Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. uma curiosidade que versão do delphi está usando e só tem ela instalada no micro?
  2. Obrigado pela explicação Daniel
  3. Seu problema está ligado com o nome do pacote do Fortes report! basta instalar a versão que o nome fique igual ao do ACBr que irá funcionar!
  4. Bom dia você sabe informar o nome dos pacotes? eu acredito faltar a informação no dpk para o xe7 assim o ACBrinstall faz de boa pra você a instalação do componente
  5. Bom dia o bom é informar os procedimentos que foram feitos por você! mas em principio seria criar a portar serial virtual com o componente deles e assim você só informa essa porta para o monitor
  6. Bom dia não lembro de ter código que faça esse processo para fechar querys dentro do sistema! acredito que deva fazer uma analise mais a fundo o mesmo para que possa achar o problema!
  7. Boa noite anexar aqui ao post! clique em mais opções e anexe se ele reclamar compacta e anexa
  8. Boa noite pode sim, mas é estranho rejeitarem pois nem vai pra eles o DANFSe! anexe que vemos como podemos proceder para o caso!
  9. Boa noite! estão sim ! se você colocar uma NFC-e para rodar em um supermercado será um tiro no pé! e como sempre o sistema é culpado irão cair matando em cima sendo que o problema pode estar no sefaz na internet na rede e etc!
  10. Boa noite se possível anexe o trecho de código igual ao PDF
  11. Boa noite! primeiro conforme mencionou cada pdv tem uma série ! outra coisa é forma que implementou pode ser que não esteja tratando corretamente e gerando a duplicidade! por serem venda frenética tem que se tomar muito cuidado evitar consultas e chamadas ao webservice desnecessárias e assim por diante
  12. Boa noite o caso estava logo abaixo ele tem a função correta que formata o número do RPS ! veja se ficou Ok agora
  13. Boa noite subi sua alteração mas acredito que como deve perceber também além de contar com ajuda de todos nem sempre é possível do dia para a noite subir as contribuições! agradeço a mesma e ante mão peço para que aos próximos aguarde e seja mais paciente !
  14. Adicionei ao svn a unit do provedor para que fique versionada e não se perca! Obrigado
  15. Boa noite! deixa ver se entendi: quer que o monitor detecte que a data e hora estão erradas e corrigi no windows? acho que não é uma boa e nem se deve acontecer isso!
  16. Boa noite pode haver limitações! chegou a debugar e ver se ele consegue chegar no modem? o modem chega a enviar ou começar ou envio?
  17. Boa noite Obrigado pela colaboração já está no svn
  18. Boa noite a todos não sei informar o motivo mas está diretamente ligado a configuração! peço para que acesse o ACBrNFeMonitor na aba DANFe/DACTe/DAMFe dentro da mesma existem outras 3 abas! vá até a NFC-e e no segundo radiogroup com o titulo Modo de Impressão de Evento selecionem A4! após salvem e tentem repetir o procedimento de impressão! Espero ter ajudado
  19. Boa tarde Sim deve ser marcado a opção ShowDialog no componente do DANFE e será exibido a tela que necessita!
  20. Boa tarde fiz um tratamento pois pode ser que o usuário não tenha habilitado a informação e assim nem deve de mexer
  21. Bom dia deve entrar em contato com a empresa homologadora e eles te passam um documento após assinar um contrato com eles para fazer homologação sem uso do ECF
  22. Bom dia em nenhum deles! fazem uso de código externos ao ACBr! por exemplo se usar em lazarus pode não rodar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...