Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. sugestões é só anexar a unit modificada
  2. Consulta a chave completa no site do sefaz veja os eventos
  3. chegou a fazer mudanças pra testar?
  4. muda no componente para lercedente do retorno
  5. Algum update que rodou no windows ou no server 2016 ou que não tenh
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Hum. acho que só subir a versão no svn. todos vão pensar que está ok para usar precisaria ter as implementações que vai na versão
  9. há tá tu não usa os componentes. pode usar a lib que serve para outras linguagens. dai tu tira a parte de ficar ajustando isso em cada fonte de cada cidade e assim se dedica a novas features
  10. ele fala de suas credencias e permissão de acesso
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. Cria um TStream ou TMemoryStream carrega o xml nela e veja pra carregar no browser. dai não terá nada em disco
  13. aqui deve sempre colocar TLS 1.2
  14. e as demais mudanças. conseguiu pontuar ? pois creio não ser só versão, ao validar o arquivo ele vai criticar o que falta
  15. Geralmente sim. tem xml mas tu pode olhar no site do provedor geralmente tem lá xml de exemplo
  16. Mas é só estar com o componente ACBrNFSeX , que a cidade já está modificada. lembrando que o antigo ACBrNFSe não é dado mais suporte sobre exemplos geralmente é o provedor quem disponibiliza isso
  17. Tentou cancelar no web e pegar o xml deles?
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  20. Neste caso dai é contata suporte da mSitef
  21. Não sei ao certo se está falando do ACBrNFe ou ACBrMail mas se for NFe defina WinCrypt enão openssl tenhas dll´s dele se for mail. deve verificar o servidor pois os gratuitso querem que use auth2 na maioria ou senão criar senha menos segura ele usa dai o openssl se tiver dll de outra versão de alguma outra aplicação no windows vai dar problemas , se sua internet possuir algo tipo firewall etc. vai dar problemas
  22. adicione {$R+} senão me engano em algum lugar do seu projeto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...