Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Atualizou o svn recente e reinstalou tudo?
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Chegou a abrir chamado junto ao banco para que eles possam auxiliar no entendimento, pois eles pomde ter um
  4. Quais seriam os devidos caminhos corretos que tu emitiu?
  5. No caso se notar então é o mesmo para produção e homologação?
  6. Boa noite já foi feito algo para resolver isso. atualizaram o svn e rodaram o instalador?
  7. AO que tudo indica o código abaixo é inválido. chegou a consultar junto a prefeitura? "cTribMun": "101",
  8. Resolveu? "A data de competência informada na DPS deve ser igual ou posterior à data de autorização do uso do emissor registrada no CNC do município. Verifique a data informada e ajuste para uma data válida conforme o cadastro municipal."
  9. então vamos mover pois aqui falamso de componentes delphi/lazarus ou a lib ou monitor. crio que não está usando nenhum deles.
  10. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  11. erro do lado deles. abrir chamado e informar o ambiente do erro
  12. Tente pular a validação do schema e ver se emite
  13. Todos seguem o mesmo padrão. Gratuito não existe, pois é preciso ter contrato com eles. mesmo a que diz ser. então é fazer o contrato com umas delas ou até aproveitar o que tem no ACBr e usar
  14. Conseguiu evoluir ? chegou a atualziar o acbr?
  15. sim porque nem todas tem nesse banco . poderia verificar junto ao manual
  16. Certeza? estava olhando e no site da prefeitura aponta para o issintegra
  17. Houveram mudanças nos fontes. chegaram a reverter para o svn e testar.
  18. está com svn atualizado e rodado instalador?
  19. já está disponível e funcional para diferentes versões e edições do fast report. testar e se ocorrer algo criar tópico novo.
  20. Movi para um subforum adequado. lembrando que cada subforum trata de um componente delphi/lazarus.
  21. Boa noite está com o SVN atualizado e com o ACBrNFSeX configurado corretamente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...