Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. atualize o acbr e reinstale e refaçam os testes pois houveram mudanças
  2. Preencheu todos os campos necessários do componente? chegou a efetuar a homologação junto ao banco com o cliente?
  3. acho que tu escreveu no discord e postei uma imagem mostrando
  4. Mesma coisa que outros tópicos só que de outros componentes no instalador não está marcado somente LibXX dai ele seta o path de todos os fontes no libray path, com isso seu projeto não tem lá nas opções um output dcu definido, assim ele recompila junto ao fonte um dcu do mesmo componente, onde de quebra pode ter sofrido alterações. dai tu tem um dcu lá me libxx , outro junto ao fonte do componente e com isso tem dois diferentes então sempre suar libxx setado no instalador e se no seu projeto não tem um output dcu, defina. geralmente usa $(Platform)\$(Config) para dizer a plataforma Win32 ou Win64 e config para debug ou release
  5. efetue a migração para o novo componente, tu deve levar em torno de 4 horas para isso usando os tópicos já criados o ACBrNFSe não é mais feito alterações
  6. agora segue o tópico https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/57991-acbrboleto-via-webservice/
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. no caso tu tem que setar que tem pix, tem que ter as credenciais caso for via API com as liberações e no caso de CNAB que isso é possível tu gera a remessa, envia e pega o retorno para só então imprimir o boleto e ter o qrcode
  9. tu deve verificar as pastas que setou no componente se tu usa para manifestar também tem que ver o path que setou
  10. parece que não. validou senão está enviando alguma informação errada, ou tenteou emitir outra nota e está batendo em uma só
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. joia. lembrando que esse subforum é para tratar do componente TACBrNFe. ;_)
  14. dúvida vocês tentaram mexer no componente para vlidar se ele está assinando ou como estão fazendo para efetuar testes e tentar chegar ao que eles pedem?
  15. um cuidado que se deve ter é não misturar questão de registro de dados no banco da venda com a emissão do documento, pois ai tu só precisa ter isso bem separado em seu sistema e baseado em seus controles isso não deve acontecer. sempre faça. registro da venda no banco. após pegar os dados e dai em seu processo preencher o componente para emissão. gerar o xml, assinar, validar, efetue a consulta pois assim evita duplicidade e já sabe se tá funcionand ou não para emitir offline ou não. senão após faz a emissão. e pega o retorno e trata. conforme o cStat se ocorrer timeout e demais. tu grava já as informações e se repetir o processo e o mesmo foi autorizado ele vai atualizar os dado e pronto sua emissão senão vai para o proximo
  16. note no exemplo quer dizer que se tu tem os dados e passar ele vai cancelar qualquer operação dentro do dia da operação. já se for outro dia só via operadora pra cancelar transações tef
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Isso, na verdade estou usando o dll, dessa forma é possível realizar o teste que informou de abrir o exemplo do TACBrBoleto na pasta do svn ? tu tem que usar o exemplo dai para a sua linguagem que tá consumindo e não do componente conforme eu estava pensando. dai é ali em downloads tem o link para o local mas tu pode baixar via svn
  19. ESse problema é porque tu naõ setou pasta comum para a saida de todos os dcu e dai apontou pra ele o seu library path dai lá tem todos os paths do ACBr. então em seu projeto não tem lá um output de dcu também. ai ao recompilar e sem querer modificar algo nos pas os dcu será diferente mas lembre-se community não foi feito para empresas.
  20. de qual? sobre o PR é só mesmo o seu cliente tem que solicitar e tu dar o aceite associando sua software house a empresa dele.
  21. tem um tópico que o usuário até subiu uma unit modificada para efetuar testes. tenta procurar aqui e ver senão resolver
  22. deu certo ou não Santander?
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...