Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.540
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Lembrando que o liberado pelo Governo não serve para todas as transportadoras.!
  2. o erro em si se remete ao seguinte: - update do windows faltando - cadeia de certificados não atualizada no micro - configuração do tls 1.2 diferente disso - ou ainda a internet que está usando e seu dns. fazer teste com 3g
  3. Boa noite ele está a falar do novo modelo baseado no manual, sim já estamos tratando e logo vai estar no svn https://www.gov.br/nfse/pt-br/biblioteca/documentacao-tecnica/rtc/nt-008-se-cgnfse-danfse-20260505.pdf
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Logo subo as mudanças pra atender
  9. então é algo bem sério com a internet teste uma 3G ou 4G no celular pra ver se vai
  10. Bom dia o tópico é um pouco antigo eestá no ambiente aberto. sempre preze por criar no ambiente PRO assim tens os SLA. sobre a assinatura. isso ocorre aleatoriamente em seus clientes? isso é em um só ou é geral?
  11. Fez troca de DNS pra ele ver o endereço? geralmente essas operadoras tem DNS limitado
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. At revision: 46217 No svn obrigado
  14. não, tu pode usar a opção ali no componente que combina duas propriedades de escala e pegar se ele mudou ela e aplicar ao seu sistema.
  15. escala do windows. no meu caso estou com 125% e vai desconfigurar senão modificar olhe em ambos o micros
  16. boa tarde Marcos como usuário PRO. use os canais PRO para atender o SLA de dúvidas e ajustes. os canais abertos é mais difícil de conseguirmos lhe auxiliar ou achar
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. mas tu referencia essa unit em seu sistema? ela só serve para Delphi 5 ! no 10.3 ela nem deve ser usada
  19. Na verdade é preciso entender qual eles vão usar? Padrão Nacional ou IPM?
  20. Bom dia pode ser que esteja com problema até mesmo de rotas dns faz teste no cliente que está com erro, aumenta o timeout e tentativas e muda o dns para um diferente
  21. não lembro de ter esses campos e se querem que saia sugiro adicionar nas observações o valor. o manual e MOC não tem nada com relação a isso. no xml ele está
  22. é bem isso que vai fazer informar o CPF do produtor e a IE dele. qual o estado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...