Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Neste caso não é Sefaz e sim o provedor da prefeitura e o que parece é que tem, que ter liberação lá com eles. então é eles que vão te passar os acessos
  2. no caso é procurar a TEF House que vai usar e ler a documentação. PIX escolher a PSP e pegar as autenticação e tem os famosos exemplos além do fontes se tu optar por paygo tem o curso que tu recebe acesso ao se tornar parceiro ACBr Paygo https://www.projetoacbr.com.br/tef
  3. Sim, depurando tu vai ver o que está ocorrendo e faltando
  4. o arquivo que anexou tu mesmo falou que mexeu nele. quero o que baixa do sefaz direto e foi emitido para sim saber o que está ocorrendo. alterado localmente não adianta pois eu mudou enconding e tudo mais
  5. é ai que está o ACBr não faz mudanças. e se o xml foi devidamente gerado e tu pegou do site do sefaz carrega tranquilamente eles aqui e imprime. anexe exatamente o xml que veio do sefaz, que possa pegar o mesmo e jogar no validador do sefaz e bater a assinatura para então poder testar e carregar
  6. pelo jeito eles mudaram alguma coisa. e pelo jeito tu usou o consumo WSDL então tu vai ter que refazer, ele naõ gerou o xml correto. pega o xml e validar conforme o manual
  7. mas é que se tu tá emitido , tu não precisa gerar no ACBr. tu só carrega no ACBrNFe se tu for usar os objetos pra pegar os dados
  8. No caso, pascal ou object pascal é sempre igual o que muda é forma de cada um rodar. então se tu programa em delphi tu vai saber ler os códigos e entender. mete bronca ai e posta o código quando achar que está ok
  9. não use o getit a gente colocou lá pra o pessoal saber que existe. use direto do GITHUB baixando com alguma ferramenta GIT outra coisa veja senão tem copias de unit ou compilados para locais onde não deveria existir
  10. Então tu não programa no caso em delphi ou lazarus seria isso? pois não tem nada de diferente ali nos fontes do ACBr. mas enfim esperemos pois ao que parece ninguém mais relatou além de você
  11. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  12. então são dois PSP diferentes. o tópico dele é do outro ano ainda, então creio que ele já resolveu. iria sugerir pra ti abrir um tópico no PRO e trazer mais informações. como dll´s já testadas, se verificou senão tem conflito de versões de dll ou se o arquivo de certificado não está corrompido. abre o tópico lá e registra por ser PRO pra seguir o SLA de atendimento https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/26-dúvidas-gerais/
  13. Sim. tu usa o ACBr certo e os fontes dele estão todos no svn se tu programa e depura está tudo ali pra ti usar e fazer oque necessitar
  14. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Creio que ela só vem com a nova versão. outras formas de obter não tem
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Em princípio seria só fazer essa configuração no ini deles e está funcionando. pergunte para eles um exemplo de como deveria ficar caso não for esse e tente tambe´m passar ao componente em parametros adicionais
  20. por padrão ele salva todos os xml tu pode desmarcar para não salvar e tu pegar no componente o objeto e só salvar os xml´s válidos
  21. com o ACBrBoleto? se sim tenta depurar o código. coloque pontos de parada.
  22. Caso queira contribuir, favor anexar sua unit modificada
  23. Seu cliente? não entendi tu roda direto em seu clientes sistema depurando?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...