Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Mas existe o ACBrNFeMonitor e o ACBrMonitorPlus! ótimas ferramentas pra quem não programa em delphi
  2. Sim utilize a pesquisa ! veja em questão de 30 segundos de pesquisa e é claro existe diversos outros basta pesquisar tem até exemplos
  3. Boa noite! uma pergunta qual seria a finalidade?
  4. Boa noite! é bem tranquilo deve abrir a unit do ACBr que tem os endereços alterar o mesmo e recompilar os pacotes e sua aplicação! lembrando que a unit que falo é a ACBrNFeUtil
  5. Está implementado no componente ACBrNFe! basta efetuar uma rápida pesquisa e irá achar que lembrando serve para casos de perda do documento eletrônico por ambas as partes! e não como uma ferramenta para baixar todos os xmls emitidos e recebidos! para isso existe uma parte dos manuais e NT que dizem o emitente tem que disponibilizar em qualquer meio eletrônico o xml para o destinatário!
  6. Anexe um xml para testar!
  7. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  8. Boa tarde depende do provedor! em sua totalidade quase é através do RPS e não com um NFS-e direta
  9. Boa noite! ao criar não foi tomado o devido cuidado para não criar tipagens iguais! agora tente inverter a ordem das uses quem sabe já resolve!
  10. Boa noite correção para o registro 0125 está no svn! agora para a outra situação teria que ver através de um validador que mesmo não tendo dados ele deve de ir ou não dessa forma! pelo que eu li no ato cotepe diz que deve existir vazio quando não tiver dados!
  11. Boa noite no caso commitar você não irá conseguir pois é poucos que tem acesso para poder manter o código em ordem e limpo! mas se quiser sugerir correções alterações peço para que anexe os códigos modificados aqui para que avaliemos e então se for de uso geral subimos ao svn! lembre-se de baixar todos os arquivos atualizados aplicar neles as suas alterações, testar e validar e então anexar aqui !
  12. Boa noite! caso esteja sugerindo correções anexe o arquivo para que possamos efetuar o merge!
  13. Boa noite Obrigado pela contribuição ! já está no svn disponível
  14. Gerador de relatório?
  15. Sim durante a semana irei subir quase todo componente e um exemplo simples de como usar ! depois será necessário gerarem os vários casos para corrigir caso tenha algo mas se for será minimo! desde já agradecemos a ajuda!
  16. Boa noite! favor descrever um passo a passo para que a gente possa entender e usar o demo pra fazer ocasionar o erro! pergunta tentou debugar com f7 e f8 pra ver qual o valor está sendo passado ao componente
  17. Boa noite Suziane! você é desenvolvedora? caso negativo tem que conversar com a pessoa que fez o sistema para saber!
  18. Boa tarde antes de instalar tente rodar o apagaracbr.bat como administrador em todos os seus drivers
  19. Boa tarde entra em contato com eles eles vão lhe passar um contrato e após assinado eles mandam pra ti os instaladores e documentações para teste
  20. Boa tarde feche novamente seu delphi e tudo mais e rode o apagaracbr.bat como administrador e em todos os drivers de seu micro! também verifique senão tem emais locais pois acabei de atualizar limpar tudo e recompilar em todos os meus delphi e foi de boa!
  21. Boa tarde está no svn
  22. Boa tarde ainda está sem resolver seu problema? se sim favor tentar reproduzir com o demo informando dados ao componente e repasse pra nós que tentaremos lhe ajudar!
  23. Show ... Parabéns Isaque
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...