Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.549
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. só para saber. você conseguiu resolver seu problema?
  2. No SVN as alterações
  3. Sim. claro cria primeiro um txt normal, mas pra evitar que o monitor pegar antes deixa com outro nome ex: ent.tmp então escreve nele Nfe.SetModeloDF(65) salvar e renomeia ele para ent.txt assim o monitor vai pegar ele. então refaz de novo o mesmo com o arquivo e coloca NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\arquivoNFe.ini",1,1,1);;Envio de NFCe deve ser sempre Síncrono lembrando que o arquivo arquivoNFe.ini é a sua NFCe. e para imprimir mesmo de acima para gerar o ent.txt e nele escreve NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX650010000000050000000058-nfe.xml", , , ,0)
  4. Não. parece que nem foi criado tarefa para analisar
  5. eles removeram o /nfse no fim dos endereços? está emitindo? No SVN At revision: 44576
  6. Sim. deve ser mas no caso tu quer emitir né? imprimir é o último ato. cria para cada comando. gera um ent.txt Nfe.SetModeloDF(65) gera outro ent.txt NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPLUS\Entrada\NFCe.ini",1,1,1,"",1)
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. no SVN At revision: 44567
  10. no SVN At revision: 44564
  11. vai precisar usar o nome da unit na frente do tipo pra ele entender isso porque tu deve usar mais de um componente do ACBr na mesma tela. então trvwNFe.Items.AddChild(Node,'CST=' +ACBrNFe.Classes.CSTPisToStr(CST));
  12. Boa noite só me diz porque eles mandaram usar uma versão antiga V1 e não a V3 mais recente e nova. que em tese seria a mais recente e quem sabem completa?
  13. confere as propriedades mas creio que tenha. só mesmo cuide a finalidade dela
  14. joia então falta configuração mesmo
  15. teu ambiente pode estar sendo configurado depois que adicionou a nfe ou nfce ao componente e com isso o tpamb não muda sendo assim ele vai ver a config com um tpamb e no xml outro essa é uma das possibilidades
  16. Op´s no caso tu usa os componentes ou programa em outra linguagem por usar o VSCode? mas é simples basta marcar para ele usar o enconding do arquivo carregado
  17. Veja que pode ser confundir. a questão do componente ACBrNFSeX e seu código ou aplicação. aqui está um trecho de código gerando. creio não ser igual ao seu e nem diretamente aos casos podem ocorrer
  18. está com o ACBrNFSeX atualizado? veja se ele não tem que consultar o DPS diretamente no ADN enão no provedor
  19. Neste caso aqui ele fala de Jaragua do Sul .e claro usando o ACBrNFSeX onde tem inumeras implementações e podem ser confundidas com situações suas. não sei qual solução usa. mas senão usa delphi pode usar a LIB ou monitor para utilizar o ACBr e assim evoluir junto com o pessoal.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...