Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Ah sim, entendi, a impressora é para uso próprio como desenvolvedor, mas de qualquer forma ela precisa estar lacrada com os dados da sua empresa.
  2. Não entendi muito bem a pergunta... "foi inicializada com os dados da SH" ? Uma impressora fiscal deve ser "lacrada" com os dados do contribuinte e não da SH. Existe um documento relativo à lacração, um lacre, etc.
  3. É necessário instalar o driver correto. Uma outra solução é usar o componente EscPos.
  4. Você instalou o driver correto dessa impressora ? Pela imagem aparenta estar usando um driver genérico.
  5. Sefaz https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/ Acabei de transmitir uma nota em produção (ambiente "normal").
  6. Guaracy, boa tarde. Repare que o fórum é dividido para cada tipo de assunto (ou componentes). Procure separar e postar as suas dúvidas nos locais corretos, não misture perguntas de assuntos diferentes em um mesmo tópico !
  7. Verdade... ficou operacional por 1 minuto. Vamos esperar um posição mais concreta e posto aqui o resultado. Bom dia pessoal !
  8. O status foi atualizado ... SP totalmente operacional. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY= Vamos testar.
  9. O status foi atualizado no Portal. Em SP, praticamente todos os serviços estão com falha. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  10. Você quis dizer os comandos da NFe para o ACBrMonitorPlus?
  11. O melhor exemplo é o SATTeste.exe fornecido na pasta Exemplos\ACBrSAT.
  12. Você ta falando do aparelho de testes certo?
  13. http://www.sefaz.ce.gov.br/Content/aplicacao/internet/download/gerados/especceara.asp
  14. Não pode ter as duas situações ! Empresa emitente enquadrada no Simples Nacional você terá valores na tag CSOSN, caso contrário, você terá valores na tag CST.
  15. Bom dia... O erro é porque você não tem o componente Rave. Mas vai um conselho... esquece o Trunk amigo ! Atualize o componente para o Trunk2.
  16. Está tentando enviar os XMLs manualmente pelo SGRSAT ?
  17. Anexa a imagem do extrato. Se possível anexe o XML da mesma venda.
  18. Faça uma validação dessa assinatura no SGRSAT.
  19. Olá bom dia. Antes de tudo, quero lembrar que não é possível utilizar um aparelho de produção no ambiente de homologação. Se você realizou algum teste de emissão de cupom, foi em modo produção. Outro detalhe: para quem opta em usar a NFC-e (no Estado de SP), passa a ser obrigatório o uso de um equipamento SAT quando necessitar o uso da contingência, que não existe para a NFC-e em SP. Enfim... aconselho a ficar com o equipamento SAT
  20. Anexa a imagem desse impresso. Está com os fontes do ACBr atualizados ?
  21. cRegTrib=1 para o Simples Nacional.
  22. Informe o código da forma de pagamento com 2 caracteres. Ex: formaPag=01 ... formaPag=02 ... formaPag=03 ..
  23. Veja ... http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/campos-do-ini-usado-no-acbrmonitorplus.html
  24. Qual o Fortes você ta usando ? Anexa o log do ACBrInstall.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...