Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Ainda não sobrou tempo para que um de nós possa fazer isso estamos trabalhando em componentes novos e também com a refatoração dos componentes então pode demorar
  2. Estranhamente somente contigo pois veja que ninguém mais manifestou-se certo?
  3. Boa tarde está atualizado a um tempo no svn esse problema! chegaram a atualizar ?
  4. Boa tarde esse código que achou é um esforço por parte dos Rafaeis em ter um ACBr para C# mas veja que o pessoal só está esperando códigos e não ajuda no desenvolvimento!
  5. Isso mesmo Isaque pois senão pense no trabalho em manter nos dois tanto no gerar quando no load ! ficaremos correndo atrás do rabo a cada nova versão dos Speds
  6. Repasse o que foi sugerido pelos colegas acima com calma e tente novamente!
  7. Boa tarde o mesmo ocorre ao rodar o demo que tem na pasta de exemplos? favor testar com ele
  8. E você setou no componente que está trabalhando com a versão 3.10? veja nas configurações que existem
  9. Boa tarde! você executou o instalador como administrador? seu delphi é trial ? anexe o log do ACBrInstall
  10. Boa tarde qual relação? no xls ou em algum outro local? favor anexar o código modificado para o merge!
  11. boa tarde cheguei a olhar o que o Elton falou logo que foi postado mas achei meio inviável pois assim temos que manter além do componente do Sped o load também acho que poderia ser feito bem diferente mas como não tenho tempo para fazer a implementação agora vou deixar a cargo de vocês mas se mexer um pouco mais dava para fazer o load direto no componente já existente e somente ele ler conforme a gente implementar os registros no componente principal
  12. Boa tarde! chegou a pesquisar no fórum antes de criar o tópico e postar? bom se notou tu tem uma coleção de notas fiscais então é só dar um loadfromfile em todas e depois chamar o método imprimir no componente principal acbrnfe.imprimir! voltando a falar existem tópicos que explicam isso aqui já
  13. Olhou se as propriedades também estão igual? seu componente está atualizado e recompilado com o ACBrInstall?
  14. Boa tarde se chegou a ler todo o tópico notou que ele informa um endereço no source forge e igualmente ao acbr pode ser baixado via svn então sugiro sempre ler todo um tópico ou post
  15. Sim mas precisamos de maiores informações somente informar o erro acima não será possível ajudar? também não conhecemos seu ambiente! repasse passo a passo e tente novamente
  16. Boa tarde chegou a baixar as NT e ler?
  17. Gravado logo após o primeiro cupom ser emitido! e sim deve ser usado nos registros do paf
  18. Boa tarde deve informar entre aspas duplas
  19. Boa tarde limpa o componente do ACBrCTe antes de ir ao próximo? acbrcte.conhecimentos.clear?
  20. Bom dia Utilize a pesquisa que já existem tópicos explicando tudo o que precisa saber para essa mudança!
  21. bom dia os rps deve ser tratado um a um no lote ! pelo menos a maioria dos provedores é assim
  22. Bom dia se você efetuar o download do sefaz de uma nota emitida e cancelada e irá ver que ela está igual quando na sua emissão e tem os eventos! e como no manual não fala em modificar o xml autorizado acredito estar errado modificando um documento fiscal assinado!
  23. Bom dia existe um tópico onde os colegas falam sobre uma unit para efetuar cálculos mas isso é meio que impossível 100% pois tem casos que terá que ser manual mesmo ! mas ninguém ajudou igualmente a muitas vezes e então não foi pra frente!
  24. Bom dia favor anexar o arquivo para que possamos efetuar o merge
  25. Então conforme mencionei já achou por exemplo uma cidade que usa o mesmo provedor! certo? agora é só seguir os mesmos moldes desta pra alterar o componente!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...