Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 07-11-2014 em todas as áreas

  1. Olá, tenho que fazer CT-e, no meu sistema. Decidimos fazer por aqui. O sistema é em JAVA para web, tem problema ? Está em um servidor windows, pode ser executado ? Tem manual para ler ? Aonde está o executável ? Grato
    1 ponto
  2. O ACBrMonitor é um executável também. Ele, assim como todos os executáveis no Windows, acessará as dlls na pasta que ele tem permissão. Normalmente a primeira opção é a pasta que ele está, a segunda as pastas no PATH. Ele não vai sair procurando por outras pastas, inclusive a do seu sistema.
    1 ponto
  3. Boa tarde, Estou terminando os teste para re-homologação do PAF-ECF, e na impressão do DAV em relatório gerencial esta imprimindo no final da impressão incorretamente. arquivo ACBrECF.pas linha 6929. Segue o arquivo modificado em anexo. At.
    1 ponto
  4. Olá; Até aonde sei o WebService equiplano não retorna o xml como os outros, somente a consulta do processamento do lote.
    1 ponto
  5. Sim, é necessário efetuar os ajustes para cada linguagem, pois o ponto de origem do sistema de coordenadas varia entre elas. Exemplo: Linguagem Ppla - Ponto de origem(0,0) é localizado no canto inferior esquerdo Linguagem Pplb - Ponto de origem(0,0) é localizado no canto inferior direito Segue um resumo de cada Parâmetro do comando 'ImprimirTexto': Orientação: Modo em que o texto será impresso (Normal, 90º, 180º ou 270º); Fonte: Tamanho da fonte; MultiplicadorH: "Estica" o texto de forma horizontal. De 0 a 9 e de A até O. (A=10, B=11, ...O=24); MultiplicadorV: "Estica" o texto de forma vertical. De 0 a 9 e de A até O. (A=10, B=11, ...O=24); Vertical: Coordenadas no eixo Y; Horizontal: Coordenadas no eixo X; Texto: Texto a ser impresso; SubFonte: Apenas para linguagem Ppla. Usado para alterar entre tipos de fonte (apenas quando Fonte = 9 ou 10); ImprimirReverso: Apenas para linguagem Pplb. Utilizado para que o texto saia em branco, com o fundo preto.
    1 ponto
  6. Boa Tarde Pessoal, pesquisando na net, encontrei uma orientação técnica de preenchimento dos arquivos (sped fiscal) para Simples Nacional, onde tirei minhas dúvidas, estou enviando anexo. SIMPLES NACIONAL.pdf
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.