Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Régys Silveira

Moderadores
  • Total de ítens

    9.999
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    149

Tudo que Régys Silveira postou

  1. Veja são duas coisas diferentes, a consulta a NFC-e e diferente da consulta a NF-e. Quanto a aparecer ou não, depende de como o site apresenta as informações, se você está realmente enviando o MD5 nas informações adicionais e a nota está sendo autorizada normalomente e mesmo assim não aparece na consulta, então é o site que não está mostrando a informação na página.
  2. Até onde sei não existe diferença, pois não depende do tipo do regime tributário da empresa, eles calculam os impostos do inicio ao fim da cadeia, quanto a chave pelo que entendi, não sei se estou certo, tem a ver com a versão do arquivo.
  3. Enviei uma alteração no ACBrDANFEScPos que adiciona o método "AbrirGaveta", o método foi implementado para Daruma, Epson e Bematech, se possível por favor testem e reportem.
  4. Só existe uma mensagem padrão e ela é utilizada no método enviar, ele não distingue qual é o tipo do envio.
  5. Você está utilizando cabo USB ou Serial? Tentou diminuir o buffer na configuração da porta COM?
  6. No tempo de eu escrever a dúvida já tinha sido respondida, desculpem.
  7. Você pode utilizar: [EmitNome] [EmitFantasia] [EmitCNPJCPF] [EmitIE] [DestNome] [DestCNPJCPF] [DestIE] [ChaveNFe] [NumeroNF] [ValorNF] [dtEmissao] [dtSaida] [hrSaida]
  8. Pode postar um log do acbrecf para verificarmos se esta fechando ou não a porta corretamente?
  9. Agora que vi o FI na frente do modelo desculpe, realmente na impressora fiscal você não deveria imprimir a NFC-e são duas tecnologias concorrentes, inclusive onde se utiliza uma a outra não poderia ser utilizada salvo legislação estadual específica.
  10. Basta instalar o driver da impressora, ele vai adicionar uma nova impressora como qualquer outra normal, ao imprimir basta enviar para esta nova impressora criada.
  11. Existe uma propriedade no ACBrECF para não ocupar a porta o tempo todo, basta marcar a propriedade ControlePorta como True e o ACBrECF não ocupará a porta o tempo todo, somente quando necessitar.
  12. Para a Daruma o logo está funcionando normal, eu fiz acertos para isso, a única ressalva e que o logo deve estar pré-programado na impressora.
  13. Seguindo a legislação ela é obrigatória no novo formato desde 08/06/2014 e a fiscalização deveria começar agora a partir do dia 03/02/2015.
  14. Sempre que você utilizar valores diferenciados para o produto, deve-se registrar a diferença como acréscimo ou desconto. Mas é bom trocar uma ideia com quem vai lhe homologar, talvez ele lhe libere para fazer de outra forma dependendo de como está feito no seu software.
  15. Eu utilizo a opção que o Daniel sitou no link faq a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente.
  16. Poste o log, a ideia e ver tudo que está sendo lido e enviado pelo componente e não somente uma parte.
  17. Este foi impresso com Fast-report, vou dar uma conferida.
  18. Isso mesmo Carlos, alguns meses atrás um colega postou o arquivo .bat, fizemos algumas alterações pequenas e colocamos no repositório para facilitar a vida de todo mundo, mas antes era isso mesmo, fazer a mão
  19. 1. Certifique-se de que o ACBr está atualizado e todos os arquivos do seu repositório ACBr estão marcados com ícone verde; 2. Execute o arquivo "apagaACBr.bat" que está na raiz do repositório como administrador em todas as unidades de disco rígido; 3. Rode novamente o ACBrInstall.
  20. Quanto ao auto complete parar de funcionar, vá em project -> project options -> Delphi compiler e em "unit aliases" preencha os aliases, se eles estiverem em branco o delphi não consegue achar as units e consequentemente não consegue montar o auto complete.
  21. Aparentemente você tem arquivos do ACBr desatualizados, verifique se todos os arquivos de todas as pastas estão com o ícone verde e certifique-se de estar atualizado.
  22. Somente com o log do ACBrECF e ACBrTEFD para lhe ajudar, assim podemos ver o que realmente está sendo enviado a impressora fiscal.
  23. Gerador próprio do ACBr com certeza não teremos, já existem vários e suportamos os principais e mais usados então não tem porque reinventar a roda. Você está tentando imprimir a nota eletrônica de consumidor, se sim, utilize o componente ACBrDANFEEscPOS ele não é ligado a nenhum gerador de relatórios, imprime diretamente para a impressora não fiscal.
  24. Você fala dos pontos na impressão utilizando Fast-Report?
  25. Fazendo uma busca simples veja que o primeiro resultado já tem sua resposta:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...