Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 12-06-2021 em todas as áreas

  1. Olá Pessoal, É com grande alegria e satisfação que a Equipe ACBr depois de quase 1 ano de trabalho comunica que já se encontra disponível para todos o novo componente para emissão de NFS-e. Por conta de varias melhorias e quebra de código optamos por manter o componente atual e disponibilizar o novo com um outro nome: ACBrNFSeX e também um novo componente para impressão do DANFSE: ACBrNFSeXDANFSERL (Fortes Report). Já esta disponível no repositório Trunk2 os fontes dos componentes bem como os pacotes de instalação (para o Delphi e Lazarus) e o programa exemplo para o Delphi). Em breve vai estar disponível o DANFSE feito em Fast Report, programa exemplo para o Lazarus e a atualização do ACBrInstall com a opção de instalação do novo componente. Estamos também elaborando um manual de migração que terá como objetivo ajudar os desenvolvedores que utilizam o componente atual a migrar para o novo. Esse manual vai apresentar as propriedades de configuração bem como os campos que não existem mais ou que tiveram seus nomes alterados e varias outras informações valiosas. Acreditamos que com o manual e o programa exemplo do novo componente qualquer desenvolvedor vai ser capaz de migrar a sua aplicação para o novo componente em uma semana, digo isso pois sempre aconselhamos que todos estudem o programa exemplo. O que esperar do novo componente: 1. Código mais limpo, removemos a maioria dos IF e CASE que antes eram utilizados para sanar a falta de padronização entre os provedores; 2. Um único método de emissão de NFS-e, que detecta automaticamente o modo de envio correto para cada provedor; 3. Leitura dos retornos padronizado; 4. Mais veloz; 5. Eliminação dos arquivos INI de provedores e o Cidades.ini, simplificando bastante os arquivos a serem distribuídos juntamente com o executável. 6. A implementação de novos provedores que seguem a versão 1 ou 2 do layout da ABRASF tendo todas as informações necessárias se faz em menos de 1 hora. O que vem pela frente: 1. Inclusão da NFS-e no ACBrMonitor Plus, desta forma os desenvolvedores que se utilizam dessa ferramenta em fim vão poder emitir também a NFS-e. 2. Desenvolvimento da ACBrLibNFSe, uma DLL para os desenvolvedores que preferem usar a DLL em vez do ACBrMonitor. Noticia: Nós achamos que o Projeto ACBr tem os melhores componentes disponíveis pelo melhor preço: grátis. Se você concorda, por favor espalhe essa noticia.
    1 ponto
  2. Achei o problema.. Foi na instalação do Delphi mesmo.. A opção "AdoptoopnJDK...... " não estava marcada... apenas marquei a opção "android SDK...." Marquei essa opção agora e está funcionando certinho... Muito obrigado pela atenção..
    1 ponto
  3. Do meu ponto de vista, é muito melhor que o seu sistema faça o controle. Se o componente fizesse o particionamento do lote, ele teria que retornar a você informações como quantidade de lotes e id de cada lote. Isso complica muito. É bem mais fácil você implementar essa separação de lotes na sua aplicação e alimentar o componente de acordo com os lotes gerados pela sua aplicação.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...