Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 05-12-2018 em Posts
-
Acabo de receber a msg abaixo da Diretoria da AFRAC5 pontos
-
Aproveitando a oportunidade, vou tentar implementar o QRCode lateral no Extrato do SAT, assim como já fizemos no DANFCe (com uma propriedade que permita ligar ou desligar o recurso)4 pontos
-
Basta marcar a opção "Monitorar Pasta" e criar os arquivos, conforme o Amarildo comentou3 pontos
-
Desculpa incomodar, mas alguém teria outra ideia de como resolver? Desde já agradeço.2 pontos
-
Beleza @Rafael Dias, voltei o código e mudei para impressão em A4, agora está saindo certinho. Muito obrigado pela atenção e explicação. Abraços.2 pontos
-
@JHUANZITOLLL aqui ja existem as barras de rolagem, tanto horizontal como vertical. Qual a sua versão do ACBrMonitoPLUS?2 pontos
-
Bom dia! Após atualização do Windows 10 Pro e ativar o recurso do windows .NET Framework 3.5 (INCLUI .net 2.0 e 3.0), o ACBr foi instalado com sucesso. Obrigado a todos que deram alguma dica.2 pontos
-
Beleza @Italo Jurisato Junior, perfeito, assim quando atualizar o componente vou evitar de esquecer de alterar isso kkkk. Muito obrigado a todos pela atenção e colaboração. Abraços.2 pontos
-
Bom dia. O "Communication error 5: Acesso negado" é por conta que a porta deve estar sendo usada ou atrelada a um outro dispositivo. O "Communication error 2: O sistema não pode encontrar o arquivo especificado." é por que a porta selecionada não existe fisicamente ou virtualmente no seu sistema.2 pontos
-
Bom dia.. luiz.. voce pode rodar sim varios acbr. voce tambem pode usar uma tecnica, em que em vez de somente colocar ent.txt , coloque assim: ent_numeroTerminal.txt assim.. voce sabera de qual terminal.2 pontos
-
Boa noite Especie=DS Colocando especie dara certo. blz? dando certo..ai me avise..2 pontos
-
Resolvido! Muito Obrigado. Abs Resolvido. Muito Obrigado. Abs Valeu Amigo. Resolvido. Abs Valeu Amigo. Resolvido. Abs2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Bom dia, sim testei com a dica do Sérgio mas continua mesma coisa, surgindo a mensagem que a chave de consulta do QRCode não é válida. Até em anexo 2 XMLs que emiti agora pouco. AD35181111069097000105590006346230000242451923.xml AD35181111069097000105590006346230000265590725.xml2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Esse tópico é para informar que o Refactoring das impressores DF-e foi concluído e enviado ao SVN na revisão 15983. Queremos lembrar que vai ser necessário reinstalar os pacotes e componentes, pois houveram alterações nas propriedades. Se você utiliza o ACBrInstall, não se preocupe. Ele já foi atualizado no SVN e daqui a pouco será já foi atualizado aqui na área de Downloads também. Se você não sabe do que se trata, veja esse tópico aqui: Nesse tópico são citados dois vídeos sobre o refactoring que recomendamos você assistir. Esse abaixo explica o refactoring: E esse mostra um exemplo de atualização de uma aplicação usando usando o exemplo do ACBrNFe: Deu bastante trabalho esse refactoring e fomos bem minuciosos. Mas pode ser que alguma coisa passou despercebido. Sugerimos que você atualize sua aplicação e comece os testes o quanto antes possível. Para complementar o disponibilizado antes, veja também essa tabela abaixo o nome de propriedades e métodos que mudaram. Note no entanto que há propriedades que são específicas de algumas classes e isso não foi alistado abaixo: Uma informação importante é que agora existe um componente específico para NFC-e em Fast Report. Se você vai trabalhar com NFC-e e imprimir usando o Fast Report, será necessário utilizar esse componente. Nele você encontrará as propriedades que são específicas para NFC-e. Agradecemos ao @BigWings pela ajuda no trabalho com esse componente. No mais, bom trabalho a todos.1 ponto
-
1 ponto
-
opa.. sim.. tem de instalar. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Apresentacao.html1 ponto
-
1 ponto
-
Boa tarde, Pela imagem notei que o MDF-e foi enviado e aparentemente foi autorizado, abra o arquivo *-mdfe.xml e veja no final dele se consta o protocolo de autorização. O arquivo assinalado com a linha vermelha se refere ao arquivo final do processamento de um evento, abra o arquivo *-procEventoMDFe.xml e note que nele deve constar os dos do evento que você enviou e no final o protocolo que acusa a vinculação do evento ao MDF-e em questão.1 ponto
-
Muito obrigado Srta.Juliana, grato pela resposta, e claro ansiosos sempre! kkk otima quarta, obrigado novamente1 ponto
-
Daniel, boa tarde. Agradeço pelo retorno, porém, é pelo DEMO que o erro aparece. Passos feitos: - Eliminei a pasta ACBR; - Criei nova pasta ACBR; - Executei o ApagaAcbr.bat; - Instalei o ACBrInstall_Trunk2.exe como Admin. - Não deu erro nenhum na instalação. Tudo normal. Ao abrir o SATTeste.dproj, aparece primeiro o erro : Error creating form: Error reading ACBrSATExtratoESCPOS1.Mask_qCom: Property Mask_qCom does not exist. Se clico em IGNORE ALL, os erros persistem. Segue imagem em anexo. Obrigado1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Ok, obrigada. Vamos fazer a alteração e anexo para validação.1 ponto
-
Bom dia. O componente ACBrBoleto possui propriedades com esses mesmos nomes. Cedente.CodigoTransmissao e Titulo[x].Carteira Att.1 ponto
-
Desculpem-me pelo meu erro. Fui traído ao procurar um novo componente na pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast " e não encontrar nada. Ao instalar o pacote da pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast " não reparei que haviam sido registrados dois componentes. É o famoso "LER PARA QUE?", simplesmente cliquei em OK e continuei usando o componente anterior. Agora sim coloquei o novo e está tudo OK, só vou ter um pouco de trabalho pois a partir do arquivo "DANFeNFCe3_50" que possui a largura de 80mm eu criei para largura 58mm e de 72mm, agora terei que fazer tudo de novo...rs Mais uma vez agradeço a atenção de todos.1 ponto
-
Você deve estar usando um login que não é o de desenvolvedor. O SAT tem vários perfis tais como: contador, lacrador, desenvolvedor, etc. Para obter o número do credenciamento você deve acessar como desenvolvedor.1 ponto
-
Bom dia, Passei pelo mesmo problema da rejeição '760 - INSS deve ser preenchido para tomador pessoa jurídica' ao emitir um CT-e OS. Tomador do estado de MG; Pessoa jurídica; 'tpServ' = 5 - Transporte de Pessoas; Observei no último release que existe na unit pcteCTeW.pas a condição do tomador ser do RS e ser NÃO CONTRIBUINTE. É possível trocar a condição para tomador contribuinte e adicionar a condição de ser de MG também? Cordialmente,1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia Barrys, O problema também ocorre com o programa exemplo? Em vez de libWinCrypt, tentou com libCapicom?1 ponto
-
Bom dia. Me parece razoável o tempo descrito. A questão da demora, pode ser alguma configuração no aplicativo tipo ( salvar todos os dados e somente depois imprimir), filtros de firewall, enfim, uma série de situações que podem influenciar nisso. Eu tenho PDV que as vezes retorna com 1 a 2 segundos, mas há momentos que demora uns 10, e por aí vai. Mas a meu ver, seria interessante analisar os itens que descrevi acima. at.te.1 ponto
-
Lembrando que o novo componente será instalado junto do antigo então é só reinstalar como sempre e ele aparecera na paleta de componentes.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
O ACBrNFeDANFeESCPos imprime usando comandos da própria impressora, a geração de PDF não está implementada pra ele. Você pode usar o componente DANFE em Fast ou Fortes Report pra isso.1 ponto
-
Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.1 ponto
-
Pessoal, só pra avisar, o Cancelamento do ISSNet está correto. Caso ocorra alguma coisa escrevo outro tópico. Obrigado pela ajuda de todos. Já vi que o código foi commitado. Obrigado Abraços! Obs.: o Tópico já pode ser fechado, eu consigo fazer isso ou só um moderador? não achei a opção...rsrsrs1 ponto
-
Boa tarde. Não está no radar esta alteração, caso queiram iniciar, fiquem a vontade para solicitar apoio para qualquer dúvida. Att.1 ponto
-
Boa tarde. É importante acionar o suporte do banco para validar essa situação. Att.1 ponto
-
@Rafael Dias desculpe meu equivoco mas mesmo a NFC-e sendo em impressão térmica eu devo usar o modelo A4?1 ponto
-
Boa tarde Tópico será fechado por estar inativo a algum tempo, caso necessário, por favo crie um novo tópico. Att.1 ponto
-
Sim, correto Italo, a sugestão seria de setar isso na unit do acbr como padrão false para evitar situações como nesse caso de passar do limite da página1 ponto
-
seu componente ACBrBoleto está atualizado? Foi criada uma nova propriedade DigitoVerificadorAgenciaConta para atender as divergências do Sicoob. Algumas agências só aceitam espaço, outras só aceitam 0 e outras aceitam ambos os valores. ACBrBoleto1.Cedente.DigitoVerificadorAgenciaConta := '0';1 ponto
-
Encontrei, o problema são os separadores decimais, o Web Service aceita apenas vírgula como separador decimal e ponto para separador milenar, tive de editar no Lazarus antes de montar o objeto do ACBrBlocoX e depois voltar ao padrão: if DecimalSeparator = '.' then begin DecimalSeparator := ','; ThousandSeparator:= '.'; end; Após isso, o Validador está apenas retornando IE inválida, porém neste caso creio que seja por estar informando a IE errada ou de alguma filial do cliente que não é a cadastrada no portal S@T mesmo.1 ponto
-
Resolvido.. A Daruma me enviou atualização!! Referente a atualização de firmware Preciso que você verifique: Versão de Driver USB (2.0.0.6) Versão de Firmware da Impressora (03.12.02) Versão do Spooler (2.0.1.7) As versões tem que estar naquelas que está em parenteses Links de download dos drivers atualizados: USB: http://bit.ly/DR800USB Firmware: http://bit.ly/AtualizaDR800 Spooler: http://bit.ly/DR800SPOOLER1 ponto
