Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. É necessário configurar o driver de impressão spooler da impressora removendo as margens assim ela não corta, se isso não funcionar ou não estiver disponível no driver é necessário pedir ao fabricante o utilitário de configuração, nele geralmente existe a opção de configurar as margens, basta deixa o menos possível. Vocês tentaram a impressão com EscPOS, é bem mais rápida.
  2. O problema é que os arquivos estão em UTF8 e o Delphi 7 só trabalha com ANSI, enviei uma possível correção, favor atualizar e verificar.
  3. Enviei hoje o arquivo do BoletoFatura.fr3 que outro usuário homologou e passou, teste com ele por favor. Diretorio: \Exemplos\ACBrBoleto\Delphi\Report Algumas observações: - O campo Local de Pagamento deve apresentar a expressão “PREFERENCIALMENTE NAS CASAS LOTÉRICAS ATÉ O VALOR LIMITE” Você deve configurar o local de pagamento corretamente no componente. (Titulo.LocalPagamento); - O campo espécie deve ser preenchido com R$. Você deve configurar corretamente. (Titulo.EspecieDoc) - Não é necessário informar o DV (dígito verificador) da agência, vide abaixo o formato para o campo agência/código do beneficiário: Deixe a propriedade Cedente.AgenciaDigito em branco.
  4. Vou pedir uma ajuda para o Daniel que foi quem implementou o Extrato do SAT, vou pedir a ele para analisar assim que possível o que houve.
  5. Você está enviando utilizando envio SINCRONO? se sim tente usando o ASSINCRONO.
  6. Isso mesmo, no site do SEFAZ/SP.
  7. Você precisa anexar o arquivo de log do aCBrInstall, com a tela não tem como fazermos nada, precisamos do arquivo de log para ajudar.
  8. Enviei o acerto para o repositório, peço que testem nas várias versões do delphi para termos certeza que está tudo 100%.
  9. Estas alterações que você enviou na verdade eram a primeira versão do arquivo, muita gente reclamou que não compilava, dai acertamos, vou ter que montar uma VM com várias versões do delphi para testar antes de liberar outra versão, para não ficarmos refazendo.
  10. Tente com este, por favor. ACBrMonitor.zip
  11. Você está falando de NF-e ou NFC-e? Você precisa dar mais informações e detalhadas para que alguém consiga lhe ajudar.
  12. Isso aconteceu comigo no Rad Studio 10 Seattle, era problema na instalação, fiz o seguinte: Desinstalei o Delphi, Removi tudo seguindo estes tutorial: http://support.embarcadero.com/article/44384 Passei o CCleaner limpando o registro do windows até não aparecer mais nenhum problema Passei o CCleaner limpando o computador Reinstalei o Delphi normalmente.
  13. Régys Silveira

    IE

    Veja seu XML, você informou ISENTO para a IE ST: <IEST>ISENTO</IEST> Conforme manual a IE deve ser branco quando não possuir inscrição.
  14. Ai é diferente, você está falando da software house, gerar a assinatura de vinculação, neste caso sim, você usa o certificado A1 ou A3 da software house que é o mesmo certificado usado para nf-e, nfc-e e afins (e-CNPJ);
  15. Este é um erro retornado pelo SEFAZ não pelo monitor, você tem que entrar em contato com eles, provavelmente o ambiente de NFC-e não está liberado para este cliente que está utilizando.
  16. Você não precisa de certificado para o SAT, somente se quiser mesmo, o próprio SAT se não for informado um certificado baixa um gratuito cedido pela SEFAZ/SP automaticamente.
  17. O erro da libeay32 já foi acertado é só atualizar. A GNRE como já foi amplamente divulgado, discutido e falado aqui no fórum, não foi portada ainda para o Trunk2, assim como a NFS-e que ainda também não está funcional.
  18. Foi enviado um acerto para isso já tem algum tempo, verifique a versão por favor.
  19. Enviei uma correção agora, atualize o repositório e faça novamente a instalação.
  20. Acabei de enviar uma correção, agora está tudo normal novamente.
  21. Conferido é enviado, obrigado pela contribuição.
  22. Tenta alterar está configuração: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := libCapicomDelphiSoap; Provavelmente você deve estar usando libCapicom, troque por libCapicomDelphiSoap e faça o teste.
  23. Faça o teste com está versão do MonitorPlus por favor, fiz um workaround para setar a UF para a mesma e voltar após a consulta. Isso agora se faz necessário por conta do refactoring que fizemos no ACBrNFe, onde o envio ficou em uma classe própria, separada dos métodos do webservice. Por favor, testes e reporte. ACBrMonitor.zip
  24. Só para entender, você configurou o monitor para qual webservice? Aqui eu fiz o seguinte teste: UF no monitor "MG" e no método "SP" e um CNPJ de SP, nesta situação realmente não funciona. Agora se configuro o monitor para "SP" e passo o método com "SP" e um CNPJ de SP, funciona normalmente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...