Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Thiago, Isso é um problema sério. A Ginfes por exemplo requer que você informe a aliquota dividida por 100, ou seja, aliquota = 2%, temos que informar 0,02 no XML do RPS. Mas ao retornar o XML da NFS-e a Ginfes retorna na TAG da aliquota o numero 2 em vez de 0,02. Dai esse valor absurdo. Vou fazer a seguinte alteração no componente. Para o provedor Ginfes você vai informar o valor 2 para a aliquota, o componente vai dividir esse valor por 100 no momento de gerar o XML e no DANFSE não vai ocorrer a multiplicação por 100 para o provedor em questão. E se tivermos mais provedores que agem desta forma o procedimento adotado será o mesmo.
  2. Bom dia a todos, Fiz uma alteração, favor atualizar os fontes e testar novamente.
  3. Bom dia Thiago, Coisa estranha, parece que ao gerar o PDF o tamanho da fonte é alterado. Alterei o tamanho da fonte de 7 para 8, vamos ver se isso resolve. Estarei disponibilizando em breve as alterações.
  4. Bom dia PrudenSis, Quanto ao ACBrNFeMonitor não sei lhe informar se já esta implementado a CC-e para o CT-e versão 2.00 Com relação a versão 1.04 a Carta de Correção tradicional, ou seja, papel.
  5. Bom dia Herbert, De uma olhada na Unit ACBrProvedorAbaco. Na function GetConfigCidade, temos: ConfigCidade.AssinaRPS := False; ConfigCidade.AssinaLote := True; Note que o componente realiza a assinatura no XML referente ao Lote, mas não o faz no XML do RPS. Quanto ao erro, o problema não é o certificado?
  6. Bom dia Rogério, Essa propriedade é alimentada quando se le o XML da NFS-e. Não é um campo do RPS que é enviado e sim da NFS-e que é retornado. Se o Webservice incluir no XML da NFS-e a TAG: OutrasInformacoes, o seu conteudo será lido e impresso no DANFSE.
  7. Bom dia a todos, Já fiz a alteração e até o final do dia vou disponibilizar.
  8. Boa noite Nellien, Fiz as alterações, favor atualizar os fontes e testar.
  9. Boa noite Nellien, Muito obrigado pela colaboração, alteração já realizada e disponibilizada.
  10. Boa noite Asterix, Sim, se essa alteração vai deixar o DACTE bem mais claro e pratico no que diz respeito a essa informação, por que não? Se você puder fazer as alterações e testar e depois disponibilizar os fontes alterados aqui no forum como anexo fique a vontade. Boa noite Otavio, Favor consultar o manual do CT-e, mas precisamente as páginas referentes as TAGs do XML, e dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe tem varios arquivos TXT sendo que um deles vai lhe ajudar muito no que diz respeito a alimentar o componente.
  11. Boa noite Kzarlopes, A variável Protocolo que alimenta a propriedade nProt contem o numero do protocolo de autorização de uso do CT-e. Lembre-se se você vai cancelar um CT-e é porque o mesmo foi enviado a SEFAZ e esta por sua vez retornou o protocolo de autorização. É este numero que devemos passar para propriedade nProt para evetuar o cancelamento por evento.
  12. Boa noite Roman, Pesquise no fórum sobre as impressoras Daruma se não me falhe a memória, vi em alguns dos post como imprimir o QR-Code usando uma impressora não fiscal. O DANFE da NFC-e fica por sua conta, ou seja, você tem que montar o layout do DANFE e enviar para impressora imprimir. Por ser um impressora não fiscal é você que diz o que ela tem que imprimir.
  13. Bom dia snoopyfael, Você tem o arquivo de retorno após o envio da CC-e? Se sim, post como anexo.
  14. Bom dia Moncerra, A SEFAZ-SP não disponibilizou ainda os webservices para recepcionar documentos cujo modelo é 65, ou seja, NFC-e.
  15. Bom dia Cesar, Verifique se o icone do arquivo contem uma bolinha verde. Se estiver vermelha significa que você alterou ele, dai ao baixar a atualização ele não é atualizado. Procure baixar atualização diariamente.
  16. Boa tarde Fernando, Muitos dos problemas de identificador não reconhecido, é resolvido quando se atualiza todos os fontes de todas as pastas. Todos os icones de todos os fontes tem que possuir uma bolinha verde, caso tenha alguma com a cor vermelha significa que foi alterado por você, logo esse fonte não é atualizado.
  17. Boa tarde opennet, É o seu sistema que tem que tratar isso.
  18. Boa tarde mbbortolini, Você esta realizando o cancelamento por evento? Lembre-se que não existe mais o cancelamento pelo webservice de cancelamento, agora é por evento.
  19. Boa tarde Leandro, O ambiente utilizado para consulta tem que ser o mesmo do envio. Verifique se o envio não foi para o ambiente de homologação e a consulta esta sendo realizada no de produção.
  20. Boa tarde Volnei, Atualiza os fontes e tente novamente.
  21. Boa tarde Keila, A cidade de São Paulo não adotou o padrão ABRASF para a NFS-e. O componente ACBrNFSe visa atender as cidades que segue o padrão ABRASF. Se não me falhe a memória tem um pessoal trabalhando na implementação desse novo layout usado pela prefeitura de São Paulo no componente. Vamos aguardar.
  22. Boa tarde Carlos, O motivo é simples. Esse Schema "cancNFe_v2.00" era utilizado para o cancelamento normal de uma NF-e agora o cancelamento é por evento. E a versão dos schemas referentes a eventos tanto da NF-e quanto da NFC-e ainda é 1.00
  23. Boa tarde Fabio, Verifica se o XML da NFS-e retornado pelo WebService consta a TAG: OptanteSimplesNacional ?
  24. Boa tarde Cesar, Você diz que o erro ocorre na linha 4224 da function: TNFSeCancelarNfse.Executar: Boolean; mais precisamente em: ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream); só que no meu fonte esta linha é a de numero 4026. Você esta com os fontes atualizados?
  25. Boa tarde Nilton, No manual não exite nada sobre a inutilização de numeração, pelo simples fato de não existir o webservice para realizar esta operação. Portanto podemos hoje dizer que, não existe inutilização de numeração de MDF-e. No meu entendimento, o MDF-e não é um documento que registra a venda ou a prestação de serviço e sim um documento que visa agrupar as NF-e ou CT-e. Com a finalidade de facilitar a fiscalização em um posto fiscal de fronteira entre um Estado e outro. Conclu-o que a numeração do mesmo não tem importancia nenhuma caso venha falhar. Acredito eu que por esses motivos e conclusões foram o que levaram a SEFAZ a não implementar o webservice de inutilização de numeração do MDF-e.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...