Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Você estão utilizando envio por thread ou não?
  2. A observação é válida, mas veja, a IBPT tem instruído a sair a fonte para isentar o estabelecimento no caso de uma fiscalização, o correto seria então colocar 'próprio' no campo fonte ou algo parecido. Enquanto não temos uma regulamentação o melhor caminho a seguir é o manual da IBPT. Subi a alteração, mas fique atento a isso.
  3. Hoje em dia praticamente não existe, mas isso varia de estado para estado, em MG por exemplo sempre que o comércio tiver um computador deve-se considerar o uso do ECF e consequentemente do aplicativo homologado para o Paf-ECF. Mas é como disse varia de estado para estado.
  4. Precisa ter o QuickReport instalado por conta do DACTE.
  5. Se trabalha com ECF e vai funcionar fora do estado de São Paulo então precisa homologar em Paf-ECF, para todos os estados precisa homologar TEF se for trabalhar com cartões.
  6. O monitor foi feito em delphi 7, se abrir ele em versões mais recentes esse erro vai acontecer mesmo. Clique em ok, mude algo na tela, salve e tente compilar novamente.
  7. Vá no install packages, marque os pacotes, marque também a opção "default" que fica no rodapé da tela, clique em ok, feche o delphi e abra novamente.
  8. Vá na aba webservices, e escolha em tipo de cancelamento para ser por evento, isso vai forçar o monitor a enviar o cancelamento por evento.
  9. Esse método utiliza a Dll do fabricante para gerar o arquivo, você tentou verificar com o fabricante porque está gerando com o caracter alfanumérico?
  10. Agora é oficial a prorrogação: http://www.regys.com.br/prorrogacao-da-lei-12-741-transparencia-dos-impostos/
  11. Você verificou a resposta que lhe dei no outro post?
  12. Isso mesmo, você coloca o NCM 99 e preenche o código no serviço (cListServ) usando a tabela LC 116/03.
  13. Você instalou o emulador e tudo que ele precisa para funcionar?
  14. Bacana Italo, eu ainda não entrei na NFC-e por ainda não ter necessidade, mas pelo que parece ela vai acabar sendo o padrão.
  15. Usar as decimais quando não existem é opcional, você pode informar 24000 ou 24000.0000 para 24 mil por exemplo.
  16. Opa kiko, realmente o ACBrMonitor hoje não tem a opção de usar o ACBrConsultaCNPJ e para colocar teríamos o problema da validação do captacha.
  17. Você abriu dois post exatamente iguai, veja as regras por favor, não abra posts iguais esperando respostas mais rápidas.
  18. Você está preenchendo o serviço como produto e informando o código no NCM? se for está errado. A tabela IBPT possui 3 tipos de códigos 0 - NCM (mercadorias) 1 - NBS (Serviços) 2 - LC 116 (Serviços) 1 ou 2 devem ser utilizados a escolha do usuário, são duas formas de classificar serviços NBS - Nomenclatura Brasileira de Serviços: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/lcp/lcp116.htm LC 116 - Lei complementar 116: http://www.mdic.gov.br/sitio/interna/interna.php?area=4&menu=3412
  19. Isso, estava lendo aqui, existem dois tipos o resumido e o completo, não entendi bem se a escolha de um ou outro fica por conta de quem está comprando ou do estabelecimento.
  20. Nenhum avanço ainda, estamos aguardando a bematech fazer alguns acertos no método que é utilizado para enviar e receber os comandos que a porta USB utiliza.
  21. Veja que o valor com ponto e sem ponto são diferentes, no XML 24.0000 são 24 unidades já 24000 sem ponto são 24 mil unidades.
  22. Você está gravando o XML enviado e usado na impressão do DANFE ou gerando um novo quando precisa, aqui eu guardo no BD e nunca tive problemas.
  23. O componente ACBrConsultaCNPJ não pode ajudar? Ele consulta direto do site da receita federal.
  24. No ACBrSAT o Daniel e André fizeram a impressão do QRCode, não lembro bem como foi feito, se foi um método ou criaram uma classe interna.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...