Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-10-2018 em todas as áreas

  1. Boa tarde a todos, Comunicado publicado no Portal Nacional do MDF-e (11/10/2018) referente ao uso indevido. "Comunicamos que a aplicação do Uso indevido previsto no item 9 da NT 2017.001 será ativado na SVRS de forma gradativa (intermitencia em alguns horários) até 05/11/2018 , quando será ativado de forma definitiva. Este procedimento irá detectar no período de 1 hora a quantidade de rejeições de encerramento (611, 462, 686, 662) para cada CNPJ Transmissor. Ao atingir um limite superior a 5 ocorrências, o sistema automaticamente deixará de devolver a chave/protocolo do MDF-e a ser encerrado no retorno destas regras pelo período de um hora. Recomendamos aos desenvolvedores que revisem seus sistemas para que o processo de encerramento não seja apoiado na resposta destas rejeições, mas que seja efetivamente reflexo do momento do descarregamento. "
    4 pontos
  2. Fonte: https://inovanfce.wordpress.com/regulamento/
    3 pontos
  3. Bom dia Adryelle, Vou analisar melhor o caso em busca de uma possível solução.
    3 pontos
  4. É com muita satisfação que recebemos a SWEDA, como patrocinadora do Dia do ACBr... Participe do Dia do ACBr e conheça os produtos e a equipe técnica da SWEDA...
    2 pontos
  5. Invertido. Dessa forma você só poderá usar CAPICOM e MSXML, já que está desativando OpenSSL, XmlSec e LibXML2. Você não precisa dessas DLLs se vai ativar MinGW. Contei 12 DLLs aí, na pasta ACBr\DLLs\XMLSec\MinGW\32 (assumindo que vai compilar para 32 bits) tem 14, você deve distribuir todas elas junto a sua aplicação.
    2 pontos
  6. Ótimo! sobre a última pergunta, realmente não sei lhe dizer, a principio, acredito que não... há uma matéria no Portal do eSocial que diz o seguinte: "O eSocial publicará em breve orientações para as empresas integrantes do 3º grupo que transmitirem algum evento de tabela até 09/10/2018." http://portal.esocial.gov.br/noticias/publicado-novo-cronograma-do-esocial
    2 pontos
  7. Boa tarde Warley, A principio esta tudo OK. Faz o seguinte configure o componente para salvar os arquivos soap. e anexa o arquivo *-pro-rec-soap.xml pois suspeito de algo.
    2 pontos
  8. Boa tarde Adryelle, Favor usar a unit em anexo. Caso funcionar como esperado vou enviar para o repositório. ACBrNFeWebServices.pas
    2 pontos
  9. Boa tarde, Me corrija se eu estiver errada, não tenho muito conhecimento sobre empresas com classificação tributária 09 - Órgão Gestor de Mão de Obra, mas pelo que pesquisei, é uma entidade sem fins lucrativos, e neste caso, conforme o novo cronograma do eSocial, pertence ao 3º Grupo (...) 3º GRUPO - empregadores optantes pelo Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos: Tabelas: 10/01/2019 Não Periódicos: 10/04/2019
    2 pontos
  10. Boa tarde! você está enviando evento S-2200 em Homologação ou Produção?
    2 pontos
  11. Boa tarde. Você está utilizando o ACBrInstall? Att.
    2 pontos
  12. Boa tarde! Resolvi o problema. Mantive as configurações de CAPICOM e apenas alimentei o componente e chamei o comando Enviar. Antes eu estava chamando o comando GerarLote antes do comando Enviar, ai dava erro de assinatura.
    2 pontos
  13. Bom dia, No ambiente de Homologação, a data correta de 'inivalid' seria 2017-01, conforme foi noticiado no Portal do eSocial: http://portal.esocial.gov.br/noticias/testes-com-o-faseamento-na-producao-restrita-terao-ano-base-2017 Para que consiga fazer o teste dos eventos periódicos, será necessário zerar a base e enviar novamente eventos iniciais com a validade correta. Em Produção, a data de inicio da validade a principio está correta, conforme novo cronograma: http://portal.esocial.gov.br/noticias/publicado-novo-cronograma-do-esocial porém, há de se atentar para o regime de tributação da Empresa, se a mesma for do Simples Nacional, só conseguirá enviar os eventos periódicos a partir de 01/2019, se não for, verifique novamente as datas de validade, principalmente dos eventos S-1000 e S-1005, se todos estão com a mesma validade '2018-07' não teria motivos para não subir os eventos S-2200 e S-2300.
    2 pontos
  14. Bom dia! Nossos clientes estão utilizando a referência de 10/10/2018, e sim, enviamos afastamentos ocorridos entre 01/10 e 09/10/2018, estes estão sendo enviados no evento S-2200, e apenas o retorno destes com data posterior a 10/10/2018 é transmitido via evento S-2230. No evento S-2200, campo "cadIni", está montando S para as admissões até 09/10/2018 e N para admissões a partir de 10/10/2018.
    2 pontos
  15. Nada oficial ainda. Por favor pessoal, verifiquem o portal do SPED de MG conforme já dito anteriormente: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/
    2 pontos
  16. Obrigado, vou analisar , qualquer modificacao eu anexo aqui.
    2 pontos
  17. Bom dia Daniel, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório. Uma pequena observação, se a versão for diferente da que consta no INI do provedor devemos informar a versão correta no arquivo Cidades.ini, caso contrario não se faz necessário. Essas duas cidades se utilizam da versão 2.02 que é a mesma que consta no arquivo INI do provedor, portanto não é preciso informar no arquivo Cidades.ini
    2 pontos
  18. Bom dia Armando, Infelizmente no XML do evento de Carta de Correção do CT-e não existe um campo para observações. Apesar da impressão de eventos não ser documentada pelo ENCAT, ou seja, não existe um manual ou nota técnica que especifica o layout dessa impressão, nós tomamos a liberdade de definir uma. E ao definir essa impressão levamos em consideração a seguinte regra: Imprimir somente o que esta no XML.
    2 pontos
  19. anexe o log completo o arquivo para ajudar
    2 pontos
  20. Boa tarde, kassius. Verifique se os valores informados nos campos estão corretos: ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC
    2 pontos
  21. Evolua, Use IDEs modernas, sem gastar muito Você ainda usa versões antigas de Delphi, como o Delphi 7 ou inferior ? Você sabia que o Delphi 7 foi lançado em 2002 !! Pois eh... ele está quase completando a maioridade... Usar uma IDE antiga traz muitos problemas, e você fica de fora de vários recursos novos, somente existentes nas IDEs modernas... Provavelmente o maior de todos os problemas, é que o código gerado por esse compilador antigo, não é muito bem aceito, nas versões modernas do Windows... Não será nada legal, se o Windows acusar um Alerta de incompatibilidade, quando o seu sistema for executado... Não deixe a decisão de evoluir sua IDE para Ad aeternum. No Dia do ACBr, teremos palestras exclusivas, sobre como criar um ambiente de programação completo, usando versões de modernas IDEs como: Lazarus/FPC (open source) Delphi Community Edition (gratuita) Lazarus/FPC, vou muito bem, obrigado... (10:50-11:50, Auditório) - Breve História do FPC/Lazarus - Componentes Nativos - Recursos úteis da IDE - Online Package Manager - Técnicas avançadas da Linguagem - Dicas para quem vem do mundo Delphi e quer testar o Lazarus - Casos reais de Sucesso no Brazil e exterior! Lazarus e fpWeb - Criando Servidor Web para Validação de NFe (15:10-16:10, Sala 2) Veja como usar Lazarus e fpWeb para criar um BackEnd (API Web) que recebe e valida um XML de NF-e, mostrando os dados do Certificado do XML do assinante. Marcos Douglas B. Santos Engenheiro de Software com mais de 16 anos de experiência em Análise, Arquitetura e Desenvolvimento de Sistemas utilizando Programação Orientada a Objetos. Especialista em Object Pascal e Microsoft SQL Server. CEO da Delfire. Consultor. Revisor Técnico. Blogger. Mini PDV-NFC-e, com ACBr, Delphi Community e ORMBr (17:00-18:00, Auditório) Apresentação do Delphi Communitty Edition, suas principais caracteristicas, suas limitações e como usar para empreender e dar início ao seu projeto. Montando um mini projeto de um PDV com NFC-e usando o ACBr e Delphi CE Mostraremos como instalar na IDE do Delphi CE: - ACBr - Fortes Report CE (gerador de relatórios) - ZeosLib (para acesso a múltiplos Banco de Dados) - Framework ORMBr (pesistência de dados e orientação a objeto nunca foi tão simples) Juliomar Marchetti Gerente de Desenvolvimento de Software na ControlSoft.Embarcadero MVP Moderador e Commiter do Projeto ACBr ,moderador Projeto ORMBr, mantenedor Projeto FRCE Participação nos projetos MVCBr, GMLib e outros OpenSource. Trabalha com Agronegócio, Automação Comercial, Fiscal, Business Intelligence, Gestão Comercial Programação Completa
    1 ponto
  22. Concluido , na função de enviar que é onde define o grupo, era la que eu modifiquei. ACBreSocial1.Enviar(TESocialGrupo(T)); Obrigado pela ajuda
    1 ponto
  23. Boa tarde, Mauricí Barth. Tópico antigo. Sugiro que crie um novo.
    1 ponto
  24. Boa tarde @frainer Obrigada pela contribuição, vale lembrar que qualquer alteração nos fontes do projeto é antes de tudo analisada e validade e somente após esse processo é adicionada ao svn ou não. Obs. Procure evitar usar maiusculas em seu texto, já que é algo considerado deselegante sendo interpretado como o uso de um tom elevado em sua colocação. Att.
    1 ponto
  25. Essa versão só está disponível para usuários SAC. Convido você a contribuir com o projeto para obter a versão mais atualizada ou você pode compilar a versão mais nova, porém ela está disponível em Lazarus, veja abaixo: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComocompilaroACBrMonitor.html
    1 ponto
  26. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
    1 ponto
  27. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
    1 ponto
  28. Mas nesse link que passei você pode pegar tanto NF-e quanto NFC-e. Se tiver a chave de acesso é mais fácil ainda, basta somente informar a chave! Caso não tenha pode mudar o modelo e informar os outros dados de pesquisa
    1 ponto
  29. Fez algum dos procedimentos que funcionaram com outras pessoas no tópico que citei? Se sim qual? É possível reproduzir o erro no Demo?
    1 ponto
  30. Verifique se a solução deste tópico ajuda.
    1 ponto
  31. Bom dia, tiago Selecto. Veja abaixo: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoQrCode := veqr200;
    1 ponto
  32. Apesar de não utilizar CAPICOM, foi necessário instalá-la para que funcionasse. Feito isso, resolveu o problema. Abraço.
    1 ponto
  33. Bom dia, Rafael D'Lima. Existe um tópico com os fontes, porém ele é antigo. Caso for utilizar esses fontes disponibilizados e realizar a atual homologação com o banco e necessitar de alguma alteração, basta anexar a modificação para avaliação.
    1 ponto
  34. @William F. L. verifique se as DLLs(libXML2 e XMLSec) estão atualizadas nestes clientes,
    1 ponto
  35. Bom dia Italo. Imaginei que seria isso mesmo. Em ambiente de teste aqui no PR até consigo passar o nome do grupo e do campo diferentes do padrão do manual, mas não sei se em ambiente de produção serão aceitos.
    1 ponto
  36. Bom dia Aécio, Eu necessito dos XMLs de envio e de retorno para saber o que pode ser feito.
    1 ponto
  37. Uma sugestão interessante seria vc guardar estas notas no teu banco de dados... Att Ricardo
    1 ponto
  38. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  39. Esse caso acima que citei vale para versões mais recentes do delphi. pois no caso do delphi 7 não existia essa propriedade. o erro está em subir fontes para o svn com versões mais recentes do delphi sem essa extensão
    1 ponto
  40. Nessa situação talvez queira usar o fbclone. Já usei com resultado muito bom o Interbase DataPump para outros bd. Outros que talvez queira ver é o fbcopy e o fbexport. Todos gratuitos e com links nessa página: https://www.ibphoenix.com/download/tools/migration
    1 ponto
  41. Bom dia, sergiowilson.sp. Rode novamente o instalador, marcando a opção para apagar versões anteriores do ACBr.
    1 ponto
  42. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  43. Resolvido..... estava passando um digito mais no xml no campo cartao
    1 ponto
  44. Apesar do OpenSSL ter mais indicado, por não depender do Windows, você pode usar certificado A1 com qualquer configuração do ACBr. Basta configurar as propriedades ArquivoPFX e Senha.
    1 ponto
  45. 1 ponto
  46. Grato, vou fazer a reinstalação do Fortes....
    1 ponto
  47. Conforme notícia divulgada pelo "Portal eSocial" em setembro, vários vídeos sobre o eSocial foram disponibilizados pela equipe técnica do eSocial. Há um curso completo, gratuito e online disponibilizado pela ENIT (Escola Nacional da Inspeção do Trabalho, ligada à Secretaria de Inspeção do Trabalho, órgão do Ministério do Trabalho) com mais de 100 vídeos que explicam de forma detalhada todos os eventos do eSocial. Esses vídeos abordam as principais dúvidas dos usuários. Esses vídeos estão disponíveis nesse link aqui, e no canal da ENIT no Youtube. Além disso a TV Receita disponibilizou 10 videoaulas onde o auditor-fiscal apresenta de forma detalhada e didática o eSocial, EFD-Reinf e a DCTFWeb. Esses vídeos podem ser conferidos nesse link para o canal da TV Receita no Youtube. Veja a notícia no "Portal eSocial" para mais informações. Embora esses vídeos não foram preparados pela equipe do Projeto ACBr, estamos divulgando aqui porque achamos que podem ser de ajuda a todos desenvolvedores e empresas que precisam se adequar a essa nova realidade.
    1 ponto
  48. Bom dia Nobres colegas! Alguém tem o link para baixar o AcbrMonitorPlus atualizado. a Minha versão não tem a opção informada acima @Kiko Fernandes Estou com problemas em vários clientes e não tenho a versão atualizada! Uso a 1.1.0.62 Aguardo...
    1 ponto
  49. Esse é a mesma informação da página anterior. Isso é novidade. Te mandaram um e-mail ou algo assim?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...