Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafikrafael

Membros
  • Total de ítens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafikrafael postou

  1. Boa tarde. Os problemas eram na própria receita, ontem mesmo já havia voltado a emissão de nf-e, e hoje voltou a de nfc-e.
  2. Oi pelo que deu para entender a Sefa PR esta com algum problema nos certificados ou conexão segura, nf-e já esta ok, nfc-e ainda não. Vlw
  3. Boa Tarde, Orlando conseguiu ver algo? Tbm estamos com alguns server2003 parados somente PR. Vlw
  4. Bom dia, parece que tem um problema de rota entre GVT (VIVO) e a sefa SP, e valide sobre o java, a versão 91 não esta sendo recomendada pela sefa sp, atualize ela ou volte a versão. Verifique as configurações de certificado digital do ie também.
  5. Boa Tarde. Tem alguma posição sobre a classe de boletos Sicoob Banco do Brasil. Obrigado.
  6. Bom dia Inclua no arquivo ini de vcs o valor na guia geral Usecertificado. [Geral] UseCertificado=1
  7. Então fiz uns testes com envio do difal todo zerado e ocorre erro na validação do schema no servidor da Sefa PR, a qual exige um % de alíquota interestadual, e se não envio o grupo ele reclama a falta. No meu entendimento e pelo que o pessoal da Receita PR me passou não devo gerar essa tag, porque não ocorre uma operação interestadual e sim uma operação dentro do estado. Vou seguir o que a nt 2015 003 1.60 valida, que é o estado de entrega, vou seguir essas validações. - Operação Interestadual (idDest=2) - Operação com Consumidor Final (indFinal=1) - Operação com Não Contribuinte (indIEDest=9) - Não é operação de prestação de serviços (não existe tag “ISSQN”). E indicador de presença = 1 gero o endereço de entrega como sendo o da filial emissora e não gero as informações de partilha.
  8. Bom dia. Perante o que me foi informado pela sefa e pelo que a nt 2015 003 1.60 informa, somente deve ser calculado os valores se ocorrer a transferência de mercadoria entre os estados, o que não ocorre quando o cliente retira no balcão, sendo tributado totalmente no estado de origem.
  9. Então confirmando sobre a DestDa pelo que verifiquei é a regra para todo o simples nacional pelo ajuste sinief, http://www.portaltributario.com.br/guia/destda.htm
  10. Boa tarde. Aqui no Paraná, o campo vICMSUFRemet não deve ser = 0 para empresas simples nacional. Deve ser calculando como as empresas do regime normal, conforme o decreto e confirmação com a equipe da receita do pr. As empresas irão recolher a diferença para o Paraná por meio da DestDa. Agora estou na duvida sobre os estados já que esse é um decreto aqui do PR .
  11. João da uma olhada no arquivo ini do provedor, no da betha em um teste retirei o ns3: de um dos atributos e ocorreu o erro, não validei o erro no código. Na betha foi essa parte que removi para testes, pois tinha pegado alguns exemplos da propria betha sem o ns3: e resolvi testar sem também =D. [Geral] VersaoSoap=1.1 Prefixo2= Prefixo3=ns3: -> tinha removido o ns3 e ocorreu o erro, voltei e ficou ok. Prefixo4= Identificador=Id QuebradeLinha=;
  12. Boa tarde. Na versão do trunk2 na betha em homologação ainda esta ocorrendo o erro e45 cnpj não encontrado, já entrei em contato com a prefeitura para resolução e não sabem o que pode ser e não passam contato com a betha, e o forum deles não dão mais suporte. Fiz o teste em produção e o rps foi aceito e gerado a nfs-e, ainda tenho que fazer melhorias no sistema para ter os retornos corretos e outras, mas o envio funcionou =D.
  13. Everton qual o erro que esta ocorrendo, por acaso é o "E45- CNPJ não encontrado na base de dados"?
  14. Então Dercide essas mudanças já havia efetuado e ainda continua o problema aqui. E mesmo enviando com uma versão antiga, ocorre o mesmo problema. O seu aprovou o rps e gerou a nfs-e?
  15. Então estou entrando em contato com o pessoal da prefeitura para verificar, porque mesmo usando uma versão antiga com trunk antigo esta com o mesmo problema em homologação e em produção esta enviando normalmente, com a versão do trunk antigo.
  16. Boa tarde, estava com o mesmo problema era a falta de uma " na url da assinatura. Efetuei a modificação no arquivo acbrnfsewebservices.pas, a qual estava copiando a url desconsiderando a posição inicial. Se poderem validar em outro provedor. Estou com problema na betha e45 cnpj não encontrado na base de dados. Estou verificando o que pode ser, vlw. Arquivo com a alteração ACBrNFSeWebServices.rar
  17. Aproveitando o assunto, a NT 2015 003 sofreu nova atualização, e o CEST não sera mais necessário para 01/01/2016, passando a ficar sem data de entrada em vigor no ambiente de produção. E tem novos Schemas http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=TDdTYFWx5v4= .
  18. Boa tarde, aproveitando o tópico, nesta unit esta com erro nesta parte do código CpDescrProtocolo := frxReport.FindObject('Memo5'); if Assigned(CpDescrProtocolo) then CpDescrProtocolo.Visible := cdsParametros.FieldByName('Contingencia_Valor').AsString <> ''; CpTotTrib := frxReport.FindObject('ValorTributos'); if Assigned(CpTotTrib) then CpDescrProtocolo.Visible := cdsCalculoImposto.FieldByName('VTotTrib').AsFloat > 0; Como pode ser visto esta usando um objeto que pode não estar instanciado, acredito que foi erro ao copiar a rotina. Acredito que já seja antigo o problema, só verifiquei o mesmo porque fizemos alterações na danfe e ela estava com o memo do protocolo com outro nome =D. Abaixo a unit com a correção. muito obrigado ACBrNFeDANFEFRDM.rar
  19. Bom dia, Muito obrigado João e Italo, desculpe não colocar o anexo da unit modificada, e somente pode ver o tópico agora. Muito obrigado.
  20. Boa noite, hoje efetuando testes, verifiquei um erro no xml quando não tem nenhuma informação na tag <card> ela não devia ir no xml e esta indo vazia </card>. Desta forma se for usar em produção vai ocorrer erro de validação de schema, ocorreu pela mudança para a nota técnica 2015 02 só que ela só deve ser informada quando estiver em vigor no estado. Fiz a seguinte modificação no arquivo pcnNFEw, adicionei alem da validação co cnpj mais uma a tinaoinformado, desta forma não atrapalha quem precisar colocar em produção e funciona também em homologação. if (nfe.pag.tpIntegra <> tiNaoInformado) or (nfe.pag.CNPJ <> '') then begin Gerador.wGrupo('card', 'YA04'); Gerador.wCampo(tcStr, 'YA04a', 'tpIntegra', 01, 01, 0, tpIntegraToStr(nfe.pag.tpIntegra), DSC_TPINTEGRA); if nfe.pag.CNPJ <> '' then begin Gerador.wCampo(tcStr, 'YA05', 'CNPJ ', 14, 14, 0, nfe.pag.CNPJ, DSC_CNPJ); Gerador.wCampo(tcStr, 'YA06', 'tBand', 02, 02, 0, BandeiraCartaoToStr(nfe.pag.tBand), DSC_TBAND); Gerador.wCampo(tcStr, 'YA07', 'cAut ', 01, 20, 0, nfe.pag.cAut, DSC_CAUT); end; Gerador.wGrupo('/card'); end; Obrigado.
  21. Então por enquanto estou com essa versão em desenvolvimento, sendo somente homologação, estou pensando em tratar pela data e ou liberação por envio de informação ao cliente automaticamente pelo webservice que já utilizo. Sendo assim se ocorrer de não entrar em produção novamente não preciso atualizar meus clientes, somente se houver alguma mudança critica.
  22. Mailson na parte do chamado eu só tenho a informação ligando na receita mesmo rsrs, não sei se tem algum endereço na sefa para conseguirmos consultar ou pesquisar, algo que acredito que seria interessante ela ter. E também já consegui efetuar emissão de nfc-e, e pelo que testei as validações da NT 2015 002 já estão no ambiente de homologação. Somente alterei para "http" o link do qrcode de homologação e produção no arquivo ACBrNFeServicos.ini e recompilei o mesmo já ficou k
  23. No atendimento da Receita PR já consta um chamado sobre o problema, agora é só aguardarmos para que seja resolvido o problema e ou que alguem tenha uma resposta da equipe da sefa do PR
  24. Boa tarde. Você tem algum documento onde indica essa mudança de link, testei somente corrigindo para o link sem https, como esta no site da receita pr, e estou recebendo erro não catalogado, alguém esta conseguindo emitir NFC-e no PR? Obrigado.
  25. Boa tarde. Ocorreu o problema aqui e foi so ativar no cliente a flag do windows para ajustar automaticamente para o horário de verão que já resolveu o problema, Tinha somente testado no windows xp e 2003 mas se desmarcar a flag no win 10 também ocorre o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...