Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. sim mas ali onde coloquei o XX tem o xml completo com tudo digo tem um campo com o xml string
  2. as que estão na pastas DLLs no SVN
  3. mas porque tu guarda essa informação. sendo que em ACBrNFe1.Notasfiscais[0].xxx tem as informações inclusive o xml completo?
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Ocorre o mesmo com o exemplo do svn? se sim poderia dizer como fazer para replicar? tu depurou seu código? achou o local?
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. NO exemplo do svn tem lá para cada modelo sincrono e assincrono. chegou a olhar?
  9. Generico anexe o log do instalador completo pra entender. mas antes tente fazer um reverte na pasta do svn, pois pode ter feito mudanças locais no código
  10. não. é algo de segurança no componente. mesmo tu pode mexer e olhar os fontes, onde ele já trata iso
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. se configurou correto ele salva no local indicado dos xmls validos. mas é só depurar F7 e F8 e tu vai entender todo o processo. ele não baixa o assinado. ele pega a parte da autorização que anexa ao seu xml ficando ele válido e completo
  13. No svn entendi olhando o trecho abaixo que gera o pdf
  14. tem mesmo esse espaço ali??
  15. Se tu gerou o boleto e guardou antes os dados exatamente iguais, não deveria dar problema em gerar uma segunda via. eu creio que tu não está gravando os dados antes de gerar ele, e está passando dados ao componente que não é salvo por isso a diferença
  16. Nenhum. que dados não está conseguindo? lembrando la´da NT de 2013 sobre sincrono e assincrono assincrono vem dados de consultas que no sincrono não existe mas no exemplo está bem descrito
  17. eu acho que sim. pois o código é literalmente o mesmo mas para ter ideia existem N empresas usando seja em php ou outra linguagem , em window ou linux. se vai usar na web e multi empresa, terá que usar multithread, gargalos é os servidores que usar para isso. e como falei se o componente é modificado a lib também pois é o componente rodando internamente
  18. Tu vai ter que baixar manualmente do site do sefaz se a chave da nota corresponder. pois pode ter duplicidade mas os dados serem diferentes na geração da chave da nota e dai só o contador pra pegar a correta. agora se tu está emitindo e por qualquer razao o seu software deu algum problema no receber o retorno. e tu for emitir novamente e der duplicidade, dai tu pega o xml que gerou e somente assinado e consulta para obter a autorização
  19. o tópico é de usuário PRO então vou movido pra lá. mas o erro basicamente é no arquivo xml usado. então verifique seu xml
  20. Sua equipe já usa ACBr correto então basicamente já tem todas as respostas acima. senão creio que não usaria o mesmo. e a lib só é a forma para qualquer linguagem consumir os componentes pela dlls no svn tem exemplos em php e no fórum também. então é só partir para a implementação e testes
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. OK qualquer novidade, cria um tópico e pode apontar para esse daqui para sabermos
  23. sim anexe os arquivso modificados
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...