Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Graziele Rocha Serafim

Membros
  • Total de ítens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que Graziele Rocha Serafim postou

  1. Boa tarde @francisco.itb, alteração encontra-se disponível no SVN. Att.
  2. Boa tarde @GR7 AUTOMACÃO COMERCIAL ME, alteração já encontra-se disponível no SVN. Att.
  3. @Vinicius Rodrigues X você poderia checar se seu repositório está realmente apontando para o: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2.
  4. Boa tarde @Vinicius Rodrigues X, seus fontes do ACBr estão atualizado? Testei com o demo do Boleto, utilizando os valores do convenio e o numero sequencial conforme você havia ciado e o nosso numero saiu conforme mencionado:
  5. Boa tarde @SaraHidalgo, Seria mais interessante identificar o tipo de remessa por meio de alguma informação constante no arquivo ao invés da posição da string "COBRANCA", não existe um campo com esta informação no retorno? Att.
  6. Bom dia @armando, O número do convenio você informa na tag Convenio=, porém o convenio é utilizado para o convênio SICOB, no seu caso não é necessário popular essa tag. Att.
  7. Bom dia @luciano_f, Estava analisado e aparentemente o problema foi devido configuração errada, provavelmente você inverteu as contas quando populou o cedente. Att.
  8. Boa tarde @CertaSolucoes, Vi que a alteração já está disponível no SVN atual. Att.
  9. Boa tarde @sysbase, Alteração já está disponível no SVN. Att.
  10. Boa tarde @gary.rj, Poderia disponibilizar o manual que você utilizou? O que está disponível no SVN não fala a respeito disso. Att.
  11. Boa tarde @Mauricio de Almeida Lima, Foi implementado a máscara para o valor, já está disponível no SVN. Att.
  12. Boa tarde @João Paulo F. Bellucci, A alteração já está disponível no SVN. Att.
  13. Boa tarde @rennes, A alteração já está disponível no SVN. Att.
  14. Boa tarde @renan.sanches, A alteração já está disponível no SVN. Att.
  15. Boa dia @csoft, Não há nenhum exemplo de para retorno, pois os bancos não possuem arquivo de retorno de exemplo. Att.
  16. Bom dia @Thiago Porto, Seu ACBr está atualizado? Fiz o teste com o Demo do boleto e saiu corretamente na impressão 0000000026 desde a primeira tentativa. Att.
  17. Boa tarde @Zoe TI, Poderia anexar também os manuais para poder ser realizada a analise? Att.
  18. Boa tarde @Helio Beltrao Jr., Faltou você setar as propriedades CaracTitulo e TipoCarteira, essas informações poderão ser preenchias no cedente ou no título, porém a propriedade CaracTitulo quando criar o título irá receber do cedente. Att.
  19. A situação relatada: o valor 'D.J. SYSTEM ÁÉÍÓÚáéíóúÇç teste de nome Longo muito LONGO' Após atualização para a versão do software básico: 02.01.04, foram feitos novos testes e o problema foi solucionado.
  20. Boa tarde @fabriciosouza, Seu SVN está atualizado? Qual a versão do seu fortes report? Realizei um teste e a impressão saiu corretamente, como mostra a imagem.
  21. Bom dia @armando, No TITULO.INI você está passando tipo de cobrança (CaracTitulo)? Se sim, é o mesmo que você está passando no CEDENTE.INI, se não for o mesmo, ele prevalece o qual estiver no TITULO. Att.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...