Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osvaldobelss

Membros
  • Total de ítens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que osvaldobelss postou

  1. Então, Daniel!! eu dei uma olhada no link, assim eu já uso na empresa que trabalho. Mas eu não quero usar Delphi no backend. Eu queria um jeito de o Node.js ou javascript acessar o Acbr.
  2. Olá, estou desenvolvendo um painel web onde preciso emitir NF-e, NFC-e, NFS-e. Gosto do ACBr pois uso no ERP da empresa e é uma ferramenta muito madura com muitos desenvolvedores. Gostaria de saber se o ACBr tem algum projeto em linguagem web, pois não queria usar Delphi, ou se alguém já fez a integração web com ACbr? Será que tem integração com JavaScript?
  3. Olá, estou desenvolvendo um painel web onde preciso emitir NF-e, NFC-e, NFS-e. Gosto do ACBr pois uso no ERP da empresa e é uma ferramenta muito madura com muitos desenvolvedores. Gostaria de saber se o ACBr tem algum projeto em linguagem web, pois não queria usar Delphi, ou se alguém já fez a integração web com ACbr?
  4. Bom dia a todos, estou fazendo uma homologação de remessa e boletos em alguns bancos com este código fonte atual do ACBR. Fiz um boleto e remessa para o banco Sicoob Credi Ceripa e foi rejeitado, alterei o código fonte e consegui gerar o boleto, agora vou enviar para homologação novamente. Abaixo está o que eu alterei, como vocês podem observar o isento não é código '3' e sim o '0': Abaixo está a imagem que a responsável por homologação me enviou: Assim que for homologado, eu entro no fórum e informo à vocês, mas este erro se possível já podem alterar no código fonte. Obrigado.
  5. Olá!! estou implementando desconto no boleto e encontrei os campos ValorDesconto: Currency e DataDesconto: TDateTime. Gostaria de saber se ao invés de colocar o valor em moeda, teria como colocar em percentual? E para que serve o campo ValorDescontoAntDia:Currency?
  6. obrigado, abri o instalador e ativei uma opção parecida 'Apagar arquivos antigos', deve ser a mesma.. thanks
  7. Estou instalando uma nova compilação por meio do ACBrInstall_Trunk2 mas quando vai compilar o ACBRBoleto ocorre um erro, abri o projeto e vi que o erro ocorre em ACBrBancoBradesco, não consegue enxergar a função PadLeft e PadRight, está acontecendo em todas as units mas como esta é a primeira, o erro para neste ponto, se eu clicar na função com o ctrl pressionado, ele vai até a unit ACBrUtil, mas não está compilando, alguém já passou por isso?
  8. Boa tarde pessoal!! Estou homologando a remessa (cnab 240) para o banco Sicredi e ontem (28/09/2016) a equipe de homologação me enviou os ajustes que precisarei realizar para homologar. @marcianobandeira está correto em colocar a conta no header do arquivo e do lote: linha 1464, antes e depois: PadLeft(OnlyNumber(CodigoCedente), 12, '0') + // 059 a 070 - Código do cedente PadLeft(OnlyNumber(Conta), 12, '0') + // 059 a 070 - Conta linha 1495, antes e depois: PadLeft(OnlyNumber(CodigoCedente), 12, '0') + // 060 a 071 - Código do cedente PadLeft(OnlyNumber(Conta), 12, '0') + // 060 a 071 - Conta @Graziele Rocha Serafim está correta em continuar colocando a conta no segmento P Gostaria que colocassem no código fonte este código, eu não coloquei no código fonte pois não sei se o meu está atualizado, eu atualizei o meu faz algumas semanas e não posso atualizar agora. Att.
  9. Eu instalei o ACBrInstall Trunk2, mas qual pacote eu preciso instalar pra ele aparecer?
  10. Preciso enviar e-mail pelo delphi para gerenciá-los. Tentei fazer com o indy mas não consegui enviar com emails com SSL. Alguém sabe se aqui no acbr tem algo?
  11. Eu abaixei do site o instalador, mas ele não reconhece minha versão do Delphi XE8, aparece na caixa de seleção do Delphi apenas a versão 'Delphi 2007' que também tenho instalado no mesmo computador.
  12. Eu tinha instalado o Boleto no Delphi XE6, em outro computador eu instalei o XE8 e peguei a pasta do Boleto e transportei para este computador. Consegui compilar o synapse.bpl, ACBrComum.bpl, ACBrDiversos.bpl, faltando somente ACBr_Boleto.bpl e ACBr_BoletoFC_FR.bpl. Quando tento compilar o ACBr_Boleto.bpl ocorre o erro: Uses {$IFDEF VisualCLX} QCalculadora {$ELSE} {$IFDEF FPC} LCalculadora {$ELSE} Calculadora // OCORRE O ERRO NESTA LINHA {$ENDIF} {$ENDIF}; Aparece a mensagem: Could not compile used unit 'Calculadora.pas'
  13. Galera já foi resolvido, no nosso numero tem que passar o convenio + documento!
  14. osvaldobelss

    Erro No Boleto Bb?

    Pessoal, tenho um cliente do Banco do Brasil com a carteira '18' e convênio de 6 dígitos. Acontece que quando vai imprimir o boleto aparece a mensagem 'Tamanho Máximo do Nosso Número é: 5'. Como poderia resolver isso?
  15. A unit está em anexo! ACBrCaixaEconomica.pas
  16. osvaldobelss

    Erro Remessa Caixa

    Estou homologando a remessa da Caixa e acusaram um erro, está enviando 0 na posição 118 referente ao juros, acontece que na Caixa não existe este número, acusando erro. Talvez ainda não ocorreu o erro com vocês pois sempre retorna 1 se tiver juros. IfThen(ValorMoraJuros > 0, '1', '0') + //118 - Código de juros de mora: Valor por dia 1 - Valor por Dia 2 - Valor mensal 3 - Isento 4 - Acata cadastramento da Caixa então, gostaria de alterassem IfThen(ValorMoraJuros > 0,'1','3')
  17. Olá pessoal! Gostaria de saber se tem alguma variável para eu configurar que mostra se a remessa está em modo teste ou produção, pois um banco que eu fiz tinha que recompilar o projeto para ter esse efeito.
  18. Então Juliana... é o seguinte, o caso do Bradesco eu achei mais fácil colocar esta condição no design do relatório FastReport e não no componente, pois se eu alterar no componente irá alterar a remessa também, e a remessa já está homologada. Não corre o risco??
  19. Bom dia Juliana... alterei de novo o arquivo colocando o seguinte código para o Bradesco: if <Banco."Numero"> = '104' then begin CedenteAgencia.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Titulo."CodCedente">; end else if <Banco."Numero"> = '237' then begin CedenteAgencia.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."Conta">+'-'+<Cedente."ContaDigito">; CedenteAgencia2.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."Conta">+'-'+<Cedente."ContaDigito">; CedenteAgencia3.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."Conta">+'-'+<Cedente."ContaDigito">; end else begin CedenteAgencia.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; end; BoletoFR.rar
  20. Boa tarde Roberto e Juliana, desculpem a demora!! então vou deixar em anexo o relatório que modifiquei em FastReport.. e para resolver isso se você não conseguir abrir o arquivo, eu coloquei alguns comandos na procedure que é lida antes de fazer o relatório: procedure MDOnBeforePrint(Sender: TfrxComponent); begin if Trim(<Banco."DirLogo">) <> '' then begin Logo_1.Picture.LoadFromFile(<Banco."DirLogo"> + '\' + <Banco."Numero"> + '.bmp'); Logo_2.Picture.Assign(Logo_1.Picture); Logo_3.Picture.Assign(Logo_1.Picture); end; if <Banco."Numero"> = '104' then begin CedenteAgencia.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Titulo."CodCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Titulo."CodCedente">; end else begin CedenteAgencia.Text := <Cedente."Agencia">+'-'+<Cedente."AgenciaDigito">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia2.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; CedenteAgencia3.Text := <Cedente."Agencia">+'/'+<Cedente."CodigoCedente">; end; end; BoletoFR.rar
  21. Alterações na unit ACBrBancoBrasil.pas: linha 391 antes estava assim: tcSimples : ACaracTitulo := '1'; agora está assim: tcSimples : if StrToInt(ACBrTitulo.Carteira) = 17 then ACaracTitulo := '7' else ACaracTitulo := '1'; linha 434 antes estava assim: IfThen(StrToIntDef(Carteira,0) = 17,'7','1') + //58 - Cobrança Simples agora está assim: ACaracTitulo + //58 - Cobrança Simples No arquivo Particularidades BB Leiaute CNAB 240 julho/2011 Segmento P Posição 58 - Código da carteira Informar 1 – para carteira 11/12 na modalidade Simples; 2 ou 3 – para carteira 11/17 modalidade Vinculada/Caucionada e carteira 31; 4 – para carteira 11/17 modalidade Descontada e carteira 51; e 7 – para carteira 17 modalidade Simples. Favor verificar para alterar no código fonte
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.