Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Via delphi? a princípio é um retorno padrão do Monitor nesse formato, você pode usar o inifiles na uses e usar o tinifiles pra ler !
  2. Boa tarde Terá que compartilhar a pasta! o arquivo ficará junto aonde está o monitor! ou você poderá setar uma pasta na rede e fazer o monitor gravar nela o xml!
  3. Boa tarde vamos lá então! na unit principal lá pela linha 354 temos: procedure TForm1.GerarRegistro60M; var wregistro60M: TRegistro60M; begin wregistro60M:=TRegistro60M.Create; wregistro60M.Emissao:=ACBrSintegra.Registro10.DataInicial; wregistro60M.NumSerie:='000000987456'; wregistro60M.NumOrdem:=1; wregistro60M.ModeloDoc:='2D'; wregistro60M.CooInicial:=1000; wregistro60M.CooFinal:=1050; wregistro60M.CRZ:=1; wregistro60M.CRO:=1; wregistro60M.VendaBruta:=2050.35; wregistro60M.ValorGT:=10000; ACBrSintegra.Registros60M.Add(wregistro60M); veja que o código mostra por exemplo como alimentar o registro 60M! segue o mesmo padrão para os demais!
  4. Boa tarde está configurando o arquivo do fast report devidamente no componente? na propriedade fastfile?
  5. Após atualizar você recompilou os pacotes? além disso chegou a efetuar a limpeza com o .bat que tem no svn
  6. Bom dia! conforme foi informado no tópico que você criou, não tem nada, e no caso o marcio não repassou também as implementações para que pudessem ser validadas e subidas aos svn que me lembre e também olhando no log do svn não consta nada!
  7. Vai lá no exemplo, abra a unit do exemplo e role o código pra baixo! lá está o exemplo de como preencher os documentos! no restante terá que ter a boa e velha leitura do manual do Sintegra pra poder popular o componente!
  8. Bom dia! bom o componente gera o txt no formato agora a parte de informar os dados ao componente fica a cargo de você, onde deve criar as devidas querys e alimentar os registros para que gere!
  9. Bom dia! veja você está falando em DarumaFrameWork mas está também falando de Bematech?! Qual impressora que não está funcionando?
  10. <B>6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever.</B> Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude.<br /><br /> <a href=" as regras do fórum.</a> <br /><br />
  11. Bom dia! chegou a pedir autorização aos mesmos para fazer isso? sabe que tem implicações legais pegar informações de bases de dados de seus clientes? sabemos que o NCM e EAN são de domínio público, mas sempre tem o porém em extrair dados de bases de clientes!
  12. Bom dia! rode o arquivo apagaracbr.bat que tem no raiz do svn como administrador e depois use o instalador novamente! vai funcionar
  13. Anexe o log! e completo!
  14. 1 - vai depender do volume de faturamento de seu cliente! 2- sim, mas não estou por dentro se são paulo já está liberado para todos emitir NFC-e ou é só os pilotos 3- no caso se programar em delphi é só olhar no branches do svn do acbr que tem em modo de teste o monitor para serviço lá!
  15. Poste no relacionado a NF-e!
  16. Boa tarde Sim é possível, os fontes estão disponíveis no SVN! primeiro tem que saber de qual gerenciador está falando e depois é só abrir o pacote dele e alterar! pergunta isso é algo que está descrito no manual ou em algum lugar?
  17. seu log não acusa erros!!!
  18. Bom dia! já verificaram junto ao sefaz se o problema não é lá? ou até mesmo de internet?
  19. faça os testes com o log ligado do ECF e TEF e anexe aqui para que possamos ajudar!
  20. Bom dia Gr@c@ Convido a ler a Nota técnica do ACBr que estão na pasta doctos do SVN ou pode ser baixado aqui dentro do fórum mesmo na sessão downloads! nela trata todos os nomes! houve uma refatoração deixando padrões do sefaz
  21. Verificou se o serviço está ok ? tentou acessar via browser o endereço do webservice?
  22. Bom dia Flavio! acredito que o problema pode estar ocorrendo de seus eventos estar enviando diversas vezes e junto os comando! ao desmarcar ele vai obrigar a aguardar o termino do outro processo para fazer o próximo e assim o seu erro foi solucionado! mas sugiro marcar novamente e achar onde está ocorrendo isso!
  23. Bom dia! Não, mas o bom é consultar o manual da MDFe e verificar se isso é possível! se sim e quiser implementar fique a vontade para contribuir
  24. Bom dia! olhem na pasta de schema de vocês! depois olhe se tem todo atualizado do portal da NFe!
  25. Bom dia! não existe ainda! acho que a documentação é somente liberada através de contrato com a empresa!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...