Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Na verdade é preciso entender qual eles vão usar? Padrão Nacional ou IPM?
  2. Bom dia pode ser que esteja com problema até mesmo de rotas dns faz teste no cliente que está com erro, aumenta o timeout e tentativas e muda o dns para um diferente
  3. não lembro de ter esses campos e se querem que saia sugiro adicionar nas observações o valor. o manual e MOC não tem nada com relação a isso. no xml ele está
  4. é bem isso que vai fazer informar o CPF do produtor e a IE dele. qual o estado?
  5. pode ser escala do windows. famoso zoom diferente de 100%
  6. Exato poucos. mas tem mas não o suficiente pra preencher eles. por isso tem no componente de impressão algo pra ajudar
  7. No xml está vindo essa informação? geralmente não tem . dai tu preenche o componente de impressão com esses dados
  8. note que o danfe que fr3 que tem não faz referencia ao FScript no seu caso tu colocou certo? tentei deixar compatível com versões embarcadero, standard, prefessional que não tem isso. consegue trabalhar sem usar ele no fr3
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  10. tu programa em delphi ou lazarus? se sim é só usar os componentes
  11. está no repositorio correto do ACBr. lembrando é SVN não é GIT ou outro. sim. faz umas semanas
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. Acredito que sim pois ela usa o ACBr. então após as devidas alteração já estará ok
  14. esse é do provedor Elotech existe o DANFSEPadraoNacional.fr3 que é o mais próximo, pois ele é baseado no que tem na emissão via site e agora tem o manual da DANFSe padrão nacional com alguns ajustes
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Certeza? pois conferi novamente pra ver senão estava vendo errado
  17. é o padrão nacional? se sim agora tem manual para seguir . ou o provedor tem manaul , pois lembrando documento fiscal cliente não define o que quer ele usa o que a lei define
  18. no svn At revision: 46123
  19. Boa noite creio que sim. os documentos do MOC já estão no SVN. mas pelo que notei não tem nada liberado para poder fazer testes ne documentação definitiva
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Uma dúvida vocês chegaram a estar o que está no SVN? pois tem diferenças grandes entre e implementações que não tem ali.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...