Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. você deve escolher qual quer homologar entrar no site pegar o telefone e ligar pra eles por exemplo sitef, paygo etc
  2. Se possível anexe o arquivo aqui no fórum que tem um local para isso! clique em mais opções
  3. Boa tarde também informo que o nosso amigo Isaque fez uma implementação que cria os componentes bem como o relatório em run-time assim evita os erros citados
  4. Sim está no site do sefaz de SP ! já também tem um ou dois posts em que o Daniel repassou link
  5. Fabiane Será que a empresa não consegue me emprestar a ECF por uma semana? já que somos da mesma cidade! então consigo verificar os códigos e aplicar as correções
  6. Bom dia! deve de abrir os fontes do componente e verificar se sua cidade está na unit do provedor! se negativo deve ser implementado, testado e validado assim podemos subir ao svn
  7. Bom dia! existem diversas opções no mercado veja pela própria DJSystem programam em Lazarus e é OpenSource
  8. Bom dia Rose primeiro gostaria de pedir pra não sair postando em todos os tópicos que achar! acho que em poucos minutos li uns 3 locais diferentes! a segunda é você leu as NT da NF-e? caso negativo peço para que leia ela pois de nada vai adiantar somente saber a tag senão souber como proceder! no site da nf-e tem o link com todas as NT
  9. Bom dia! já abriu o projeto ACBrNFeMonitor? se não abriu tente fazer mesmo ele reclamando falta de algum componente você terá a informação que necessita neste exemplo está na pasta de projetos no svn
  10. Bom dia! são incompatibilidades com a sua instalação do quickreport e com o que está para o ACBr! sugiro revisar sua instalação do Quickreport e se todos os caminhos estão apontados corretamente
  11. Bom dia Medeiros As diferença entre um e outro é a forma que gera a danfe o RaveCB é criado em run-time, constrói todo o relatório em tempo de execução e é bom por ser compatível com todas as versões já o rave usa um arquivo com extensão .rav e é estático então se usar em uma versão diferente do rave vai ocorrer alguns erros! Basicamente é isso
  12. Boa tarde favor anexar o arquivo e não postar ele como mensagem
  13. Boa tarde sim veja seus tratamentos de key no formulário ou se não está tratando as mensagens do windows
  14. Faltou arquivo pois ele não vai ficar correto no principal!
  15. após efetuar anexe o log do instalador que ajudamos com os problemas! ou você mesmo pode ler o log e interpretar
  16. Anexe o xml para que possamos analisar!
  17. a documentação que falo é do provedor que você postou acima ! não tem documentação pra ensinar a programar tem que olhar o código e com ele entender e implementar o novo!
  18. Wagner existe um outro tópico em que o Daniel fala sobre o monitor do SAT que tem algo em andamento então terá que aguardar pois não é tão trivial o desenvolvimento para atender todas as necessidades de gerencia!
  19. Bom dia! ao debugar como ficou ? ele tem algum comando que faz esse corte do texto?
  20. Bom dia use a busca que já tem posts explicando como fazer e existe o arquivo de ajuda para lhe auxiliar nisso!
  21. Bom dia! utilize o ACBrInstall e antes de rodar ele usa o apagaracbr.bat em todos os drivers ! não faça manual pois o ACBrINstall trata tudo pra você!
  22. Bom dia tem sim existe a homologação sem impressora e com poucos passos você tem que entrar em contato com eles e perguntar que eles irão lhe passar a documentação!
  23. Bom dia! perguntei sobre o google business pois os gerenciadores conhecidos tem assinaturas e dai não dá problema! mas a partir do momento que você cria um para baixar ele não é reconhecido pela plataforma e bloqueia!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...