Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Por qual meio você esta realizando esse teste ? Qual o código de ativação que você esta informando ?
  2. Vou trancar o tópico para não "poluir" mais esse assunto. O link para manter a discussão:
  3. SF.net Operations ‎@sfnet_ops SourceForge is experiencing issues. The ops team is investigating. O problema é com o SourceForge.
  4. Qual função você se refere ? ou qual o erro que você está deparando ?
  5. Qual o componente que você usa ? Qual o erro ?
  6. O ACBrSAT já foi testado com praticamente todos os aparelhos existentes no mercado. Aqui temos nosso PDV em produção com aparelhos da Elgin, Tanca, Gertec, Dimep e Bematech. O que muda entre os modelos é exatamente a dll usada por cada aparelho (fornecida pelos fabricantes). No demo do ACBrSAT você vai deparar com o path da dll, e entender que no SAT as funções foram padronizadas. Sobre a consultoria, você pode abrir um novo tópico na área dos classificados.
  7. Por algum motivo o aparelho não sincronizou a data e hora com o servidor NTP. Anexe o log gerado pelo componente.
  8. Sim. É possível imprimir o qrCode usando o ACBrPosPrinter nas impressoras suportadas pelo componente.
  9. Veja se ajuda...
  10. ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib = libCapicom;
  11. O SAT é rigoroso em relação a essa carência no cancelamento, se tentar cancelar um cupom com mais de 30 minutos você vai deparar com o erro 7099 - "Erro desconhecido no cancelamento".
  12. O ACBrMonitorPLUS vai funcionar como um "integrador" entre o seu aplicativo e a dll de cada aparelho SAT. Faça o download, leia o manual e os vários tópicos relacionados ao ACBrMonitorPLUS com o SAT.
  13. Parece ser um erro com a rotina do seu aplicativo. Ja viu no ACBrNFe_demo como é feito ?
  14. Não encontrei o <vProd> no seu XML.
  15. https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT
  16. Sim... foi prorrogado. Mais detalhes ...
  17. Remova qualquer versão antiga que tenha do Fortes, inclusive os respectivos caminhos no Library Path do seu Delphi, e instale através do instalador (frceInstall.exe) fornecido com o Fortes.
  18. Na função eu uso o DH_CFe, que é a data e hora do último cupom transmitido.
  19. O SAT da Sweda usa o Modelo stdCall que é o mesmo usado com o TANCA. Qual seria exatamente o erro ?
  20. EscPos ou Fortes ?
  21. O Quick Report já não é mais suportado no Trunk2, apenas o Fast e Fortes.
  22. Atualize para o ACBrMonitorPlus, disponível nos utilitários do ACBr.
  23. Tente 302 na largura, topo e fundo 0, esquerda 1 e direita 8.
  24. O NCM deve ter 2 ou 8 caracteres numéricos (0-9).
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...