Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.556
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Seu xml está errado, pois o nome do pdf é pego do recibo que faz parte do xml!
  2. Marcos Antunes chegou a ver o valor do ACBrSAC? eu acredito que você não está utilizando para um único cliente o Monitor mas para mais e com certeza está gerando receita. No caso do SAC senão estou enganado é R$ 120,00 mês e não te obriga a ser mensal, pode pagar esse mês e no outro não e assim usufruir durante um mês é como o Isaque falou é injusto com os demais que estão a ajudar o projeto a crescer!
  3. Na prática vai funcionar daqui para frente, pois o ACBrRFD grava os dados conforme é utilizado a ECF por que a matricial não tem MFD então ele faz a função do MFD o que passou já era! terá que arrumar de algum outro jeito!
  4. Com certeza absoluta, para testes reais tem que ser com impressora real!
  5. Dois delphis no mesmo micro!
  6. Então confere senão lhe bloquearam pois o DownloadNFe que foi disponibilizado pelo sefaz está bem claro na nota tecnica que não é para isso é para eventuais percas de XML, e que seu fornecedor é obrigado por lei a enviar o XML após a emissão da Nota!!
  7. Qual seria a finalidade que está utilizando? para baixar notas que por acaso foram perdidas pelo fornecedor e o cliente? ou está baixando na totalidade?
  8. Olha não tem nada em habilitar no PAF, onde são duas coisas distintas! Mas o caso do saque e desconto tem no próprio demo do tef no svn confere nele que tem todo o codigo lá pra ti
  9. Solivan como nosso amigo acima, aguarde ele ainda não subiu ele disse que vai subir mas ainda não tá lá, com certeza irá aparecer quando subir
  10. Chegou a alterar o componente colocando a informação para mostrar a caixa de dialogo na exportação com essa mesma variavel?
  11. Analisei seu código e fiz algumas modificações atualize o svn e faça teste com a carteira para ver se ficou compativel At revision: 6352
  12. Com certeza a Juliana não conseguiu passar ver, pois é ela quem cuida desse componente, favor aguardar . a equipe agradece a compreensão!
  13. Por acaso tentaram entrar em contato com o provedor de serviço e ver com ele se possui algum problema?
  14. Feito At revision: 6351 favor conferir se ficou a contento o rtf com as informações do Cleber!
  15. Bom dia, é de algum report especifico? qual seria? favor anexar a unit com a alteração para que possa ser avaliada e subida ao svn caso necessário!
  16. Não, existia um projeto no ACBr que foi descontinuado a muito tempo, por ser uma forma não oficial para montar o xml novamente, mas o xml não tem validade juridica o correto é o fornecedor enviar a nota logo após emissão, seja de qualquer forma mas ele é obrigado por lei a enviar, podendo sofrer as penas da lei caso não queira enviar
  17. Sim existe, somente é necessário alterar o codigo
  18. Não emite, fiz uma pesquisa breve nos fontes mas não atende! uma dica se associe ao ACBrSAC que o pessoal pode analisar o acréscimo dessa funcionalidade ao monitor!
  19. Acredito que você só atualizou e não recompilou os pacotes! pois se abrir os fontes irá ver na unit ACBrEFDBlocos linha 167 a nova versão e no mesmo arquivo possui na linha 639 a conversao e tambem na 668 recompile os pacotes e veja
  20. Anexe o log do instalador !
  21. Se baixou a versão e não tem a opção, não foi implementado ainda!
  22. Ao postar um xml, favor anexar para não ficar com o tópico poluído! também ficará mais fácil para os colegas lhe ajudarem!
  23. Acredito que não foi implementando! chegou a usar o exemplo do svn para testar? veja se debugando onde ocorre o erro !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...