Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Bom dia! ao desenvolvedores que trabalham com Servidor de aplicação no delphi é algo simples, basta encarregar do servidor de aplicação de tratar isso e seus pdvs conectar nele! boa parte de problemas estaria resolvido!
  2. Bom dia! verifique no manual mas tem algo no seguinte sentido o estoque deve de estar condizente com o estoque do dia anterior !
  3. Boa tarde está falando de destinatário? anexe seu .txt aqui para que possamos ver mas sim ele deveria de estar Ok segundo o código ele faz a leitura tanto de CPF, CNPJ ou CNPJCPF e no caso você não precisa alterar, somente envie os dados correto do documento e pode deixar com um nome só que ele vai se encarregar de entender que é um ou outro!
  4. No caso você rodou o arquivo apagaracbr.bat tanto no drive C: quanto no drive F:???
  5. Boa tarde! não que conheça, mas dá pra fazer algo com um tpanel, tshape e tlabel bem fácil como uma classe !
  6. Sim realmente tem que recompilar! mas como temos o instalador ACBrInstall é só rodar ele e em poucos segundos está ok versão 3.00 somente foi usado com as empresas pilotos ou é 2.00 ou 3.10
  7. Mesma situação para esse outro post!
  8. Boa tarde Dangelo2010, por favor queira não fazer isso, não agrega nada ao fórum e aos colegas, aguarde até que alguém responda!
  9. Boa tarde é o mesmo componente! e no exemplo tem o botão para fazer!
  10. Boa tarde! você deve carregar o xml da nf-e antes de gerar o evento !
  11. Poderia pegar o código e ajudar no desenvolvimento! faça as devidas alterações teste e nos retorne aqui com elas que subimos ao svn!
  12. Bom dia! Poste e um local o pessoal vai ir procurar! não fique postando em todos os locais que achar interessante
  13. Bom dia! existe um teste em uma homologadora que você tem que fazer isso!
  14. Bom dia veja as configurações de porta COM!
  15. Por favor anexe o arquivo que está enviando para criar a nf-e! verifique se está mandando e setando a versão correta 3.1!
  16. Boa tarde acredito que possa ser problema diferente do deles veja a data da postagem tem quase 4 anos!
  17. Boa tarde primeiro verifique no arquivo xls que existe na pasta exemplos/ACBrNFSe lá informa se a cidade contempla ou não! caso negativo , entre em contato com a prefeitura, descubra o provedor, documentação e schemas! se o provedor já existir basta abrir a unit dele e adicionar a cidade e os endereços dos webservices senão pegue uma unit de um provedor que se assemelhe e use como base para escrever para sua cidade
  18. Boa tarde sempre que atualizar para que se propague as alterações para o bpl é necessário recompilar o mesmo!
  19. Boa tarde Elton! se notar nos fontes existem até mesmo Unit separadas com o final do nome *reg.pas e que servem para isso! mas alguns componentes já notei que o pessoal não faz isso e causa problemas no delphi!
  20. Boa tarde pode até deixar mas deve de guardar esse número caso tenha necessidade de pesquisar ou remontar a chave dele caso perca! lembre-se existem dois números, um é da NF-e e o outro é um aleatório para que ninguém possa ficar montando sua chave pois se fosse assim era só eu pegar seu cnpj e algumas poucas informações e teria acessoa as suas NF-e!
  21. Você pode compilar o monitor , pois pelo que percebi é programador delphi!
  22. Bom dia! acho que essa sugestão deve ser feita no fórum privativo do SAC!
  23. Está correto, eu que me equivoquei ao olhar rapidamente na sessão e confundir com o acbrmonitor! desculpe
  24. Bom dia ainda estou trabalhando nele ! já tenho quase todo pronto mas não subi no branches pois fiz mudanças em algumas gerações para automatizar até o final do mês vou enviar para o svn com toda a geração completa!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...