Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliana Tamizou

Consultores
  • Total de ítens

    15.011
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    188

Tudo que Juliana Tamizou postou

  1. Boa tarde @joedbat Analisaremos melhor, mas antes precisamos entender melhor este cenário...vc consegue nos descrever como este banco opera e quem sabe por meio de um de seus clientes obter mais detalhes sobre a implementação completa (as vezes o banco se recusa a atender se não for relacionado a algum cliente deles) Att.
  2. Nesta semana temos recebido relatos da comunidade de que a SEFAZ-MG tem retornado a rejeição Informada embalagem do produto a qual não deveria ocorrer. Pelo que analisamos nas Notas Técnicas, o InfProdEmb na verdade era um grupo que foi removido na versão 1.10 da NT 2021/002 e é destinado a NFF (Nota Fiscal Fácil). Entramos em contato com o Fale Conosco e assim que obtivermos retorno, postaremos aqui. Att.
  3. Bom dia. Esta task está pendente, pois enquanto não tivermos a documentação para que possamos seguir com a implementação completa, fica inviável dar andamento. Att.
  4. Bom dia, Tivemos relatos de que esta situação estava ocorrendo no ambiente de homologação da SEFAZ-MG, este também é o seu caso? Att.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Boa tarde. Criamos em nosso backlog a TK-2006 para analise do caso. At.
  7. Boa tarde. Temos publicado as atualizações sobre a situação em MG neste tópico At.
  8. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn TK-2005
  9. Bom dia, Não faz sentido ele dizer que pode variar, já que trata-se da identificação da empresa junto ao banco. Att.
  10. Bom dia. É um pouco estranho pois não tivemos relatos de necessidade de correção desses casos, para ficar mais claro a necessidade...quais problemas vc teve com a implementação atual? Att.
  11. Conforme aviso publicado no portal da NFe, novamente SP encontra-se com a contingência ativada, com previsão de desativação as 10:00 de hoje (13/10/2021) Fonte: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
      • 2
      • Curtir
  12. Bom dia. A SEFAZ-SP está com a contingencia ativada Contingência Ativada SP De 12/10/2021 00:00:00 até 13/10/2021 10:00:00 Att.
  13. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn TK-2000
  14. Obrigado pela contribuição, em breve será validada para possível inclusão ao svn TK-1999
  15. Boa tarde. Qual o valor informado e qual era o esperado pelo banco? Isso me parece problema de configuração do componente. Att.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Bom dia. Criamos um tópico sobre este assunto Att.
  18. Bom dia. Temos uma noticia relacionada Att.
  19. Bom dia. Oque o Juliomar quis dizer é que agradecemos por seu interesse em ajudar a comunidade a entender melhor como tudo funciona, mas em nosso portal temos uma série de vídeos e outros materiais com essas informações. https://projetoacbr.com.br/downloads/acbrmonitorplus/ Caso você tenha notado alguma dificuldade em encontrar esta informações e tenha sugestões para melhorar ficaremos felizes em ouvir. Caso contrário, acredito que seja mais produtivo a criação de tópicos informando dicas de uso dos componentes, de legislação relativa a nossa área e etc.. Obrigada. Att.
  20. Conforme aviso publicado no portal da NFe, esta agendada a ativação da contingência no período de 06:00 as 16:00 do dia 10/10/2021 Fonte: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
  21. Bom dia. Vcs seguiram as indicações da postagem do panda? Para evitar ficar confuso, queiram por favor criar um novo tópico e citar as configurações feitas, assim como detalhar melhor o valor enviado e o esperado pelo banco. Att
  22. Bom dia. Sua postagem está um pouco confusa, por favor descreva melhor seu problema. At.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...