Não. Parece que é generalizado. Algumas coisas mudaram e estamos também nos adaptando por isso pode ser que alguma coisa ou outra acabe passando despercebido.
No entanto, estamos muito interessados em que o fórum continue funcionando e apoiando a comunidade. Na verdade, essa foi uma das motivações que levaram a atualização.
Eu pedi um exemplo para poder testar aqui e ver se consigo levantar mais informações para reportar ao pessoal que mexe com a parte interna do fórum. Já que já estão analisando algumas coisas que aconteceram, podemos esperar melhorias.
A propósito, não precisa me chamar de Sr.