Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Enviei uma possível correção para esse problema ontem a noite.
  2. Primeiro, faça tudo que está neste tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/ Após isso certifique que não existe nenhum pacote do ACBr no packages, nenhum diretorio no library path e rode o ApagarACBr.bat. Só então rode o ACBrInstall.
  3. Enviei uma correção, na próxima compilação já estará disponível.
  4. Você está utilizando o ACBrInstall? Poste o log dele.
  5. Atualizando o post, Atualize seu repositório do Fortes ou baixe ele novamente o pacote já foi disponibilizado diretamente no fonte dele.
  6. Falei com o Marcio está semana e o repositorio GIT não dá suporte a Lazarus, eles tentaram mas deu mais problema que o esperado então retiraram o suporte. O link que o Daniel passou é o oficial para Lazarus por enquanto, aqui também funciona perfeito.
  7. Já foi liberada a versão do ACBr funcional no RAD Studio 10 Seattle, todos os pacotes estão compilando e funcionando normalmente. Lembrando que as alterações foram liberadas somente no TRUNK2 como já foi amplamente divulgado.
  8. Explicando melhor, o erro ocorre porque estas propriedades foram removidas do componente, mas você havia salvo o formulário com o componente na versão antiga, então o delphi avisa que está faltando eles e as remove, mas só salva o DFM se alterar algo no form e salvar, ai sim, ele remove efetivamente do arquivo DFM e não cobra mais a falta delas.
  9. Veja que o Demo funciona, então com certeza é algo que você está esquecendo no seu aplicativo, sugiro revisar todos os eventos e métodos usados no demos, estudá-los e verificar onde na sua aplicação você não está fazendo algo que é necessário.
  10. Complementando, foram unificados no arquivo "Registros do Paf-ECF".
  11. Tenta com este aqui, copie para a pasta de packages abra e instale por ele. Obs.: não testei pois não tenho D2010 aqui no momento, pode ser que dê algum erro
  12. Já está no repositório, obrigado pela contribuição.
  13. Com certeza é :D, o problema é que o schema da nota eletrônica não pressupões troco, no SAT isso é diferente ele já pressupõe o troco com tag e tudo o mais necessário.
  14. Régys Silveira

    CONSULTA CNPJ

    Só para complementar, a inscrição baixada quer dizer somente que o cadastro na UF não está mais ativo, para todos os efeitos o CNPJ (que é federal) neste caso ainda se encontra ativo, portanto, a receita federal vai aceitar sem problemas a NF-e emitida contra esse contribuinte.
  15. Pode anexar um log do ACBrECF para darmos uma olhada?
  16. Basta alterar algo no form e salvar que o erro desaparece.
  17. Não existe troco na NFC-e, você precisa informá-lo nas observações, a nota sempre deve fechar no valor pago, isso é uma limitação da própria NFC-e.
  18. Isso é um problema geralmente causado pelos modulos bancários, geralmente reiniciando volta ao normal, não é algo do Monitor, pode afetar qualquer aplicativo aberto no momento.
  19. Só complementando, diferente da NF-e e NFC-e os aparelhos SAT já devem ser comprados para o uso correto (produção ou homologação) para uso em desenvolvimento você deve adquirir o SDK de desenvolvimento que é composto por um SAT próprio para isso e já habilitado em homologação. Nunca use um SAT de cliente (produção) pois é como o colega disse anteriormente.
  20. Os componente EscPOS e PosPrinter utilizam comandos EscPOS, portanto, conectam diretamente a impressora não fiscal enviando os comandos de impressão, eles não possuem visualização de impressão. Para dispor dessa capacidade você vai precisar utilizar os componente de impressão gráfica.
  21. No Trunk2 a utilização da capicom ou OpenSSL é via propriedade no componente, basta setar qual deseja utilizar. Inclusive dá para trocar em run-time quando quiser.
  22. Basta apontar o diretório do ACBr corretamente na segunda página do instalador, se fez isso, verifique o diretório onde está tentando instalar, é aconselhável um diretório fora de arquivos de programas.
  23. Antes de mudar para o trunk2 você não deve ter limpado totalmente o ACBr, remova tudo (libray paths, pacotes, diretorio, rode o apagaracbr.bat) só depois instale o novo trunk. Existe um posto mostrando como remover e vários discutindo essa mesma dúvida.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...