Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.547
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. a chave é grande viu . mas tu postou só um trecho dele
  3. eu creio qeu não, mas indiquei o local que pode começar a investigar
  4. no caso vai usar o ACBrNFSeX isso? então pode ser que estteja configurando o componente após adicionar o DPS ao componente e com isso está passando o dado erro
  5. favor anexar os arquivos modificados
  6. caso queira sugerir. implemente e após anexe a mudança para validação
  7. tente entrar no site e importar o rps pra dentro e ver se retorna alguma msg no provedor
  8. sem precisar modificar nada acima desde o commit do Italo?
  9. Sim no ini . recompilar o res com o bat que tem na pasta e reinstala o acbr
  10. dai o contador deve e tem que estar por dentro da lei mais que nós até e nesse caso eles nem se quer dignaram a ler sobre então é preciso ter bom senso pelo lado deles e passarem a ler ou senão tem acesso enviar pra eles se atualizarem
  11. anexe a unit se sugere mudanças
  12. não precisa ser o log. o componente dispara uma exceção. só se tu tem algum tratamento ou desabilitou na compilação senão é só pegar a exceção em mostrar
  13. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  14. primeira coisa não tenha copias de copias do ACBR para saber onde voltar se for preciso marca a revision que está seu SVN depois update no SVN e rever tudo que estiver modificado. rode o instalador ele já faz tudo pra ti. marque a opção limpar tudo antes de instalar e seu código, não tem como fugir da dor se faz tempo que não faz update e roda o instalador é meter a mão e remover uses que não são mais necessárias e adicionar as que podem ser possíveis precisar além de alterar para forma correta de alguns metodos que por ventura mudaram nesse tempo. dúvida abre o exemplo do componente e vai saber exatamente o que está ocorrendo
  15. tu tem alterações locais no ACBR? pois foi feito um trabalho de ajuste quanto a situações e muitos relatos só resolveram após marcar a opção revert no SVN e no instalador marcar par remover tudo antes de instalar
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Acho que a versão 1.01 do padrão nacional nãoe stá funcional em homologação
  18. Não tem que modificar no INI colocando a versão?
  19. Complementando o ACBr é via SVN https://www.projetoacbr.com.br/fontes e do erro acima é a libxml2 juntamente com as dependencias dela. está faltando
  20. então um pouco acima havia citado que esse componente não está no monitor então não tem mesmo. aqui em especifico estamos falando de componente
  21. Se tu usa versões mais recentes do delphi é o firedac senão me engano é possível fazer algo assim onde tem dados de duas fontes distintas mas faz um join
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...