Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 17-10-2018 em Posts

  1. Pessoal, meus clientes tentaram cancelar NF-e ontem (16/10) e voltou ao normal. Parece que o problema era na SEFAZ mesmo.
    3 pontos
  2. Você pode usar o Ponteiro do Certificado PCCERT_CONTEXT, e manipular ele diretamente com a WinCrypt... Tente isso: if ACBrNFe1.SSL.SSLCryptClass is TDFeWinCrypt then begin try GetCertIsHardware(TDFeWinCrypt(ACBrNFe1.SSL.SSLCryptClass).Certificado); Ok := True; except Ok := False; end; end;
    3 pontos
  3. Esse erro foi corrigido nos fontes, na semana passada
    2 pontos
  4. Reinstalei os drivers que a Certisign fornece https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/downloads/leitoras, e deu certo ! Muito obrigado.
    2 pontos
  5. Para quem precisar, estou passando o modelo do Txt e do Xml gerado na bahia. valeu t+ xml_cte_os_correto.xml ent_correto_cteos.txt
    2 pontos
  6. Deu certo! Muito Obrigado! Otimo Trabalho!
    2 pontos
  7. Boa tarde. Estou fazendo a implementação do bloco c800 e me deparei que a property VL_MERC esta como VL_MESC. Fiz update hoje as 9:30. Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDPisCofins. Segue anexado a unit alterada. Obrigado a todos. ACBrEPCBloco_C.pas
    2 pontos
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  10. Boa tarde. O banco não pode exigir uma alteração que não consta no manual, por favor verifique juntos aos mesmos essa questão e caso persistem na mudança, por favor nos copie uma parte do email. Att.
    1 ponto
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  12. Boa tarde, Obrigada pelo interesse em colaborar, neste caso você deve implementar as alterações e anexar o arquivo para que seja validado e posteriormente adicionado ao svn. Obs. Como este tópico é antigo peço que crie um novo com suas alterações. Att.
    1 ponto
  13. Obrigado @Daniel Simoes, vou solicitar a empresa o pagamento do SAC para que possamos pegar a nova versão.
    1 ponto
  14. Boa tarde Leo, Uma pequena observação as propriedades Tentativas e IntervaloTentativas se tratando do método DistribuicaoDFe não tem função nenhuma. Elas são utilizadas somente quando realizamos a consulta através do numero do recibo, essa consulta é realizada automaticamente logo após o envio do lote. Outra coisa importante é saber que o webservice DistribuicaoDFe bem como o de recepção de eventos de Manifestação do Destinatário se encontram no Ambiente Nacional, portanto não tem nada haver com a SEFAZ-Autorizadora.
    1 ponto
  15. O CSOSN 500 não permite destaque de ICMS-ST. Os CSOSN quer permitem informar o valor são 201, 202, 203 e 900.
    1 ponto
  16. Boa tarde Warley, Então eu creio que esta desatualizado, pois a revisão mais recente é 15884. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale os componentes usando o ACBrInstall_Trunk2.
    1 ponto
  17. opa..pessoal para avisar.. deu certo a questa do nroreg Para dar certo, fiz nem sair o taf ai ele fez certo o xml.. agora deu outro erro, mas é coida do cadastro la.. para mim.. resolvido esse assunto por enquanto [RodoOS] NroRegEstadual=0000000000000000000003339
    1 ponto
  18. Anderson, está estranho... No envio está com tipo 2 (CPF), e no retorno está tipo 1 (CNPJ). Verifica se você não está setando o tipo errado no campo tpInsc.
    1 ponto
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  20. boa tarde.. big tudo bem.. assim..fiz a mudanca no txt mas agora ficou assim..vou mandar o arquivo e dizer o que aconteceu [seg001] respSeg=4 xSeg= nApol= [RodoOS] TAF= NroRegEstadual=3339 ====================== <respSeg>4</respSeg> </seg> <infModal versaoModal="3.00"> <rodoOS> <NroRegEstadual/> </rodoOS> </infModal> </infCTeNorm> estou com a versao ultima do acbrmonitor.. tentei colocar tambem NroRegEstadual=00003339 e tambem nao deu..ele coloca a tag mas nao coloca o valor. valeu.. ai.. pessoal. aguardo ajuda ent_cteos.txt xml_cte_os_nroregestadual.xml log.txt log_comp.txt
    1 ponto
  21. Boa Tarde @eliton.sc estava tendo o mesmo problema que você e encontrei uma solução. Antes de qualquer coisa aconselho a entrar em contato com o seu contador atual e parabeniza-lo pela correta interpretação da legislação em vigor, pois é difícil encontrarmos um profissional que faça o seu trabalho bem feito e este foi o caso que ficou em evidência. Antes de falar como resolver o problema iremos tratar da legislação: A pesar de não poder falar por todos os estados, tendo em vista que a legislação que autoriza a emissão de um CTe de substituição é estadual, estarei repassando o que é feito no estado do ES, mas creio que isto seja regra geral, favor confirmar com o seu contador. Existem basicamente dois casos que de fato precisamos emitir um CTe em nome do tomador: Tomador do serviço está correto e o valor do serviço está maior do que o acordado, porém o mesmo não é contribuinte, você irá realizar a emissão de uma NFe(modelo 55) no CFOP 1.206/2.206 e destacar exatamente os mesmos valores e destaque de imposto se houver. Sendo possível a emissão de um CTe de substituição depois se for o caso. Tomador do serviço está errado. Com isso estarei abordando a necessidade de emitir um CTe referenciando o caso número 2, mas antes temos que ter em mente que o CTe, assim como qualquer programa de computador é uma ferramenta para um fim, nada mais nada menos, uma ferramenta de suma importância, mas somente uma ferramenta. Tendo em vista que o CTe se trata de uma ferramenta, ela deve ser alterada sempre que a sua base for alterada e entenda aqui como base a legislação. Resumidamente seria: Legislação altera manual do CTe, manual do CTe nunca altera legislação, por isso que as pessoas que te responderam usaram o termo "está incoerente com o apresentado na legislação" O Ajuste SINIEF 8/2017 alteraou o Ajuste SINIEF 9/2007 em sua cláusula sétima-A, dando a opção de ser feito a alteração do tomador do CTe a partir de 01/11/2017, versando o seguinte, grifo meu: Diante da legislação fica claro que podemos fazer a operação em questão, fato. Agora vamos a solução No erro ele fala, grifo meu : ou seja, no seu XML você informou o grupo "tomaICMS" então temos que verificar quando é necessário informar este grupo: Sendo assim no meu caso o meu cliente estava colocando indevidamente o grupo "tomaICMS", pois o cliente é contribuinte do ICMS e emite seus documentos fiscais, resolvemos a questão solicitando ao suporte do seu sistema que deletasse esse Schema do XML, simples assim. Espero que seja de ajuda para outros amigos do fórum.
    1 ponto
  22. Estou com o mesmo problema em um cliente. Ele ligou na ANTT, eles alegam que essa validação é da sefaz, porém no caso do meu cliente, Venda com nota fiscal de remessa, o vendedor sai da empresa com os produtos, porém ele nao exerce atividade remunerada de transporte. Ele leva o produto para vender fora do estado. O Veiculo também nao é de propriedade da empresa, ou seja, se vc marca a opção de preenchimento, ele exige o RNTRC. Estamos em um dilema. Solicitei ao cliente, tentar informar nas observações, que o veiculo nao percente a empresa, para tentarmos passar pela barreira sem problemas. No caso de transporte proprio, você não poderá preencher os campos relacionados a propriedade do veiculo.
    1 ponto
  23. Bom dia, tiago Selecto. Veja se a sua pasta de Schemas está atualizada e atualize as DLLs
    1 ponto
  24. Na empresa onde isto aconteceu eles trabalham com implementos agrícolas, então o cara compra para consumo, algo que ele irá usar em sua fazenda por exemplo. Já faz um tempo que estes problemas ocorreram, de lá pra cá toda nota que emitem para clientes de outro estado eles já emitem o manifesto junto.
    1 ponto
  25. Bom dia. Desde que você atenda ao que pede a ER do PAF você pode montar conforme desejar. https://www.confaz.fazenda.gov.br/legislacao/atos/2018/ac13_09_er_paf_ecf_versao_02_06.pdf Att.
    1 ponto
  26. Bom dia Warley, Você esta com todos os fontes atualizados? Pois analisando o XML de retorno não encontrei nada de anormal no fonte do componente.
    1 ponto
  27. Você deve configurar para usar a versão 2.00 do QrCode.
    1 ponto
  28. Bom dia. Mas o manual do Bancoob consta esta orientação? Recentemente reescrevemos as mensagens de forma a deixar mais compacta, uma vez que algusn bancos estavam tendo problemas com a remessa. Att.
    1 ponto
  29. Enviado ao repositório na revisão 15843. Favor avaliar e reportar qualquer problema. Nós que agradecemos.
    1 ponto
  30. Que saiba a única versão "free" do FR é a versão básica que vem junto ao Delphi, que não tem suporte a scripts e também não deve funcionar com a maioria dos reports do ACBr. Você pode tentar o DACTE em Fortes.
    1 ponto
  31. Enviado ao SVN com alguma correção na revisão: 15842 Favor avaliar e reportar qualquer problema. Obrigado.
    1 ponto
  32. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  33. Boa tarde. Estas informações você encontra na documentação do próprio banco, a qual você pode encontrar no svn nas pasta tools\Bancos Att.
    1 ponto
  34. Aqui também deu certo .... ? (retirando a tag prop)
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. Boa tarde, obg pela ajuda! Deu certo alterando para quando o emitente for o proprietário do veículo não gerar a tag prop.
    1 ponto
  37. Essa é uma nova validação que entrou em vigência em 15/10/2018. Validação 839 - Se tipo de serviço = Transporte de Pessoas, modal rodoviário e Operação Interna (UF de início for igual a UF de fim da prestação, ambas diferentes de EX) Deverá ser informado o campo NroRegEstadual. Talvez esse problema sempre ocorreu, a Fazenda não validava e você não reparou.
    1 ponto
  38. As tags TAF e NroRegEstadual são mutuamente exclusivas, deve-se informar um ou outro. Se o que deve estar no XML é NroRegEstadual, certifique-se de que esteja preenchendo TAF em branco. No ACBrMonitosPLUS:
    1 ponto
  39. Boa tarde, Me corrija se eu estiver errada, não tenho muito conhecimento sobre empresas com classificação tributária 09 - Órgão Gestor de Mão de Obra, mas pelo que pesquisei, é uma entidade sem fins lucrativos, e neste caso, conforme o novo cronograma do eSocial, pertence ao 3º Grupo (...) 3º GRUPO - empregadores optantes pelo Simples Nacional, empregadores pessoa física (exceto doméstico), produtor rural PF e entidades sem fins lucrativos: Tabelas: 10/01/2019 Não Periódicos: 10/04/2019
    1 ponto
  40. Para quem vem de outro estado... Sugiro tentar voo chegando em Campinas-SP, no Aeroporto Viracopos (VCP)... Lá é possível alugar um carro, a partir de 49,00 a diária (preço pode variar conforme a demanda e disponibilidade de carros) A Azul, disponibiliza um Serviço gratuito de ônibus, do Aeroporto até Sorocaba-SP... https://www.voeazul.com.br/experiencia-azul/onibus-azul/sorocaba Em Sorocaba, é bem tranquilo usar Uber
    1 ponto
  41. Boa tarde, Fiz os ajustes no fonte do ACBr, se algum admin puder analisar e publicar no SVN. Segue em anexo ACBrEFDBloco_G_Class.pas ACBrEFDBlocos.pas
    1 ponto
  42. Boa tarde Rogério, essa unit não está no repositório oficial do ACBr está no meu repositório do Github nesse endereço https://github.com/leogregianin/ofx-reader Você pode baixar o projeto e testar os exemplos e incluí-lo ao seu software.
    1 ponto
  43. Bom Dia, Obrigado Italo. Eles ainda insistem que estamos errado ainda. Então levei o Manuel a eles, e pedi que entrasse em contato com Pessoal da SEFAZ para rever as Validações.
    1 ponto
  44. Bom dia Eliton, Só devemos emitir o CT-e de Anulação quando o tomador de serviço não é contribuinte do ICMS, pois este não tem condições de emitir um documento fiscal seja este eletrônico ou não. Se o tomador do serviço for contribuinte do ICMS, ele deve emitir um documento fiscal e será este documento a ser informado ao emitir o CT-e de Substituição. Resumindo: em um CT-e de substituição devemos relacionar outros 2 documentos, sendo que um é o CT-e Original e o segundo é o documento emitido pelo tomador. Se o tomador não é contribuinte do ICMS ele não tem como emitir, neste caso é a própria transportadora que emite e esse documento emitido pela transportadora é o CT-e de Anulação. Basta pegar o Manual do CT-e e ler com muita atenção o que consta nas páginas que mencionei. Agora se os contadores não tem capacidade de interpretar corretamente o que esta escrito no manual, sugere aos seus clientes que procurem outros contadores para as suas empresas.
    1 ponto
  45. Eu prefiro tratar os codigos de retorno: (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão (pos('ERRO NAO CATALOGADO', E.Message.ToUpper) > 0) then // erros de tratamento do webservice
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...