Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliomar Marchetti

Consultores
  • Total de ítens

    46.558
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    366

Tudo que Juliomar Marchetti postou

  1. olhando agora porque sua dll estão em system32? o sistema seu é win64? ou o windows dele é win32?
  2. No componente já tem essa mudança ou ainda aponta para o provedor antigo? pois a mensagem é que não está ativo ainda lá
  3. Certo e o que tu sugere? anexa as mudanças na unit
  4. ao que parece é erro no xml
  5. posso estar enganado mas parece que tu seguiu como se fosse NFe e não NFSe https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloCancelamentoNFSeINI.html
  6. Depende de qual banco está falando mas sim o componente abstrai boa parte pois cada banco tem um jeito de usar. mas tu pode fazer testes no ambiente de homologação dos bancos
  7. Ao que tudo indica ainda não essa mensagem vem exatamente pra informar que ainda não assinou o convenio
  8. se está olhando cidades.ini é o componente antigo que deve ter 3 anos que não é mais mexido no ACBrNFSeX é o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini que está na pasta do componente
  9. não só clicar com lado direito ir no menu tortoisesvn e achar revert. vai mostrar os arquivos modificados marca todos e ok
  10. Hum. que bom , mas é basicamente isso quando dá esse erro
  11. está configurado corretamente no componente o certificado? as dependencia estão instaladas? ele não está vencido?
  12. certo agora pode notar que se tu for procurar e ver estão todos em ACBrDFe.Conversao algumas estão TACBrEmisToStr ou algo assim. onde tu tem que mudarnão tem jeito
  13. está usando o monitor ou a LIB?
  14. é que se lembrar essa função não funciona em outros delphi creio que só no 13 ou alguns do 10 pra cima
  15. Ok sugestão é usar fastmm4 por conta do Delphi 7. também veja de usar o devextensions caso não use
  16. Creio que é falta de atenção esse é um dos locais
  17. anexe o arquivo , não cole assim fica ruim pra ler e pra pegar pra testar
  18. aqui tu achas o demo com a lib e o demo em si para linguagem que tu quer usar https://www.projetoacbr.com.br/forum/files/file/496-acbrlibnfse-demo/
  19. já comecei a fazer pois um cliente precisa e pediu assim que tiver algo já subo para testes
  20. Boa então tu pode mexer local para testar o ambiente nacional se está liberado só mudar o ini e refazer o res e reinstalar o acbr. vai funcionar
  21. GO está com problemas pelo tanto de relatos aqui e no discord. chegaram abrir chamado junto a eles?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...