Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 21-07-2022 em todas as áreas

  1. há legal. mas esse fórum é para tratar do componente para Delphi e Lazarus ACBrNFSeX o bom é postar em algum local que seja voltado a sua linguagem PHP
    2 pontos
  2. Olá pessoal! Somente para dar retorno aqui, há algum tempo não temos mais reclamação sobre esse problema. O que identificamos aqui é que tínhamos uma personalização para o cliente em questão onde era criado um formulário que implementava uma interface para busca de algumas informações personalizadas da venda. Esse formulário era apresentado como modal, e aparentemente em algumas situações ele ficava por traz da aplicação, dando a impressão de que o PDV estava travado. Dentro do nosso processamento do TEF usávamos vários Application.ProcessMessages e também algumas exibições de mensagens com MessageDlg. Imagino que em algum momento, o uso em conjunto de tudo isso acabava causando o travamento. As ações que tomamos aqui foram: - Ajuste na destruição do formulário modal e remoção do uso da interface. - Remoção do Application.ProcessMessages no processamento do TEF. - Substituição da apresentação de mensagens com MessageDlg por mensagens internas nossas, que no final das contas usam o Application.MessageBox. - Remoção de um gauge que tínhamos para apresentar informações do andamento da transação, sendo que agora estamos apresentando em um TLabel no formulário principal do PDV. Não sei dizer o que exatamente eliminou nosso problema, mas após esses ajustes não tivemos mais relatos. Diante disso, deixo aqui essas informações para que, caso mais alguém tenha um problema parecido possa usar como base para correção. Agradeço a ajuda de todos. O tópico pode ser finalizado.
    2 pontos
  3. Tente se basear na versão nova, que já possui essas tags implementadas.
    2 pontos
  4. until
    Assunto: A cada versão o firebird traz recursos e melhorias que facilitam as rotinas dos devs que o utilizam, e claro sempre ficamos na expectativa para descobrir quais são as próximas novidades? E para falar sobre isso, receberemos alguém entende do assunto, Carlos Cantu, autor de quatro livros sobre Firebird, mantenedor do maior portal sobre Firebird em português e organizador do maior evento sobre Firebird do mundo, o Firebird Developers Day. Convidado: Carlos Cantu, Especialista em Firebird e Organizador do FDD https://firebase.com.br/ https://www.firebirddevelopersday.com.br Conecte-se no Discord,e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00
    1 ponto
  5. Eu estava adiando isso, rsrs, mais pensando melhor vou atualizar meu sistema para utilizar o novo componente para esta prefeitura de Luís Antônio. E depois vou atualizando as outras prefeituras q tenho no sistema antigo aos poucos.
    1 ponto
  6. Boa tarde Leandro, Vou apenas reforçar tudo o que o Renato já passou para você. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
    1 ponto
  7. Boa tarde, No padrão do ABRASFv1 essa tag não é obrigatória e no Ginfes também não está configurado para ser. Deixando a propriedade a seguir em branco a tag está sendo gerada? Em tese não deveria. NFSe.Servico.CodigoCnae
    1 ponto
  8. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Bom dia, obrigado pela contribuição, alguma considerações de ajustes que foram feitas. Havia sido passado o código 4 fixo, foi mudado para o enumerador do cedente, então é necessário verificar qual o tipo de ResponEmissao, precisa ser tbCliEmite para sair como 4 Abraços
    1 ponto
  9. Boa tarde Eric, O componente boleto não considera o dígito na leitura do campo nosso número, pois já existe uma função que calcula o dígito no momento de uma reimpressão ou mesmo de gerar o Arquivo novamente. Porém tem uma property "LerNossoNumeroCompleto" no componente que permite a leitura do retorno considerando o dígito, mas provavelmente não está sendo usada no fonte do Banco Santander. Se desejar implementar essa funcionalidade e ver se resolve para você, podemos atualizar também nos fontes do SVN. Pode usar como referencia a função (DefineNossoNumeroRetorno) do Banco Cresol, ela faz uso da property para definir o tamanho do campo de leitura.
    1 ponto
  10. Não temos nada nesse sentido.. quem renderiza a Imagem a ser impressa, é a própria impressora... Para ZPL2, tem esse site: http://labelary.com/viewer.html
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...