Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Este erro acontece geralmente quando a porta está informada incorretamente.
  2. Até onde sei o Ceará utilizará o ECF 09/09 e continuará com o Paf-ECF.
  3. Uma dica é usar um broacast de envio de mensagens, além de não ter limites eles já fazem os tratamentos necessários em função da operadora e tipo de mensagem.
  4. Este último log já está diferente, agora sim existem erros, provavelmente você tem versões desatualizadas dos arquivos compiladas, faça como o Elton passou em todos os drives de disco fixo que você possui e tente novamente. Verifique antes se não existe nenhum arquivo marcado em vermelho ou amarelo no seu repositório ACBr e se tudo está devidamente atualizado.
  5. Estes links talvez possam lhe ajudar: http://www.afrac.org.br/mapas/ http://www.bematech.com.br/plataformafiscalmapa/
  6. Por favor continue no outro post: não faça posts duplicados.
  7. Veja o erro: "This version of the product does not support command line compiling." Você está usando uma versão Trial, versões trial não possuem compilador em linha de comando liberado e ele é necessário para que o ACBrInstall funciona corretamente.
  8. estes caracteres especiais geralmente geram problema, pode ser isso sim, tente fazer o teste sem ele.
  9. Tem algo errado no arquivo, mesmo estando codificado corretamente em UTF-8 alguns caracteres estão ilegíveis, por isso provavelmente o erro ocorreu. Esse arquivo foi gerado utilizando o ACBr?
  10. Desculpe não entendi, poderia detalhar melhor o erro, pelo que entendi, antes ocorria porque você fazia um Add para cada propriedade, corrigido isso o que sobrou? Poderia postar o trecho do código que você utiliza para preencher os dados?
  11. Sim, mas o que você quer fazer detalhadamente?
  12. Produtores rurais são um caso a parte pois são pessoas físicas mas que possuem inscrição estadual cadastrada na UF, então informe o CPF normalmente, preencha o tipo de inscrição estadual como não contribuinte e informe a inscrição estadual do produtor. Dest.indIEDest := inNaoContribuinte; Dest.CNPJCPF := <cpf do produtor rural> Dest.IE := <Inscricao Estadual do produtor>;
  13. Quando você gera e assina você já tem o XML completo da NF-e com tudo, basta ler os dados, a única coisa que falta é o protocolo de autorização, porque ainda não foi enviado. Quando você envia, ai sim o componente atualiza o XML adicionando o protocolo. Então se houver falha no envio, basta usar o que já existe no componente para checar a situação da NF-e, no caso de duplicidade, você já teria o XML completo para carregar e checar a situação.
  14. Geralmente, se você não mudou nada quanto a requistos do Paf-ECF e estiver dentro da validade do laudo, basta alterar gerar novo executável e atualizar a documentação no SEFAZ. No caso do RJ, seria acessar o site e cadastrar a nova versão com o novo MD5 usando o mesmo laudo.
  15. Estranho, nos valores onde deveria ser "." o seu está gerando "," por isso o problema. Você chegou a tentar gerar em outro computador? Você está com seu ACBr atualizado?
  16. Quando ocorre o erro de duplicidade você deve consultar o status da NFC-e, assim conseguirá ter os dados que necessita.
  17. Você está passando corretamente uma data para "dhEmi", este erro ocorre quando a tag é gerada em branco, então o monitor gera a data 0 que é está que está sendo mostrada (1899-12-30...)
  18. Poderia postar os XMLs para darmos uma olhada neles? Os ifdefs estão lá para tratar a questão do unicode que é usado pelo Delphi desde a versão 2010, eles não deveriam ser removidos.
  19. Existia uma restrição para uma nota somente, mas ela foi removida e hoje a 3.10 aceita mais de uma nota referenciada. Isto está funcionando a um bom tempo em produção aqui comigo e não ouvi relatos de problemas no fórum. Verifique se você não está fazendo um "refNFe.Add" a mais sem informar nada.
  20. Número de série para Cupom Fiscal no ECF, não entendi.
  21. Eu tenho cobrança da Caixa Econômica aqui funcionando em produção em vários clientes, tendo inclusive homologado a minha própria recentemente e tudo está OK. Você está com o componente realmente atualizado?
  22. Poderia anexar um arquivo para que possamos fazer o teste e verificar se realmente não estão sendo geradas as tags ou algo está faltando no arquivo?
  23. Faça uma busca no fórum pois este assunto já foi discutido e apresentado a solução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...