-
Total de ítens
29.361 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
781
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Daniel Simoes postou
-
Ajuste NF de exportação com CFOP 7501 <TAG> grupo exportação indireta
Daniel Simoes replied to EvertonEVN035's tópico in ACBrNFe
Comparando a Unit com a do Trunk2 notei que a mesma é para o "Trunk"... Não foi possível fazer o merge...- 8 replies
-
- 1
-
-
- nf-e
- exportação
-
(e 1 mais)
Tags:
-
SAT Erro de sequência quando cancela um item e continua vendendo
Daniel Simoes replied to amarildolacerda's tópico in ACBrSAT
Oi Amarildo, Enviei a correção para o problema do Desconto... realmente muito necessária... Em relação a Exclusão de Item... não me agradou muito ter que inserir uma nova propriedade em pcnCFe.pas... Acho que isso pode confundir os usuários (que não usam o ECFVirtualSAT), imaginando que essa propriedade é mapeada para alguma Tag do XML do CFe (assim como todas as demais são) Fiquei de conversar com você sobre isso e acabei esquecendo... Minha proposta seria fazer algo como: - Quando Excluir um Item, não removê-lo da Lista, mas usar a Quantidade como -1 para marcar o mesmo como "excluído".. - No fechamento da Venda, rodamos um For nos Itens, removendo os excluídos e computando novamente a Sequencia... O que acha da ideia ? -
Você precisa remover toda e qualquer referencia ao Trunk antes de instalar o Trunk2
-
Notamos que o comportamento depende do Driver da leitora... O mesmo problema ocorria no ACBrNFeMonitor (Trunk)... Quem dispara essa janela é a CAPICOM, e não o ACBrNFe Você poderia: - Deixar a senha salva no Monitor - Enviar um comando para o Monitor ser Restaurado, na primeira operação de NFe
-
Você está com a última versão da DLL e Driver do fabricante ?
-
Acredito que para a Sweda analisar, ela precisará do Log do SAT (função ACBrSAT1.ExtrairLogs( NomeArquivo ))
-
Duvida Sat com Lei de Olho no Imposto
Daniel Simoes replied to maykonts's tópico in ACBrMonitor PLUS
A lei mudou... mas o layout do XML do SAT ainda não... https://deolhonoimposto.ibpt.org.br/Site/Legislacao- 14 replies
-
Se a impressora funciona no Windows (página de teste)... Você pode usar o compartilhamento de impressora, e definir na porta de TACBrPosPrinter como: "\\localhost\Nome_Compartilhamento"
-
Veja na ACBrUtil, há um método que implementa o arredondamento ABNT
-
De mais detalhes... Qual IDE ? Qual Gerador ? Como você informou a imagem ? Testou no demo ?
-
Duvida Sat com Lei de Olho no Imposto
Daniel Simoes replied to maykonts's tópico in ACBrMonitor PLUS
Esse campo está obsoleto hoje em dia.. já que os impostos devem ser demonstrados individualmente Federal, Estadual e Municipal- 14 replies
-
Impressão do Extrato do SAT incompleto
Daniel Simoes replied to Marcelo Zerbinati's tópico in ACBrSAT
Como assim ?? Há vários relatos no fórum de usuários usando essa impressora sem problemas -
Impressao do comprovante do TEF imprimindo em duplicidade
Daniel Simoes replied to amarildolacerda's tópico in ACBrSAT
Obrigado Amarildo... já enviei para o SVN, (com pequenas modificações)- 1 reply
-
- 2
-
-
Faça um teste pelo Demo do ACBrNFe... se conseguir reproduzir o problema, forneça o passo a passo para fazermos o mesmo... No meu caso está salvando o XML corretamente... Verifique se você precisa configurar as propriedades de pastas do componente..
-
Vou remover do Extrato do ACBrSAT a configuração forçada das propriedades do Cod.barras... assim o usuário configura no ACBrPosPrinter Feito, já está no SVN...
-
[Contribuição] Suporte a impressoras Diebold TSP143MU/MD (Posprinter)
Daniel Simoes replied to Fabio Souza's tópico in ACBrSAT
Oi Fábio... que legal saber que você mora em Tatuí... Se você puder me visitar... Será um prazer recebê-lo aqui na DJSystem... Eu agradeço se puder ficar uns dias com a Impressora... assim eu rodo uma bateria de testes -
Homologação realizada PAFECF com Trunk 2
Daniel Simoes replied to FC - Bahia System's tópico in ACBrSintegra/ACBrPAF
Obrigado pela correção... Já está no SVN... -
Inicializar: faz o ACBrSAT carregar a DLL do fabricante Ativar e AssociarAssinatura é necessário apenas para pôr o SAT em produção ( uma vez apenas ) e você pode usar o software do fabricante para isso.. Aconselho ler a Especificação Técnica do SAT, pelo menos o capítulo 6, que fala sobre os comandos que o mesmo aceita
-
[DICA] Uso simultâneo de VCL e FMX na ACBr
Daniel Simoes replied to Data Lider's tópico in Dúvidas Gerais sobre o ACBr
FireMonkey é ObjectPascal... então provavelmente 95% é igual... O ACBr é composto em sua maioria por componentes não visuais... então não há muito o que mudar... Você é um dos pioneiros... Teste, notifique os resultados e ajude na compatibilização... -
Retorno 128 - Lote Processado No Cancelamento
Daniel Simoes replied to Rafael jorge's tópico in ACBrNFe
- 2 replies
-
- cancelamento
- nfe
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Gerar Nfce offline automaticamente.
Daniel Simoes replied to Itajahy's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Veja o novo evento que foi criado no Trunk2: ACBrNFe.OnTransmitError Ele permite que a sua aplicação efetue alguma ação quando ocorre algum erro de transmissão.- 27 replies
-
- 1
-
-
Carta de correção - ERRO: Rejeicao: Modelo da NFC-e diferente de 65
Daniel Simoes replied to makw_informatica's tópico in ACBrNFe
Já verificou o ACBrMonitorPLUS
