Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Fiz o teste imprimindo pelo preview e acontece realmente dele duplicar a quantidade pedida, já deu para isolar que o erro não é no ACBr e sim interno no Fortes.
  2. Pode anexar um dos XMLs que está tentando imprimir para eu poder fazer alguns testes aqui?
  3. Não existe webservice para esse tipo de consulta.
  4. Não fique postando em vários lugares, abra somente um tópico e continue nele:
  5. Sim seria, só fique atento porque algumas das propriedades são integer, então passe o valor 0;
  6. Só atualizar a pasta sobrepondo os arquivos.
  7. As dlls do openssl estão junto do executavel? Você chegou a testar configurando o TLS para True?
  8. Se você ler a documentação verá que em SP não existe contingência off-line para a NFC-e, a contingência da NFC-e é o SAT, já existem inclusive diversos tópicos aqui no fórum tratando a respeito do assunto é isso foi amplamente comentado.
  9. A Atualização foi nos fontes do Forte, você precisa atualizar ele, se você baixou o arquivo, baixe novamente se usou controle de versão faça um update no repositório.
  10. Só para avisar, hoje o pessoal da Fortes subiu mais alterações, é bom manter atualizado, então atualizem
  11. O Marcio subiu algumas alterações hoje (muitas na verdade), tentem atualizar e testar novamente, inclusive tem pacotes para novas versões do Delphi que não eram suportadas antes.
  12. Nenhum problema, pode fazer sem medo.
  13. Não sei se entendi direito a pergunta, mas são modelos diferentes de documentos portanto números diferentes, cada qual deve seguir a sua sequência própria, o SAT inclusive já gera a numeração porque é ele quem controla.
  14. Régys Silveira

    AcbrAAC

    Você está utilizando o ACBrFramework? Vou mover para o local correto do fórum .
  15. Só lembrando, o que vai aparecer de informação no ECF depende do firmware, nem todos os firmwares de todos os modelos mostram os dados completos, alguns mostram somente CPF/CNPJ e nada mais.
  16. Sinceramente acho desnecessário colocar isso fixo no componente já que você pode enviar o relatório da forma que necessita pelo PosPrinter utilizando o método Imprimir, se fizéssemos isso cada usuário iria querer a sua própria forma de impressão, dizeres a serem impressos, etc, etc, portanto, melhor utilizar a função de impressão livre e cada usuário envia como acha melhor.
  17. Enviado, obrigado Henrique pela grande contribuição. Você chegou a alterar algo no arquivo .fr3?
  18. O FastReport só necessita do arquivo de relatório para funcionar no cliente, nada mais, você está enviando ele? Uma outra coisa que acho que pode ser, o MidalLib que é usado para montar o boleto, você tem que enviar ele junto ou adicionar unit "MidaLib" ao uses do projeto.
  19. Só para constar, você precisa criar o Token e o IdToken no site do SEFAZ usando o acesso do cliente/contador.
  20. Tenho windows 10 funcionando aqui no laboratório e em clientes, não acho que seja ele. O que aconteceu conosco estes dias foi o java gerar problemas no certificado, sendo necessário atualizá-lo, pode tentar isso?
  21. Como lhe disse tenho isso em produção e ninguém mais reclama, então não tenho o que fazer no componente. Verificou se algum dos arquivos do seu repositorio estão com icones vermelhos ou amarelos?
  22. Estranho utilizo ela em produção e está tudo normal, você consegue reproduzir o problema com o demo do acbrnfe e passar o passo-a-passo?
  23. Na unit Synacode tem o método: DecodeBase64();
  24. Qual é a versão do FastReport que estão utilizando?
  25. O Trunk está desatualizado, como paramos de atualizar ele a mais de 1 mês como foi avisado, provavelmente ele contém erros no componente SAT que foram sanados no Trunk2 que é o trunk oficial.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...