Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 30-11-2018 em todas as áreas
-
Evitar mudança do Código de Ativação Informamos que alguns contribuintes estão tendo problemas para ativar o equipamento SAT devido a modificação do código de ativação. Cada mudança do código de ativação, gera um novo certificado para o equipamento. Apesar de gratuito, o certificado do SAT só é fornecido no máximo de duas vezes num intervalo de 30 dias. Isso se deve para evitar abusos que vinham sendo cometidos por alguns usuários por impróprio manuseio dos equipamentos. Caso a quantidade de certificados permitida seja excedida, o equipamento não poderá ser ativado enquanto não se passar o intervalo de 30 dias. Sendo assim, recomendamos não modificar o código de ativação do equipamento a menos que tal ação seja recomendada pelo fabricante. No caso de erro durante a ativação, espere 2 minutos e tente novamente Não modifique o Código de Ativação, exceto se recomendado pelo fabricante e obedecido o item acima3 pontos
-
3 pontos
-
@alaran / @Amarildo de Matos Na pastar ..acbr\\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi DANFe FR existe o demo de teste das danfes em Fast Report Pode usar sem problemas danfretrato_2018 ou danfepaisagem_2018. Configure a propriedade ImprimirQtdVlComercial , com a opção iuComercialETributaval.3 pontos
-
Na NT 2016.002 v1.61 o grupo vDesc foi excluído da regra de validação Y01-20, que obrigava a informar todos os dados da fatura caso o grupo fosse gerado. Creio que é a isso que você se refere. Essa regra trouxe vários problemas pra nós, onde as SEFAZ hora exigiam o preenchimento do campo caso não estivesse no XML, hora rejeitavam o XML por falha de schema caso ele fosse gerado no XML com o valor 0,00. Foram publicados novos schemas que as SEFAZ demoraram a implementar. Pra resolver foi acrescentado uma propriedade no componente para determinar se os campos do grupo seriam gerados mesmo que tivessem valor 0,00 ou não: Então a princípio você devia desativar essa propriedade e informar 0,00 para o campo vDesc, e ver se a SEFAZ vai autorizar. Mas acredito que caso informe o vOrig diferente do vLiq e não informe o vDesc vai cair em outra regra de validação:2 pontos
-
boa tarde.. obrigado douglas pelo retorno e agradeco a todos ai na ajuda.. valeuu ..2 pontos
-
Todos os schemas, inclusive os da versão 4.00, estão na pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe. A URL que aparece na mensagem é da versão 3.1, verifique a configuração da versão no demo. Mesmo assim, verifique a versão das DLLs, já que você está usando SSLXMLSignLib = xsLibXML2.2 pontos
-
Achei o erro aqui, estava formatando o CPF com 14 dígitos mesmo. Muito obrigado pela ajuda.2 pontos
-
bom dia. Opa.. que legal.. que deu certo.. muito obrigado pelo retorno..valeu mesmo.2 pontos
-
@jorge andrade, A ideia parece boa... muito obrigado pela dica... vou fazer "as contas", e verificar qual é a "mordida" do PagSeguro...2 pontos
-
Daniel Boa noite Estive pensando sobre os planos e gostaria de dar uma sugestão. Não seria possível estender os prazos sem juros para 6 parcelas no cartão na adesão anual? Acredito que haverá uma adesão maior e não irá penalizar o usuário fiel e talvez agregue outros usuários não fiéis, pois 6 parcelas de R$ 200,00, são mais acessíveis que 3 parcelas de R$ 400,00, espero não estar enganado sobre os planos. []s,2 pontos
-
Pessoal, consegui! Realmente o que estava faltando eram os caracteres de "Término de envio" Peço desculpas por não ter REPARADO na nota da versão... Gostaria de disponibilizar o projeto em VB.net para que possa ajudar contribuir com outro no futuro (Se for possível incluir no SVN seria ótimo para um acesso mais fácil por todos). e Agradecer ao Daniel, Amarildo e o amigo lucioam que em outro tópico contribuiu com informações que me ajudaram com o uso dos caracteres de Término de envio no VB. Valeu! ACBr Monitor TCP.rar2 pontos
-
Não é isso. Verifique se realmente todas as atualizações (Windows Update) foram instaladas. Veja esse tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/46040-erro-interno-12030-a-conexão-com-o-servidor-foi-redefinida-ou-encerrada-ou-um-protocolo-ssl-incompatível-foi-encontrado/1 ponto
-
segue ajuste feito, ACBrBoletoFCFortesFr.dfm ACBrBoletoFCFortesFr.pas1 ponto
-
Amigo deu certo. estava batendo cabeça. fiz as atualizações das DLLs direto na pasta do executável e o problema foi resolvido. Muito obrigado pela ajuda a de todos.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia, Douglas Santos. Alguma coisa está desatualizada, consegue reproduzir o mesmo erro com o demo na pasta exemplos?1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Você mudou a propriedade pra versão 2 do qrCode ? ACBrNFe.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200;1 ponto
-
Bom dia.. guilherme. .muito obrigado ai , por repassar ai para todos essa informação..1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
bom dia amarildo, obrigado, eu tinha visto...mas pensei: Se desativar nao vai dar outro problema apos a instalacao ? ai nao tinha executado.. Mas se a solução é essa, então bola pra frente!!! vlw!1 ponto
-
1-o componente+schemas devem estar atualizados 2-o cpf tem que ser informado com 11 numeros e não 14, senão o componente interpreta como cnpj1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
bom dia <ICMSTot> <vBC>0.00</vBC> <vICMS>0.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vFCP>0.00</vFCP> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vFCPST>0.00</vFCPST> <vFCPSTRet>0.00</vFCPSTRet> <vProd>15.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vIPIDevol>0.00</vIPIDevol> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>15.00</vNF> </ICMSTot> verifique a ordem.. esta faltando tag ou esta fora de ordem . depois de arrumado isso me faça novamente o xml, e mande o log tambem. outra coisa , apague o texto esta com problema IBPT Ar5Fr7 o que esta depois do ibpt esta dando caracter invalido. arrume essas duas coisas. e depois gere novamente o xml e os log de retorno. aguardo1 ponto
-
@ivcosta, Bom dia. No caso de seus testes o peso seria 226g. Na verdade precisa descobrir qual o protocolo e fazer o tratamento no retorno da balança. existe uma função que faz o tratamento do peso. Ou então fazer alteração no setup da impressora para enviar apenas o peso. 09:56:03:731 RX <- [ESC]T1[ESC]A13[ESC]N0[ESC]S2[ESC]D4[ESC]Q193[ESC]B * PESO: 226 g[ESC]E[ESC]P011 ponto
-
@JORGE MAURO BISPO DE SOUZA, Você já tentou usar a "balança Generica", ou algum modelo da toledo? Analisando o Log, qual o retorno? Você tem o manual dessa balança para verificar qual o protocolo que ela usa para comunicação?1 ponto
-
bom dia.. 1) Aqui é 0 e nao 4. <procEmi>4</procEmi> 2) infCpl Voce tera de tirar o $, nao pode usar ele no xml <infAdic> <infCpl> Trib aprox R$: 10,70 Federal e 3) Tu tem de arrumar a ordem.conforme o meu exemplo e o manual do sefaz. 4) Depois que voce arrumar tudo isso, gere novamente o xml, e provalmente vai dar certo agora. nao dando, me mande novamente o xml e os logs.. Valeu. <total> <ICMSTot> <vBC>0.00</vBC> <vICMS>0.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vFCP>0.00</vFCP> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vFCPST>0.00</vFCPST> <vFCPSTRet>0.00</vFCPSTRet> <vProd>15.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vIPIDevol>0.00</vIPIDevol> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>15.00</vNF> </ICMSTot> </total>1 ponto
-
assim. vou sair agora para descansar.. amanha continuamos. .mas tenta fazer tudo que te passei..blz.. boa noite.1 ponto
-
uma coisa que estou achando estranha..olha a mensagem que esta dando no seu log: ele ta reclamando disso.. ( infNFeSupl,) talvez voce esteja com problemas é no seu schemas.. ======================================== 29/11/2018 15:45:10 - ERRO: Falha na validação dos dados da nota: 39239 1871 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}NFe': Missing child element(s). Expected is one of ( {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}infNFeSupl, {http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature ). 29/11/2018 15:45:34 - Dados da Sw.House gravados com sucesso 29/11/2018 15:45:34 - ATENÇÃO: Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini". ========================================================================= Outra coisa.. Na nome de seu transportador, tem caracter especial. tira ele .deixa somente com letras normais. e valide novamente, e me mande novamente o xml e o log atualizado. blz <modFrete>0</modFrete> <transporta> <CNPJ>52321577000107</CNPJ> <xNome>JAIR MENARDI & CIA LTDA.</xNome> <IE>646014463116</IE> <xEnder>AV. DOS BRAGHETAS 306 DISTR. INDL.</x1 ponto
-
Olá Ítalo. Pois é, o pessoal do provedor apenas me retornou com esta sugestão e qual assinatura estava com problemas. Você já utilizou o serviço de substituição de NFS-e de algum outro provedor (ABRASF v2) assinando da forma atual?1 ponto
-
oi.. faça um debug no programa e veja se ele esta indo ate o comando enviar, e o que esta indo em cada um..1 ponto
-
1 ponto
-
boa tarde.. da uma olhada nesse link https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoeSocial.html ai tem tudo que voce precisa.. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloEventoS1200INI.html valeuu..1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário criar um novo tópico. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário criar um novo tópico. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário criar um novo tópico. Att.1 ponto
-
Boa tarde. Este tópico será fechado devido a estar inativo a algum tempo, caso necessário criar um novo tópico. Att.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
O segundo vídeo mostrando um exemplo de como atualizar já está on-line. Vejam: A previsão é que até a tardinha já esteja no SVN os componentes já alterados.1 ponto
-
bom dia.. nesse seu caso. acho que a melhor ajuda, é o seu contador.. converse com ele , e peça para ele ver isso na prefeitura.. blz..?1 ponto
-
Para cancelar a NFe é preciso cancelar também o MDFe, e não é possível cancelar um MDFe já encerrado. A razão pra isso é que o encerramento do MDFe indica a conclusão do transporte, como cancelar um MDFe ou NFe em que houve a circulação de mercadoria? Pela NT 2013.008 é permitido o cancelamento após o evento de operação não realizada, ou de desconhecimento da operação, desde que seja a última manifestação definitiva para a NFe. O problema nesse caso deve ser a falta de sincronização do ambiente nacional com a SEFAZ-MG que ainda não recebeu o evento de operação não realizada, impedindo o cancelamento.1 ponto
