Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Veja acredito não ter percebido mas o colega estava tentando lhe ajudar! lhe informando que os valores divergem sendo um dos pontos de seu problema! mas eu sugiro uma leitura mais detalhada das NT e manual da nf-e
  2. Veja no link https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/nfe-val.aspx e cole lá seu xml e confira
  3. Boa tarde Está mas verifique se as dll usadas da ECF que está utilizando estão! pois é feito através delas
  4. Acredito que 90% das cidades precisem gerar o RPS pois não é gerado diretamente a NFS-e!
  5. Boa tarde vejo que sua nota não tem nem assinatura!
  6. Isso mesmo! Por default é criado já com o nome igualmente é criado o nome do xml ! para fazer o que necessita faço como informou ao final!
  7. Sim isso mesmo! você fez a instalação do mesmo? se sim verifique junto a pasta que instalou! também verifique se no delphi está aparecendo os componentes do quickreport!
  8. Desculpe me equivoquei mas é isso mesmo do XE6!!! é só achar e vai corrigir!!! outra cosia não post na mensagem o log fica ruim para ler! seu post fica mais elegante se ficar igual ao primeiro!
  9. Boa tarde seu problema é que não tem o pacote do Quickreport para XE5! faça a instalação do mesmo ou caso tenha instalado o instalador do acbr não está conseguindo ver e então não consegue compilar!
  10. Boa tarde que arquivo é esse?
  11. Bom dia sim esses código estão em correspondência aos manuais das homologadoras! e nesse caso sim será, pois não tem como finalizar o cupom! certo??
  12. Bom dia Parabéns Daniel e André !! Tão logo seja possível efetuarei testes
  13. Bom dia Gerei o arquivo .bin e depois decodifiquei o mesmo para que gerasse os registros em um caso até o E21 e o outro E13 ou 14! Mas eu entendi o que é que foi solicitado por eles! abra o arquivo .bin depois de gerado e de um savetofile .txt com o mesmo após faça a assinatura do mesmo !
  14. Boa noite efetuei a homologação na versão 02.01
  15. Boa noite sim funciona, só terá que fazer a instalação manualmente dos mesmos! veja junto na pasta dos fontes tem em cada pasta um txt com a explicação como deve proceder para poder usar na versão que tem!
  16. Boa tarde Desculpem, estão com a razão, por ter efetuado um commite diferente não foi adicionando os arquivos Favor atualizar o svn e rodar novamente o instalador!
  17. Boa tarde Poliany sua dúvida não tem relação com o tópico citado! Favor lembrar das regras do fórum, problema novo, tópico novo!
  18. não veio
  19. Boa tarde lembre-se que além do libeay32 necessita do ssleay32
  20. Utilize a versão para ESC que dai envia direto para a impressora
  21. Bom dia sim entre em contato com as empresas homologadoras de tef que irão lhe passar um roteiro sem ECF, assim você pode homologar sem uso de ECF!
  22. Atualize corretamente todas as suas pastas! é um pacote novo que foi inserido no svn do DANFSe em Rave! mas se não utiliza o mesmo é só desmarcar!
  23. Bom dia Sim existe, ao efetuar a instalação tem a opção para marcar e ele instalar o arquivo de help junto! lá irá encontrar os comandos!
  24. Bom dia na verdade é em cima agora do ER 02.02! mas usam o Manual não oficial para poder seguir um roteiro!
  25. Sim existe o pacote especifico para lazarus mas os fontes são compartilhados entre as duas IDE!! esse é o motivo!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...