-
Total de ítens
9.935 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
127
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que EMBarbosa postou
-
Bloqueando Quando Não Tem O Código De Segurança
EMBarbosa replied to joaovmf's tópico in Dúvidas sobre TEF
Não bloquear o quê? -
Qual o objetivo de chamar LimpaRegistros depois que o arquivo já foi salvo?
-
Problemas De Comunicação Perto
EMBarbosa replied to Gabriel Souza Lopes's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Você está utilizando o ACBrFramework? -
O melhor mesmo seria você utilizar de algum modo o serviço dos correios para facilitar a vida do cliente. Você poderia utilizar por exemplo o ACBrCEP.
- 14 replies
-
- 3
-
-
Sat.enviarcfe Apresentando Erro.
EMBarbosa replied to Wagner J.'. Rocha 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Pois é. kkkkkkkkkkkk -
Sat.enviarcfe Apresentando Erro.
EMBarbosa replied to Wagner J.'. Rocha 's tópico in ACBrMonitor PLUS
Você chegou a testar com a versão mais nova do ACBrMonitor Plus? -
Erro Comando Sat Acbrmonitorplus [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Me parece que eu vi um erro corrigido nas classes ACBrDFe do trunk2 tratando exatamente de uma nota (NFe) ser sempre enviada na versão 2.0. Será que não pode ser isso? -
Ou seja, é pior ainda que uma tabela de bairros da cidade.
- 14 replies
-
- 3
-
-
Instalação Do Acbr No Delphi Xe7
EMBarbosa replied to Marcio Martins's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Olá juniorschon, Tente fazer a limpeza conforme mencionada no seguinte tópico: Eu notei que você utiliza mais de o drive "F:" para armazenar os componentes. Então lembre-se de fazer a limpeza em todos os drives do PC de desenvolvimento. -
Olá Wislei, Não conheço a regra do negócio a que seu sistema vai atender, mas sugiro que tome bastante cuidado ao considerar como isso vai ajudar o usuário do sistema. Acho que essa segunda tabela pode ficar muito grande. Essa tabela vai funcionar como se fosse uma tabela de bairros da cidade. Talvez nem ajude tanto assim ter uma tabela de "bairros" da cidade...
- 14 replies
-
- 2
-
-
Resource Acbr Not Found Trunk2 Xe8
EMBarbosa replied to tchuck's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
Isaque... -
Acbrmonitor Plus Quem Está Usando O Sat ? [RESOLVIDO]
EMBarbosa replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]".- 14 replies
-
- acbrmonitor
- acbrmonitorplus
- (e 4 mais)
-
http://delphi-insider.blogspot.com.br/2014/09/download-links-for-delphi-xe7-cbuilder.html
-
Bug Ao Gravar Arquivo De Configuracao
EMBarbosa replied to Alberto.Leal's tópico in ACBrMonitor PLUS
Parece até problema de permissão. O programa tem permissão para gravar o arquivo? -
Se não for uma janela perdida como o Juliomar mencionou, não é vírus, nem problema com uma mídia defeituosa (DVD arranhado, por exemplo), eu sugiro tentar o suporte da Embarcadero.
-
Infelizmente continua estagnado na mesma maneira que este tópico ficou...
-
-
Acho que ele quis dizer "verifique o Demo". Quer dizer, "veja o programa de exemplo do componente".
-
Ainda ficaram duas perguntas pra trás. o.o''
-
Problema Ao Compilar Acbrframework Junto A Um Projeto
EMBarbosa replied to Allan DE SA's tópico in .Net (C# e VB.Net)
Moderação: Tópico dividido -
Acho que o melhor modo é analisar o manual desta impressora e ver o código do componente. Talvez essa impressora precise de um tratamento diferente.
-
Já tive um problema semelhante quando havia meios de pagamentos com descrição muito semelhantes. Acontecia de o programa encontrar o índice errado. Sobre as outras mensagens, parece mesmo erro de comunicação (porta, cabo, etc...)
