Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Sim respondendo a pergunta! lembrando a todos o manual é de umas 1200 páginas todos leram?
  2. Boa tarde qual o gerenciador de relatório? sugere alguma correção?
  3. no caso você quer a junção das duas! no caso o redmine tu consegue usar tanto git quanto svn para juntar as mesmas e obter o desejado! existe também uma ferramenta chamada trac todos são opensource igualmente ao ACBr
  4. Bom dia ontem quando abri seu tópico iria sugerir isso para evitar problemas e cada um estar acionando pois pode ocorrer de emitir ao mesmo tempo nas duas empresas!
  5. Boa noite! tentem sempre antes de mandar os comandos acima enviar para que altere a versão da nf-e para 3.1 nfe.setversao("3.10")
  6. Vou pedir ao Italo para conferir pra nós e explicar qual foi o motivo!
  7. Boa noite já está no svn Obrigado pela colaboração!
  8. Boa noite é bem estranho e nós não podemos testar pois não tem o certificado a empresa!
  9. Boa noite tem você alterar o arquivo ini e manda ele via comando para o monitor que salva o arquivo! após é só enviar um LERINI que ele recarrega
  10. Boa noite estranho! olhou se os seus arquivos já anexados não está ocupando todo o espaço? você pode excluir os mais antigos
  11. Boa noite acredito que só pode ser referenciado um tipo de documento! por exemplo se for nf-e somente ela, se referenciar uma NF somente esse tipo
  12. Boa noite Alteração disponibilizada no svn! Obrigado
  13. Boa noite já está disponível no svn a cidade Obrigado
  14. Boa noite acredito que esteja faltando informar o modelo para NFC-e para o cancelamento
  15. Boa noite tem certeza que esse trecho é seu código? vejo você mencionar no inicio que está no bloco 0 mas em nenhum momento vejo a chamada para o bloco C! se pegar o seu código e mesmo tirando é claro os dados que apontam para seu datamodule e datasets ele não roda!
  16. Boa noite! efetuei o teste com os dois arquivo fr3 da pasta exemplos e em nenhum deles ocorreu o problema mencionado! chegou a pegar os arquivos do svn novamente antes de testar?
  17. Boa noite o porém é que seu arquivo está bem diferente do svn! favor baixar novamente e alterar somente o que está descrevendo o problema e anexar novamente para que possa subir no svn!
  18. Boa noite vamos aguardar a analise do Daniel e assim se aprovar irá subir ao svn!
  19. Boa noite pela rápida leitura que fiz do mesmo ele sim precisa dos schemas para validar seu XML! a pasta com o nome do provedor e justamente pra ter separado os schemas e não misturar as demais! Como não ocasionou problema aos demais código existente já subi no svn os códigos que passou ! então agora dá para finalizar tranquilamente esse provedor!
  20. Boa noite sugiro pesquisar no fórum onde o próprio André e demais colegas informam como obter os mesmos!
  21. Boa noite! está convidado a contribuir com o projeto!
  22. Boa noite não lembro de ter implementado no componente a parte de leitura! somente é possível listar as mensagens
  23. Boa noite Já está no svn sua contribuição! Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...