Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. poste em um local é aguarde https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/84265-rejeição-valor-do-ibs-da-uf-difere-do-calculado-nitem-999/?&_rid=19#findComment-555033
  2. abrir chamado no provedor e na prefeitura para resolução
  3. joia movi para o subforum adequado, tu havia colocado em LIB mas não é nela pega o exemplo do svn e faz o ocorrer eo erro e habilita o log e anexe , também repasse como configurar para reproduzir
  4. sitdemo da sitef. mas tem que conseguir o instalador que vence todo mês além do código de registro vou fechar o tópico pois é de 2012. novas dúvidas favor criar tópico novo
  5. tu está gerando com a as tags da reforma? caso negativo não deveria ter erros. mas pode ser que esteja sendo ativado em homologação a obrigação
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. é com a LIB ou com o Componente no Delphi?
  8. O que seria baixar? é uma nota que tu enviou isso? ou é a distribuicaoDFE?
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. dai não sei dizer pois não uso omesmo e ele nem é mais compatível com oque é preciso. então é ajustar para que possa continuar ausar com o ACBr. gerar logs e tentar entender o motivo
  11. outra coisa tu usa com qual linguagem? dependendo é melhor usar a LIB
  12. Ao que tudo indica parece que tem alguma mudança local. sugestão exclua a pasta do ACBr e se tiver backups também pois não é necessário guardar pastas do svn do ACBr. tu pode voltar a qualquer ponto e qualquer momento outra coisa se tiver mais de uma instalação do delphi ou lazarus. use só uma pasta
  13. Boa tarde segue a NT que especifica cada uma das informações https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=eWTd1q6pRMM=
  14. Como ele é semelhante ao A3 verifica os tópicos que tem para mexer em questão de cadeia de certificados locais e use wincrypt e tls 1.2
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. No caso se não havia atualizado. pode ser problema no sefaz. mas pega o exemplo e teste com ele para que possamos reproduzir?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. NO caso tem que verificar senão está nas schemas dele
  19. movi para um local adequado! ao mesmo tempo convido use o ACBr e não se preocupe com a parte fiscal, se usa delphi ou lazarus os componentes senão temos a lib que é dlls para outras linguagens e se ela não consegue consumir dll tem o monitor que recebe txt
  20. A fabricante não tem um software assim? ou tu vai fazer em delphi com ACBrBAL?
  21. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  22. segue a mesma situação de outro dia atrás Cadeia de certificados creio que resolve por conta do A3
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...