Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. não lembro se no evento tem onde foi feito o registro de passagem? outra coisa pode sim ser clonado ou um falso, uma placa que começa com Q e a sua O e apagou ou ilegivel e está lendo como O
  3. tu usa os componentes fixos na tela?: se sim é porque foi modificado essa propriedade de onde usa o enumerador. basta abrir a tela e mandar ignorar ele vai modificar, tu salva e compila há e pode ser que falte a uses de onde está o enumerador se for via código
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Hummm esse tópico é de 2014. já se vai 11 anos dele
  9. Exatamente o que o colega falou acim senão trouxer todos as informações não conseguimos ajudar. mas é isso tu tá buscando como se fosse um CTe e não "CTe OS" que faz uma diferença tremenda
  10. vou começar lhe ajudando a resolver um problema que vai ser recorrente como o certificado é A1, grava ele no banco em campo blob e carrega de lá. assim ele não depende de pasta e também não vai ficar dando sopa pra alguém pegar ele. do seu problema, consegue reproduzir usando o Exemplo do svn. pois é só isso que temos em comum pra entender
  11. Tem que ver cada provedor implementado se os mesmos existem essa informação e se sim é só mapear ela em cada provedor
  12. Os que não tem pra tu ir buscar uma lista de titulos, tu tem que consultar um a um para saber como ele está
  13. Dai no caso tu tem os dados do titulo do seu lado correto tu preenche o componente e consulta a situação daquele titulo.
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. seu xml tem essa tag? anexa ele
  16. Sim. ACBrNFSeXServicos.ini senão me falho a memoria ali tu acha a cidade e olha que provedor está configurado e se o endereço confere. modifica e recompila, reinstala o acbr e testa
  17. sim o mesmo já faz mais ou menos uns 3 anos ou mais que foi descontinuado
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. será que não tem um já aberto e não encerrado?
  20. primeiro ele foi perdido em uma situação que ocorreu com o fórum, e ele é umpouco antigo o tópico, e creio que se for o caso ele está já no svn
  21. há bom. então sim se tem de passagem ou se tu já tá emitindo como viagem iniciada
  22. sim tu tem que baixar a versão mais nova no github e lembrar de remover versões anteriores, pois o que ele está vendo ali é uma mistura de fontes antigos com o novo https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce
  23. pegar o ini e modificar do endereço e o provedor usado pela cidade recompilar e testar
  24. anexe um xml se possível mas o correto é entrar em contato como sefaz pra entender
  25. deve ser igual pesquisei no google https://www.youtube.com/watch?v=DbJutr4lXOU
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...