exemplo: no S1000 tenho uma tabela com o numeroprotocolo, numerorecibo, id e os campos enviados ao esocial. Na hora que transmitir gravo esse registro pois já tenho o protocolo. Se por ventura não tiver retorno na hora, posso a qualquer hora consultar esse recibo, ai sim pego o número do recibo gravo e altero o flag para transmitido, ou seja, se enviar 50 funcionarios, 10 estão com erro, na transmissao gravo os 50 funcionarios com protocolo e id. No retorno, gravo os 40 recibos mudo o flag para TRANSMITIDO, e os 10 gravo as mensagens de erro para o cliente consultar o que houve de errado. Então esses 10 registros com erro continuam com o flag nulo, ou seja, continua aparecendo para o cliente que precisa ser enviado ao esocial. 4 - Como os fontes são propriedade da empresa não posso dispor para vcs, mas tudo foi feito a partir do exemplo do Leivio. Segue os fontes que alterei no esocial: (Trabalho com orgão público e privado então está alterado para transmitir os dois). componente.rar Espero ter ajudado. A disposição para qualquer dúvida.
    1 ponto
  14. Juliomar, sua resposta também ajudou, eu fiz conforme vc e o Túlio orientaram, obrigado.
    1 ponto
  15. Bom dia, você deve escrever um comando por vez no arquivo txt. Envia o Comando e Lê a resposta para enviar o próximo...
    1 ponto
  16. Bom dia, vamos verificar assim que possível... provavelmente na próxima semana.
    1 ponto
  17. Nesse ponto não posso te ajudar muito não. Eu uso a conexão TCP/IP e não arquivos TXT. Mas creio ser um novo txt pra cada comando, mas é bom confirmar com o pessoal aí. Aliás, eu recomendo mudar pra TCP/IP, a resposta é melhor(menos tempo) e o processo de envio/recebimento de comandos e respostas fica mais "limpo".
    1 ponto
  18. @Gr@c@, acredito que o correto seria gerar uma Carta de Correção Eletrônica para fazer a alteração do NF-e transportada. O CT-e de Substituição deve ser usado para alterações que não podem ser feitas via Carta de Correção, por exemplo de correção de erros de Valores, Impostos e a alteração do Tomador.
    1 ponto
  19. Boa tarde. Conforme orientação do Sérgio, a melhor forma para estudar o componente é olhando o projeto de exemplo na pasta do ACBr. Mas de qq forma, de uma maneira simples, segue um passo-a-passo abaixo. Na NFe temos os seguintes passos: 1. Gerar o XML da NFe (carregando os dados da nota no componente); 2. Assinar; 3. Validar o XML da NFe assinada; 4. Montar o lote contendo 1 ou mais NFe assinadas e validadas; 5. Enviar o lote; 6. Consultar a situação do lote mediante o numero do recibo; 7. Protocolar o XML da NFe assinada, ou seja acrescentar as informações do protocolo ao XML da NFe; 8. Imprimir o DANFE; 9. Enviar por e-mail o XML da NFe assinada e protocolada ao destinatário. Observação: Os passos 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 são executados automaticamente pela function Enviar No caso da NFe o componente gera o XML da NFe e o que temos como retorno da SEFAZ é o protocolo de autorização que depois é adicionado ao XML que o componente gerou. Espero que ajude. André Luis.
    1 ponto
  20. Script da Tabela: CREATE TABLE CEST ( CEST_ID INTEGER NOT NULL, CEST_ITEM VARCHAR(6), CEST_CEST VARCHAR(7) NOT NULL, CEST_NCM VARCHAR(8), CEST_DESCRICAO VARCHAR(1024) ); 006 - CEST-2018.sql
    1 ponto
  21. Usando o aplicativo TMVirtualPortDriver você pode usar uma porta COM "virtual".
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...