Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom em um ano que sua rotina funciona caso não tenha atualizado semanalmente terá que adequar ela pois em um ano é muita coisa e há grandes mudanças nos fontes!
  2. Boa tarde Anexe o log do ACBrInstall para que possamos ajudar!
  3. Boa tarde! Pediria para que efetue a pesquisa no fórum já existem N tópicos e posts com dúvidas e até txt de exemplos de criação da NFC-e com o monitor!
  4. terá problemas pois pelo que percebi está usando o mesmo nome para o tipo
  5. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  6. E pegou esse not e testou na internet do cliente?
  7. Não veio a tela!
  8. Boa noite deverá efetuar um debug e achar onde está estourando o problema! a compilação semanal do SAC está em ordem então é algo local em sua máquina
  9. Primeiro editei seu post e removi o código! anexe ele como arquivo e não cole no post
  10. Utilize a pesquisa e não poste coisas que não tem a ver com o tópico! Leu as regras do fórum?
  11. Pode anexar o arquivo aqui !
  12. Sim mas você disse que fez tudo acima! Faça o que é informado de forma mais prática! rode o apagaracbr.bat como administrador em todos os drivers de se micro! depois use o instalador ACBrInstall e só assim se der algo anexe o log dele dai sim podemos ajudar em algo!
  13. Boa tarde! bom seu código está bem desatualizado ou mexido ! favor atualizar para o último.. aplicar a sua única correção e então sim anexar novamente para que eu possa efetuar o merge!
  14. Boa tarde A compilação que foi disponibilizada não tem o filtro para exportar para PDF! use a versão para FastReport sugiro!
  15. Boa tarde! é isso mesmo ! o nem o monitor nem o nf-e passa do limite de 1000 caracteres acho que é esse o limite!
  16. além disso precisa saber que provedor é? documentação?chegou a testar essas alterações em sua instalação?
  17. Certo! bom a hora que conseguir poste que a gente sobe no svn! acredito ser muitos arquivos e isso viraria um problema! vamos a uma coisa bem simples, mudou o lugar do código de barras!!! e dai temos que sair alterando em todos! eu pelo menos não irei subir, já temos até muitos fr3!
  18. Este erro se refere a não encontrar a dll do capcom instalada corretamente em seu windows! refaça a instalação dela e se for necessário a mão mesmo! copiei os arquivos para o system32 ou syswo64 e depois um regsvr32 nelas !
  19. Boa tarde! primeiro solicito que faça pesquisa no fórum ! já existe "N" tópicos até mesmo com a mesma frase do título seu! então aconselho meter a mão na pesquisa e ler ! peço a gentileza para todos que estão com essas dúvidas façam a boa velha pesquisa e leitura, muita leitura! estou já de cara fechando esse tópico pois já tem e tem mesmo gente !
  20. Boa tarde! tentou verificar se o problema não está na sua internet ou rede? no caso da internet estiver com problema de dns
  21. Boa tarde! Usou o ACBrInstall para instalar nos dois delphi no mesmo micro? Bom a primeira coisa se não fez é usar ele mas para isso rode o apagaracbr.bat em todos os drivers do micro! depois de feito isso veja se as dll foram corretamente registradas e copiadas para o system32 ou syswo64!
  22. 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.
  23. Bom dia! não seu valor aproximado é em cima do percentual do total! mas não é o total de sua nota
  24. Bom dia! a primeira coisa é remover sua verificação de status! conforme já existem relatos e pode se observar pela documentação esse webservice tão logo será desligado, pois não mostra a real situação do webservice! e é uma chamada desnecessária! o que deve de tratar é faça sua nota, envie ela e trate o retorno, caso venha a dar problema ou os códigos que vierem de retorno do sefaz
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...