Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Boa tarde tentou verificar nos componentes do ACBr? já tem lá os endereços do webservice da NFC-e para esse estado
  2. Boa tarde favor anexar o arquivo alterado para merge ! clique em mais opções para anexar o arquivo
  3. Boa tarde todos estão usando o Fast Report? se sim e se alguém se senti apto a corrigir no fr3 por favor não se acanhe depois anexa aqui que verificamos e subimos ao svn
  4. Porque ao final você dá um novo Add na NFe?
  5. Boa tarde esse manual é para ensinar a programar nem mesmo ensinar os dados da NF-e ! para isso deve ler o manual da nf-e do site do sefaz e as NT! então sugiro entrar lá baixar todos os pdf e ler eles
  6. Boa tarde o quickreport que vem com o delphi não possui o filtro pra exportar pra pdf por isso que existem em diversos tópicos falando que deve se usar a verào 5.02 do Quickreport!
  7. Boa tarde caro Eduardo! não é falta de vontade em responder mas sim de mostrar que existem diversos locais mas não será em uma breve leitura que vai achar a resposta! se ficar respondendo toda a vez teremos inúmeros tópicos repetidos é bem simples de mostrar aqui que existem N tópicos repetidos é só fazer uma pesquisa simples por exemplo "delphi 7 quickreport" irá achar diversas respostas e posts completinhos e prontos pra serem lidos
  8. é um componente Opensource
  9. Boa tarde deve de entrar no endereço mencionado no tópico e conversar com o pessoal que levantou o projeto! acho que foi fechado pois não faria parte do acbr a discussão!
  10. Boa tarde é um código do Lazarus que subiu junto ao dfm no svn! não cheguei a conferir se o demo do SAT foi feito também para delphi ou somente para Lazarus se for isso é porque foi feito em lazarus e essa propriedade é do lfm do lazarus
  11. Ao gerar a aplicação para testar seu svn estava atualizado e os componentes recompilados? se sim a resposta é não e se for o contrario pode ser que sim
  12. Boa tarde lembre-se que o delphi na mesma máquina deve ter as configurações separada, no blog do Isaque pinheiro tem como fazer a instalação do ACBr deve ser feito pelo instalador para que trate isso e por fim lembrar que tem a diferença de unicode para o 2010 onde no 7 é somente ansi
  13. Sim ! antes de postar chegou a pesquisar? bom se pesquisou notou que informamos ter um txt dentro das pastas dos componentes explicando como fazer para usar a versão que vem com o delphi do quickreport! mesmo assim não é gratuita vem junto com o delphi e quando compra a licença do 7 ele já vem junto mas é uma versão não recomendada pois é incompleta precisando assim versões mais atuais!
  14. Boa tarde não lembro de ter implementado ainda isso nos componentes !
  15. Boa tarde habilite o log do ACBrNFe para que possamos ajudar em alguma coisa!
  16. Boa tarde ainda não possui nada de concreto sobre o SAT para poder usar em outra linguagem! existe o ACBrMonitorPLUS mas está no começo ainda
  17. Bom dia a todos! favor anexar os arquivos alterados para subir no branches caso queiram
  18. o arquivo dpk está no instalador que tu baixa no site do fabricante!
  19. Bom dia chegou executar debugando o código? o erro ocorre somente na linha onde informa o fr3?
  20. Bom dia! primeiro damos suporte ao Delphi e Lazarus! os dois devem de trabalhar sem problema e tendo as mesmas funcionalidades! veja que em nenhum momento a gente faz o código pensando em uma única IDE então não sei se será possível fazer o que está querendo ! sugiro que se precisa faça localmente e vá mantendo com merges as alterações que efetuamos no svn
  21. Boa tarde estou verificando o que pode estar ocorrendo no código do monitor para não imprimir
  22. Bom dia para o primeiro post o erro é local no seu delphi, pois os nomes dos arquivos agora tem por exemplo Vcl. então em uma rápida pesquisa na internet irá achar como corrigir isso nele
  23. Pegou o xml e tentou validar junto ao site do sefaz? veja o erro que está retornando: 539 - [simulacao] Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na Chave de Acesso
  24. Bom dia! viu a data do último post?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...