Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Como é feita a conexão entre o ECF é o computador (usb, serial, cabo adaptador, etc)?
  2. Isso já foi acertado, tem certeza que está utilizando a versão mais atual do arquivo?
  3. Vou analisar os fontes e retorno.
  4. Sua impressora foi corretamente inicializada pelo interventor?
  5. Poste o log do ACBrECF.
  6. Não existe NFC-e sem autorização, a NFC-e é venda a consumidor ela só tem dois estados ocorreu ou não ocorreu, não se pode imprimir uma NFC-e que não foi autorizada. Existe sim a emissão Off-Line da NFC-e que é usado em contingência e nesse caso o DANFCe já imprime os dizeres corretamente.
  7. Isso mesmo, NFC-e só serve para venda, mais nada, qualquer outra coisa deve ser feita por NF-e.
  8. O componente seta automaticamente ao inicializar o padrão necessário, não precisa se preocupar com isso.
  9. O CarregaAliquotas e CarregaFormasPagamento são chamados pelo ACBr em alguns momentos dependendo do contexto, se você os chamar por conta própria no inicio da aplicação eles não serão chamados pelo componente, pois a lista estará populada, se a lista não estiver populada o ACBr os chamará para preencher a lista.
  10. Você precisa verificar a versão do firmware da impressora, não existe nenhuma restrição quanto a impressão em qualquer ambiente, basta que o firmware esteja atualizado para a versão que entende os comandos. Quanto a impressão dos acentos também tem a ver com a versão do firmware, a bematech não segue a risca os comando ESC/POS em algumas versões de firmaware, necessitando que atualize para funcionar corretamente.
  11. Esse é o comportamento esperado, conforme manual do TEF as vias impressas são retornadas pelo TEF e não podemos alterar isso, sempre teremos a via do cliente e do estabelecimento, ambas retornadas pelo TEF e devem ser impressas como retornadas. Já no menu administrativo existe a opção de escolha pois o mesmo retorna somente uma via e não há restrição quanto a impressão da quantidade.
  12. Você tentou contato com o pessoal da Software Express, o suporte ao menos comigo foi sempre perfeito e isso é algum problema com a sua configuração do Sitef como já foi dito antes.
  13. O componente não imprime diretamente no IP, você precisa instalar o driver Bematech e criar a porta COM virtual, só assim conseguirá imprimir. Outra saída é utilizar um dos componentes de impressão normais, estes utilizam a impressora instalada na pasta impressoras do windows.
  14. Este assunto já foi amplamente discutido no fórum, deve existir ao menos uma dúvida de tópicos tratando a respeito. Resumindo, na NF-e e NFC-e não existem tags próprias para separar os impostos, ainda existe somente a tag que já existia antes, portanto, deve-se utilizar a observação do item ou da nota para mostrar os valores, ficando a cargo do programador fazer isso manualmente.
  15. Pode postar o XML para darmos uma olhada?
  16. Aqui tem how-to explicando os termos: http://www.tldp.org/HOWTO/Text-Terminal-HOWTO-11.html Quanto a configuração não é necessário, geralmente o ACBr já configura para os valores padrão necessários ao modelo configurado, basta não passar nada para as propriedades.
  17. Você está lendo é tratando corretamente o desconto nos eventos do ACBrECF e ACBrTEFD, se não tratar o TEF não vai passar.
  18. Isso tem a ver com a sua operadora, algumas operadoras barram a quantidade por um tempo como forma de bloquear SPAM. Se deseja enviar sms em massa deveria considerar um serviço de envio web.
  19. Este passo 23 pede para fazer a venda em qual valor? Este erro pelo que vi do log foi retornado pelo TEF o ACBrTEFD somente o lê e envia para mostrar ao usuário. Lembre que em homologação nada pode ser alterado, deve-se fazer exatamente como pede o roteiro, no caso do NTK em que os testes são automatizados pelo gerenciador de homologação, essa regra deve ser seguida a risca.
  20. Desculpe, mas com essa quantidade de informação é impossível lhe ajudar. Você está utilizando o que para imprimir a NFC-e? Poste um XML de exemplo que não tenha dado certo a impressão. Enfim, mais informações para ajudar a lhe ajudar.
  21. Tente destivar o ACBrECF, ativar o escpos, desativa e reativar o acbrecf.
  22. NFC-e em SP somente para pilotos por enquanto, se conseguir enquadrar no piloto pode usar, senão terá que esperar.
  23. Quando você diz que a USB não funciona, você instalou o driver Daruma corretamente e está utilizando a porta serial virtual que ele cria? Eu tenho e trabalho com Daruma a muito tempo, sempre funciona sem problema, basta instalar o driver corretamente.
  24. Você está utilizando a velocidade de 115.200? Poderia anexar o log do acbrecf?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...