Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Pronto achou o que está informando de equivocado pois funciona para N empresas até hoje e não houve problemas tente usar e veja se resolve
  2. chegou abrir o exemplo e testar? lembrando que habilita TLS e desabilita SSL
  3. certo agora vamos ao manual do banco , o que ele diz? está errado a informação que temos na unit do banco?
  4. pesquisa por assign no fórum inteiro lembro de ver alguém enviar um código com correção , vale a pena validar
  5. Está validando junto ao banco o boleto? se sim cabe um questionamento sobre o manual eo que vem no arquivo
  6. Conforme o colega postou. se fosse só pegar um xml modelo e rodar pronto mas não é . então tu tem que ler o manual, pergunta bem objetiva. quantas vezes tu leu ele ? todas as especificações?
  7. Alguma mudança local em seus fontes reverta o svn todos os arquivos e elimine todos os não versionados. e tente abrir novamente
  8. Pega só um desses clientes. o certificado A1 deve estar uns 100 reais um pouco mais. revoga o certificado dele. e refaz um novo onde somente você e o cliente vai ter ele e veja se vai continuar o consumo indevido. outra coisa se na distribuicaoDFe tu tem que zerar a toda hora pra pegar o ultimo nsu é porque alguém está usando
  9. Que estranho pois é algo que muitos já usam chegou a conferir as particularidades de cada banco? https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html
  10. boa noite já tentou verificar junto ao manual da NFe as regras e também nos fontes veja:
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Abre de novo o instalador. olha na tela onde tu seta o PATH e tem inumeras outras opções tem uma no lado direito bem no topo senão me engano é a segunda. não tenho o print aqui mas está lá e senão aparece é porque não está usando instalador que tá no SVN
  13. eu não cheguei a pesquisar aqui antes de tentar lhe ajudar mas chegou a validar e ver nos tópicos se não houve o mesmo problema com alguém?
  14. Atualizou o SVN? rodou o instalador e nele marcou a opção ACBrXMLDocument? também sinalizou nele que vai gerar com os dados da reforma?
  15. Olha não lembro do código ser mutável então o que pode ser é as questões de alguma dll faltando ou no seu ambiente de desenvolvimento ele estar com valores fixos e lá no clientes os dados serem outros, por exemplo de path ou configurações de carregamento ou salvamente
  16. marcou no instalador o ACBrXMLDocument?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. antes de alterar tu chegou a marcar true a opção lercedente e tentar usar?
  19. Veja senão está faltando marcar a propriedade SalvarEventos também pode ser a versão da libxml2 e suas dependencias. pois tem mais dll´s verificou se o xml do evento está com os dados
  20. Versão do QrCode que está usando???
  21. se está usando forma que é para ser hoje sincrono que é Enviar(xxx dai fica em webservice.enviar.xxxxx os retornos
  22. Confere se todos são informações obrigatorios ou tem algumas por omissão.
  23. de qual instalador tu fala? se tu usa delphi e lazarus tem que baixar o svn https://www.projetoacbr.com.br/fontes se tu usa lib ou monitor tu vai na sessão downloads aqui e baixa o exemplo pra sua linguagem
  24. mas se notar é um projeto que não foi terminado e nem é funcional. só mesmo o monitor
  25. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...