Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.554
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. só verificando no ini de serviços com final RT que é da reforma lá tem os endereços novos. se já foi modificado vai estar lá
  2. senão me engao é só dizer TtpOperGov.togNenhum
  3. Sim primeiro decidir qual TEF house vai usar (sitef, paygo. etc) então entrar em contato e assinar as documentações com eles para receber os documentos e simuladores necessários então usar o exemplo do svn para entender o componente ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI e colocar em seu sistema eu acho que o ACBr representa tanto Paygo quanto Sitef
  4. Boa . agora é só configurar o ini para fazer isso e quem sabe ajustar
  5. conferiu senão está já implementado na unit do itau api? senão estiver é só fazer , testar e anexar as units no tópico mesmo
  6. veja senão tem algum caminho configurado no componente acessando alguma pasta compartilhada? se estiver tem que mapear ela para um driver pode ser isso
  7. Acho que não é do componente e sim do processo do padrão nacional que faz isso. até se notar na documentação tem as separações
  8. senão me engano muda um pouco. mas só olhar a unit padraonacional.gravarxml.pas pra ti ver onde ele gera
  9. este caso é porque não tá funcionando lá com eles corretamente. no caso a cidade pode estar aderido configurado mas não funciona
  10. No caso tu tem que informar a cidade para que o componente configure certo e depois tem que ir no procedimento que alimenta o DPS no código e colocar as suas informações. é bem intuitivo.
  11. Ao que indica está tag no xml do RPS pega o RPs gerado e compara com outro
  12. ACBr também pois em dezembro final eles mandaram os schemas e foi modificado no acbr para funcionar algo pelo menos vi algo no svn
  13. agora só altera o ini local compila o res reinstala o acbr e tena emitir em sua aplicação
  14. ao que indica não pode ser enviado o nNFSe pela validação
  15. ao que parece ainda está enviando dados de tags que não fazem parte ou no caso não deveriam ir omita elas para emitir
  16. No caso eles não atualizaram a NT ultima então no caso é chamar a prefeitura e exigir a mudança pois senão serão dois trabalhos
  17. Sim tem e está no exemplo mostrando os mesmo. chegou a abrir e olhar?
  18. modelo 62 é D700/D750
  19. Acho que isso seria bom tu perguntar a um fiscal ou até mesmo uma regional do sefaz perto de você. além de abrir um chamado na ANTT sobre o assunto e como pra eles deveria ficar para evitar problemas sugestão é claro
  20. No caso deveria ter um local para cada informação e não duplicar
  21. show então é só configurar o arquivo ini com a informação e ele vai gerar
  22. olha ai. usando habilidades ocultas mas tem lá no manual o que deve ser enviado
  23. é o que parece. mas entra em contato com prefeitura pra se informar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...